Fanfics Brasil - capitulo 5... Operação Babá (Laliter)

Fanfic: Operação Babá (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: capitulo 5...

9 visualizações Denunciar


Nico:o Kevin gosta de você!


Peter:não ,ficou louco Riera?


Euge:encare os fatos ele é louco por você...-antes que eu pudesse falar algo Gás me interrompeu...


Gás:ELE GOSTA DE VOCÊ!-gritando e isso fez Mariana se assustar e me olhar...


Lali:algum problema?


Peter:não,Gaston por favor-o repreendendo...ele me olhou com rava,o que me fez rir...


Euge:antes que vocês dois terminem o namoro-ai como a Euge é engraçada rárá-vamos embora...



Era 20:10 e eu estava na cozinha jantando,quando Mariana se sentou em minha frente...


     



                                          P.V.O de Lali


Me sentei na frente dele e o observei,ele era muito bonito,não parecia um guarda-costas chato....


Peter:algum problema Mariana?


Lali:pode me chamar de Lali mesmo


Peter:não-ele hesitou-sem envolvimento pessoal,melhor Mariana-eu ri muito alto...


Lali:você não vai casar comigo se me chamar de "Lali"-ele riu...


Peter:desculpe mais eu não poço...


Lali:chato-sai da cozinha e fui para o meu quarto,tomei um banho,quando eu termino de me trocar batem na porta...


Lali:entra-Juan entrou e fechou a porta...


Peter:algum problema aqui?


Lali:não,tudo ótimo...-ele deu uma olhada rápida pelo quarto


Peter:então boa noite garota-ele ia saindo ,mas eu o chamei...


Lali:não ganho nem um beijo de boa noite?-sorrindo da maneira mais sexy possível...


   Ele se aproximou de mim e ,e deu um beijo na testa e saiu...Qual é,ele é meu pai pra me dar beijo na testa?


                  


                                   P.V.O de Peter


Tirei aquela roupa e me "joguei" na cama de cueca e a porta abril,sem aviso prévio,me cobri rapidamente....


Peter:Pirou garota?- o que Mariana estava fazendo ali?


Lali:vim te desejar boa noite-ela se aproximou de mim com uma camisola(curta)e me deu um beijo no rosto-boa noite,sonha comigo lindo...


Essa garota só podia estar querendo me deixar louco...





Obrigada pelos comentários galera,por favor continuem com eles...


Bjs!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei,tomei um banho,e vi que Kevin havia arrumado todas as minhas roupas,coloquei uma claça,camisa,meias e sapatos formais,peguei a bosta da gravata e fiquei ali uns 10 minnutos,só pra fazer a porcaria do nó,coloquei a camisa pra drendo da calça e depois o blazer,ah não,meu cabelo ia continuar bagunçado...  Sai e fui pro qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 12/03/2012 - 22:48:11

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!!!!O final ficou perfeito do jeitinho que vc me falou que ia ficar eu amei ficou maravilhoso!

  • laliter205 Postado em 12/03/2012 - 18:02:54

    amei o final, parabens, e continua escrevendo outras webs

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:21

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais