Fanfic: Operação Babá (Laliter) | Tema: Laliter
Acordei,tomei um banho,e vi que Kevin havia arrumado todas as minhas roupas,coloquei uma claça,camisa,meias e sapatos formais,peguei a bosta da gravata e fiquei ali uns 10 minnutos,só pra fazer a porcaria do nó,coloquei a camisa pra drendo da calça e depois o blazer,ah não,meu cabelo ia continuar bagunçado...
Sai e fui pro quarto de Mariana,bati na porta e ouvi um "entra",entrei e ela estava só de toalha,com a perna direita sobre a cama pasando creme na coxa,tá legal,eu vou ficar louco...
Peter:desculpa,pensei que podia entrar-eu ia sair só que ela me interrompeu...
Lali:e podia-ela abaixou a perna direita e subio a esquerda,começou a passar creme e me olhou de um jeito que eu quase perdi a cabeça e agarei ela...
P.V.O de Lali
Tadinho do Juan,eu vou atormentar ele...MUHAHAHA,eu não presto,coloquei um short jeans,uma regata,e um salto,desculpa mais eu não vivo sem,salto e all star,descemos as escadas e me sentei na cozinha pra tomar café com ele,isso mesmo na cozinha,ele não queria tomar na mesa,meu pai já devia ter tomado e minha mãe tá na Turquia...
Lali:por que você está de gravata?
Peter:estou a trabalho-eu me levantei,fui até ele o puxei pela gravata ,aproximando nossos rostos...
Lali:finge que não-retirei a gravata e coloquei sobre a mesa-aqui é uma colonia de férias-dei um beijo no rosto dele e sai da cozinha rebolando,podia sentir o olhar dele em mim...
Gente obrigada a todos vocês pelos comentários,continuem comentando por favor...
Bjs!!!
Autor(a): brupereira
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.V.O de Peter Essa garota tava afim de acabar com a minha carreira,não &ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 12/03/2012 - 22:48:11
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!!!!O final ficou perfeito do jeitinho que vc me falou que ia ficar eu amei ficou maravilhoso!
-
laliter205 Postado em 12/03/2012 - 18:02:54
amei o final, parabens, e continua escrevendo outras webs
-
cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23
omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......
-
cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23
omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......
-
cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23
omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......
-
cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22
omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......
-
cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22
omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......
-
cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22
omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......
-
cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22
omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......
-
cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:21
omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......