Fanfics Brasil - Capitulo 1 -Perdidas no Tempo Arcanjos... (substituida e finalizada)

Fanfic: Arcanjos... (substituida e finalizada)


Capítulo: Capitulo 1 -Perdidas no Tempo

178 visualizações Denunciar


As primas Alvarez estavam no segundo dia de férias e resolveram e ir a praia comemorar. Entre elas se falavam duas linguas: Português e espanhol, as vezes rolava um italiano ou grego (Nossa que cultura!!rsrs).



(no momento o diálogo é em Espanhol)


Rebecca -Merda esqueci meu óculos, esse sol ta queimando a minha vista!!


Daniela -que estava tomando sol- Toma o meu irmãzinha, eu trouxe dois -entregando um a ela.


Júlia-Gente vou dar um mergulho, quem vem?


Ana-Vou junto, essas ondas estão ficando boas, depois a gente surfa viu, Bia!


Bia-Ok, depois cê volta e a gente vai.


   * Ficou nessa, as meninas curtindo a praia e o sol*


Enquanto isso num lugar proximo dali:


xxx-Aqui só tem mato! Que coisa, por que aquele avião caiu logo aqui?


yyy-Calma dul, deve ter alguém que habito nisso aqui.


Dul-Tomara, May.


May-É isso, pensamento positivo.


zzz-Já to ficando com sede, carai cadê água!!!!!!!!!!!-desânimada


sss-Calma Annie, to escutando barulho do mar.


Annie-Poncho, pelo amor de Deus, água salgada não, né?Deu uma de loira foi? -todos riem inclusive ela- Perae, gente to escutando falacão por aqui... -ela tente escutar melhor- Milagre!! Elas falam espanhol! -fazendo sinal da cruz- Obrigada minha santa Clara!


Poncho-Doida!-rindo dela- Quem sabe elas ou eles nao tem água?


Pollito-Pra quê água quando se tem lingua, boca e saliva?


Annie-Tipo, a boca seca né, Bebito?


Pollito-Pelo menos a gente mata a sede com beijo! -Annie rí


Annie-Beijo não mata sede, da fome isso sim! -todos riem do que ela falou- É serio gente beijo resulta em sexo. Sem água sem energia.


May-Concordo com a Annie.


Chris-O Charlie tamb;em ta com sede, né cara?-o cachorrinho late e corre até Annie.


Annie-Vem, bebê cê ta com sede né?-ela faz carinho nele


Dul-Gente to escutando latidos de cachorro.


May-Parecem filhotes.


Dul-As vezes estão com os donos, que provavelmente tem água!


Annie-Vamo seguir então! -eles todos vão seguindo os latidos de cãozinho e se deparam com a praia.


Dul, May-Nossa! É Linda!


Annie-Uau, quero morar aqui, ta melhor que Cancún.


Poncho-A água é azul pacas!


Pollito-Quem vem pra um mergulho?!-animado


May, Ucker-Eu vou!


Annie-Vou ficar por aqui e procurar por alguma civilizacão!


Poncho-Exagerada!


Annie-fazendo careta pra ele-Quer encarar?!-eles saem correndo como duas criancas ele correndo atrás dela até que consegue a alcancar e os dois caem sobe a areia, ele por cima dela a segurando no chão.


Poncho-sussurrando no ouvido dela-Te peguei!


Os dois estavam muito próximos, um sentia a respiracão do outro, aquele beijo foi inesplicável. Os dois se beijavam com paixão e calor, suas linguas passeavam sobre a boca de ambos e brincavam uma com a outra na mais perfeita sintonia, os deixando loucos. Uma pena que tudo acabou por um simples fator da natureza, indispensável para a vida na Terra: O oxigênio.


Annie-dando um risinho-Me pegou mesmo! -ela ja ia o beijando denovo quando foram interrompidos.


xxx-Desculpa interromper, mas... -ela vê quem eram- Por díos! No creo, aqui en Arcanjos...uau!


Rebecca-vindo correndo de longe- Que foi Giovanna?! -ela é seguida pelo resto das meninas- Meu Deus. Anahi e Alfonso, hehe! É em momentos assim que eu deveria andar com a minha câmera.


Dani-Nossa, estão fazendo o quê aqui nesse fim de mundo?


Annie-Bem...


Dani-O avião que caiu era o de vocês?!


Annie-Vocês viram?


Dani-Uai, claro que sim, a gente viu  a fumaca das nossas casas e fomos com os nossos irmãos.


Micaela-Não tinha ninguém la, ficamos preocupados.


Ana-mas perae, vieram só vocês dois? Cadê o resto?


Poncho-Nadando.


Micaela-Viu, Ana jurava que tinha visto uma ruiva! Sereia só em filme da Disney!


Ana-Eu disse que era sereia por acaso?-confusa- eu disse que era ilusão tuda e que não existe nenhuma ruiva aqui nessa ilha!


Annie-Pergunta básica: Aqui tem civilizacão?


Ana-Quer mesmo que eu fale? -Annie Ascente- 3 shoppings, 2 cinemas, 1 estádio de futebol, 30 colégios, 2 universidades, varios prédios, varias empresas, umas 40 igrejas, aeroporto...


Rebecca-A cidade é pequena mas tem tudo


Poncho-E se chama Arcanjos?


Rebecca-É por causa da lenda, por isso o nome.


Annie-Que lenda?


Dani-Depois a gente conta. Bia e Jú, a gente vai chamar os outros, Ana vai pegar o carro.


Ana-Detesto dirigir!


Rebecca-Eu não posso só tenho 12.


Ana-aff, só porque tenho 14!


Poncho-Menores de 18 anos podem dirigir? Nossa por isso que tem tanto bandido no Brasil!


Giovanna-rindo-Aqui em arcanjos os adolescentes é que mandam. O prefeito é um tapado!


Micaela-O tapado que é o nosso vizinho!


Giovanna-Cala a boca ratinho!


Micaela-Rato não! Mickey!-irritada- sua importada!


Giovanna-Importado é bom!Legal


Micaela-.. Do Paraguai! -Giovanna fica furiosa-Não me olha com essa cara, ainda sou a mais velha!Língua de fora


Giovanna-Esquece! Ah! ja ia me esquecendo. Desculpa interromper o beijo, tava lindo é serio se mandassem pro youtube, estaria mais visitado que a Paris Hilton transando com um pobre coitado!


Micaela-Cruzes! Aquela mulher e aquele nariz de tomada del ame assustam!


Annie-morrendo de rir- Charliieeeee!!-gritando


Micaela-Quem é esse, seu namorado?


Annie-meu filhote.


Micaela-Tu tem filhos? Que mundo é esse, Meu Deus!-dramática


Giovanna-Pelo amor de Deus Demo, para de ser dramática! Daqui a pouco vou te mandar pro Tablado!


*Pra quem não sabe eu ouvi dizer que o tablado é a escola de artes cênicas da rede globo. Não sei se é verdade então...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giovanna

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente como nesse computador não temos as fotos de todos nós da família combinamos que colocaríamos fotos de personagens que gostamos que tem praticamente a nossa faixa etária: Ana Paula (15 anos): Daniela (15 anos):   Matheus, Bianca, Victória e João Pedro (filhos do Prefeito):   Rebecca (12 anos): ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 16/11/2008 - 16:05:56

    Legal!!
    ++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais