Fanfics Brasil - capitulo 7... Operação Babá (Laliter)

Fanfic: Operação Babá (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: capitulo 7...

11 visualizações Denunciar


                                       P.V.O de Peter         


 Essa garota tava afim de acabar com a minha carreira,não é possível,sair rebolando já é maldade,tomei um copo de água e fui para a sala,onde a pentelha estava de pernas cruzadas e pasando a mão por umas das coxas,eu ia dar meia volta e sair,por que senão ia acabar,nem fazendo besteira,mais sim falando,só que Jack me chamou...


Jack:Juan,Mariana vai ao shopping hoje,você vai acopanha-lá,certo?


Peter:Sim Jack...


                               P.V.O de Lali


    Tomei um banho e me troquei,só que antes avisei a Juan que se ele estivesse de terno e gravata,eu fugia dele no shopping,terminei de me arrumar e desci,ele estava lindo daquele jeito informal,ele me olhou de um jeito emburado e nós fomos...


                                 P.V.O de Peter


Nós já estavamos naquele shopping há 3 horas,21 minutos e 24 segundos,eu nem estava com raiva de estar ali,magina,eu só estava quase cumprindo as ameaças de um idiota,por que eu ia matar ela se passase mais 10 minutos ali dentro...


Vendendora:ela já deve estar acabando


Peter:espero-sorri


Ela saiu do provador pela 13ª vez,só que dessa vez com a roupa que ela chegou,isso quer dizer que finalmente a tortura deve ter chegado ao fim...


                                 P.V.O  de Lali


Qunado eu sai do provador,reparei que Juan,estava converçando com a vendedora,eu sabia que não estavam falando nada de mais,agora me respondam eu to ligando?Eu vou é encher ele mais um pouco...


Lali:Sabia que é feio dar em cima dos namorados das clientes...-Juan,ah cansei vou chamar ele pelo apelido que ouvi o tal de Kevin chamar,continuando o Peter ficou me olhando e eu estava me controlando pra não rir...


Vendedora:desculpe senhorita,mais eu e ele-eu a interrompi


Lali:olha você poderia peder o emprego,só não vou comunicar a gerencia por que estou com presa.vamos meu amor?



Obrigada pelos comentários gente um beijão,por favor continuem comentando....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                           P.V.O de Peter Amor? Namorado? Acho que eu ai ter um treco,só faltava Suzy aparecer ali,ai sim tava tudo perdido...S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 12/03/2012 - 22:48:11

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!!!!O final ficou perfeito do jeitinho que vc me falou que ia ficar eu amei ficou maravilhoso!

  • laliter205 Postado em 12/03/2012 - 18:02:54

    amei o final, parabens, e continua escrevendo outras webs

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:21

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais