Fanfics Brasil - capitulo 4... Operação Babá (Laliter)

Fanfic: Operação Babá (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: capitulo 4...

555 visualizações Denunciar


Jack:tudo bem-meu pai me olhou-cade Lay?


Lali:não sei pai.


Jack:Lay!-falando umpouco alto e Lay apareceu-leve o senhor Lanzani a so seus aposentos.


Lali:não pai,eu mesmo levo


Jack:Mariana...


Lali:Lali pai!-pedi


Jack:desculpe,Lali er...você tem certeza?-eu assenti-bom Juan seu quarto fica ao lado do dela por motivos óbvios.


Peter:claro senhor.


                                 P.V.O de Peter


Subi as escadas com a "garota" e ela me levou a um quarto bem confortável...


Lali:eai,gostou?


Peter:parece ser muito agradável-bateram na porta e logo entraram:Gás,Euge,Nico e Kevin...


Lali:quem são eles?-apontando para a "equipe"


Peter:são meus colegas de trabalho-procurei Emi e não a vi-cade a Emilia?


Gás:ficou na sede,só você vai trabalhar em campo,eu e o pessoal não-sempre sobra pro filho do chefe...


Euge:Juan Pedro-ela só me chamava assim,quando estávamos a trabalho-larga de ser mal-educado e nos apresente pra senhorita Esposito


Peter:claro,perdão.Mariana,está é Maria Eugenia,-apontando para a mesma que sorrio-este é Nicolas Riera,-apintando para ele que piscou pra ela-Gaston-que sorrio amigávelmente e colocou as mãos nos bolços da calça-e por último,Kevin-apontando para o mesmo que a olhou de cima a baixo e sorrio...


Lali:prazer-sorrindo


Kevin:Peter,opa Juan-eu,Nico,Euge e Gás rimos-se você quiser eu mesmo vou a sua casa e pego algumas roupas pra você e até arrumo aqui.


Peter:seria demais Kevin-ele sorrio


Kevin:então já vou indo.


  Ele saiu e Gás,Nico e Euge me encararam e Mariana estava lixando as unhas,daonde saiu aquela lixa?Ah,esquece...


Peter:o que foi?-olhando pra eles(Nico,Gás e Euge)




Obrigada pelos comentários,avisando logo logo começa as "maldades" da Lali...


Mari,até aqui você é má kk`


Gente peço que continuem comentando...


Bjs...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nico:o Kevin gosta de você! Peter:não ,ficou louco Riera? Euge:encare os fatos ele é louco por você...-antes que eu pudesse falar algo Gás me interrompeu... Gás:ELE GOSTA DE VOCÊ!-gritando e isso fez Mariana se assustar e me olhar... Lali:algum problema? Peter:não,Gaston por favor-o repreendendo...ele me olhou com rav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 12/03/2012 - 22:48:11

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!!!!O final ficou perfeito do jeitinho que vc me falou que ia ficar eu amei ficou maravilhoso!

  • laliter205 Postado em 12/03/2012 - 18:02:54

    amei o final, parabens, e continua escrevendo outras webs

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:21

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais