Fanfics Brasil - capitulo 8... Operação Babá (Laliter)

Fanfic: Operação Babá (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: capitulo 8...

519 visualizações Denunciar


                                           P.V.O de Peter


Amor? Namorado? Acho que eu ai ter um treco,só faltava Suzy aparecer ali,ai sim tava tudo perdido...Saimos da área dos provadores e eu peguei as compras dela(deixando bem claro,ela que pagou com o cartão de crédito do pai,típico de uma patricinha)


                                           P.O.V de Lali


Entramos no carro e ele me encarrou...


Lali:o que foi?-disse tentando não rir...


Peter:NAMORADO?AMOR?,garota..-não deixei ele terminar e o beijei,isso ai eu beijei ele-Ficou louca?-me empuando levemente


Lali:toda a vez que você me chamar de "garota" vou te beijar,está avisado-ele não disse mais nada,só me olhou e saiu com o carro...


                           P.V.O de Peter


Fomos para a casa dela em total e magínifico silêncio,quando chegamos eu a levei até seu quarto e deixei as coisas lá...


Lali:obrigada Peter-como assim?ela sabe meu apelido também?


Peter:como você sabe meu apelido?


Lali:ouvi por ai


Peter:tudo bem,tchau garota-ela se aproximou-desculpa esqueci-sai do quarto dela e fui para o "meu",tirei o tenis e deitei na cama...


Peter:garota maluca-disse mexendo a cabeça negativamente-por que me beijou?


                                    P.V.O de Lali


Nem eu sabia ao certo por que tinha beijado ele,me deu vontade e usei essa desculpa do "garota",sei lá,foi um impulso,mas não me arrependo me sentia um bebê com ele me chamando de "garota"...




Obrigados pelos comentários gente....


Continuem comentando....


Beijos.....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                   P.V.O de Peter Acho que dormi por umas 3 ou 4 horas seguidas,só sei que já tinha jantado,estava no quarto pegando um pijama,pois havia acabado de sair do ban ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 12/03/2012 - 22:48:11

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO!!!!!!O final ficou perfeito do jeitinho que vc me falou que ia ficar eu amei ficou maravilhoso!

  • laliter205 Postado em 12/03/2012 - 18:02:54

    amei o final, parabens, e continua escrevendo outras webs

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:23

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:22

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......

  • cherry Postado em 12/03/2012 - 10:26:21

    omg!!! ja ç.ç......... ameiiiii, gosti.... so nao gostei porqe acabou..... parabens ;3 ......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais