Fanfics Brasil - Capitulo III - Parte II Sem Tempo Para Amar . d&c – adaptada

Fanfic: Sem Tempo Para Amar . d&c – adaptada


Capítulo: Capitulo III - Parte II

446 visualizações Denunciar


 





@ATENÇÃO: Capitulo 10 da web editado, desculpem, acabei fazendo confusão, leiam novamente, agora o capitulo certo antes de ler o poste abaixo ↓ : Capitulo III – Parte I


 


 


 


 


 


 




Dulce baixou os olhos.
— Não, eu não poderia fazer isso.
— Então? Por que acha que eu seria capaz de um gesto desses?
— Você esteve longe da garota quase dois anos. Nesse espaço de tempo eu fui praticamente a única mãe que ela conheceu. E você mesmo disse que a criei muito bem.
O que Dulce não disse foi que muitas vezes ela pensava no pai da criança como um monstro insensível. Agora defrontava-se com um pai determinado a ter a filha de volta a todo custo. De modo algum era a imagem de um monstro.
— Nada muda os fatos de que sou o pai de Isabelly — Christopher alegou. — Imaginei que pudéssemos chegar a um acordo, sem nos digladiarmos, Dulce. Mas a sua teimosia me obriga a agir de outra forma.
— Aonde você quer chegar? — Dulce indagou, cautelosa.
— Pensei que você trabalhasse apenas com a venda de imóveis, mas estive investigando e descobri que também administra algumas propriedades e prédios de apartamentos para o dono de Strathfield. Isto quer dizer que recebe os aluguéis, contrata caseiros e resolve problemas. Concluí que você vive muito ocupada.
— Entendi a insinuação. Mas saiba que tenho tempo de sobra para ser a mãe de Belly.
Os olhos azuis dardejaram.
— Não estou insinuando nada e, sim, constatando fatos. Seu trabalho toma muito do seu tempo.
Uma sensação de vazio invadiu Dulce. Tudo indicava que os espiões do magnata haviam devassado a vida dela.
— Sim, mas isso não significa que sou uma mãe negligente. Amo Belly e, se trabalho muito, é para lhe proporcionar tudo o que merece. Recebo, como mãe adotiva, uma subvenção da Previdência Social, mas não é suficiente para proporcionar a vida que desejo para ela.
— Eu não insinuei que você tem sido negligente com Isabelly. Talvez seja mais correto dizer que você não é inteiramente disponível.
A observação amedrontou Dulce. O que seria melhor: trabalhar bastante para dar a Belly o que ele merecia, ou privá-la de regalias e ser apenas mãe, em tempo integral?
Bem, Belinda era a mãe biológica de uma garotinha adorável, podia dedicar-se inteiramente a ela, mas relegava-a para segundo plano e pensava apenas em si própria.
Zangada, replicou:
— Não posso acreditar que você teria coragem de usar esse argumento contra mim para tirar-me Belly.
— Pretendo usar qualquer coisa para ter minha filha de volta — ele declarou com firmeza.
Por um momento Dulce considerou que seria maravilhoso ter um homem decidido como Christopher Uckermann do seu lado ao invés de enfrentá-lo como inimigo. Durante o casamento com Memo nunca sentira que o marido era um verdadeiro aliado. Certamente Christopher seria um grande companheiro. Mas sonhar algo semelhante era o mesmo que desejar ter a lua.
— Mamãe, você me viu pulando?
O coração de Dulce disparou ao ouvir a voz da filha. A garota estava junto da cadeira, atenta ao homem sentado do outro lado da mesa.
Depressa, Dulce passou o braço pela cintura da garota e puxou-a para mais perto de si.
— Vi, sim, querida. Você esteve maravilhosa. Agora, diga alô para...
— Sou Christopher — ele adiantou-se, sorridente, e estendeu a mão para a menina. — Estou muito feliz de conhecer você, Isabelly.
A menina também sorriu e voltou-se imediatamente para Dulce.
— Nós vamos na roda-gigante, não é mesmo, mamãe?
— Iremos juntos — Christopher decidiu.
Ficou de pé e passou a mão sobre os cabelos escuros da filha, mal contendo sua emoção.
Sem esperar mais nada, Belly foi andando na frente dos dois, a caminho da maior atração do parque. Dulce disse baixinho a Christopher:
— Espero que não tenha ficado decepcionado por Belly não reconhecê-lo. Era o que você esperava, não?
— Com o tempo conquistarei a afeição dela. — A voz dele traiu seu desapontamento.
Apesar do tumulto interior, Dulce ficou pesarosa. Devia estar sendo muito difícil para um homem acostumado a ter o mundo dos negócios sob seu comando, não conseguir o que mais desejava na vida.


Dezoito meses é tempo longo demais para uma garotinha que não completou cinco anos — Dulce observou em tom confortador.
— É tempo longo demais em qualquer idade — Christopher contrapôs.
Os três sentaram-se no banco oscilante da roda-gigante e Dulce manteve-se observando Christopher discretamente. Ele parecia mais descontraído e quase feliz. O vento trazia para a testa ampla e franca mechas de seus cabelos escuros. Christopher Uckermann era, sem dúvida, muito atraente. Embora quisesse mostrar-se hostil com o homem que pretendia tirar-lhe a filha adotiva, Dulce sentiu por ele grande empatia.
Entretanto, depois de sua experiência com Memo, a última coisa que desejava era nutrir tal sentimento por um homem. Seu casamento provara que atração física e encanto pessoal nem sempre garantiam um relacionamento prazeroso.
Porém, Christopher não era como Memo; nisso ela poderia apostar tudo o que possuía. A ternura com que ele estava tratando Belly dizia tudo. Até o momento ele também demonstrara ter uma paciência incomum.
Determinada, Dulce tentou afastar da mente a lista das virtudes do homem que iria tirar lhe a menina.


 


 


 


 


 


 


 



; Leitoras :3



Vondylary, seja bem vinda *-* espero que tenha valido a penas esperar :D
Rebeca, obrigado linda :D Seja bem vinda !


Thaila, gracias nena *-*


Obrigado por todos os “boa viajem” que recebi *-* vocês são muitoo lindas !♥


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Todos os bancos foram ocupados e a roda-gigante começou a girar. Belly vibrava ao poder avistar a paisagem lá do alto.Na sua euforia, a garota segurou na mão de Christopher. O gesto não passou despercebido a Dulce que sentiu náuseas e o sangue fugir-lhe do rosto.O que estava acontecendo? Belly costumava ser m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anny Lemos Postado em 26/06/2015 - 11:47:13

    Paty u.u Nao consigo achar voce em lugar nenhum u.u grazadeus né, porque se não já tava morta e.e, já procurei em todo canto, ATE NO YOBLE MINHA FIA mas a senhora nao ta mais na ativa para meu total desespero. Armaria nãm ¬¬'

  • mari_vondy Postado em 10/11/2014 - 17:31:42

    leitora nova ainda não li sua fanfics sei lá não gosto se esperar o proximo capitulo acho que me mataria então vou esperar acabar então plixx continua <3 Patty nunca deixe suas fanfics plixx

  • larissacard Postado em 27/06/2012 - 13:43:41

    nova leitora ain melhoras pra sua mamis flor rsrsrs amandoo a web por favor não nos deixe sem noticias oks ?! nem que seja so pra dizer um oi rsrs esperando ansiosa rsrsrs

  • thailavondy Postado em 21/06/2012 - 14:07:52

    patty minha querida tava todo mundo hiper mega preocupado com vc, graças a Deus vc deu noticias!!!! espero que sua mãe ja esteja melhor e que quando der vc volta pois a gente sempre te espera

  • thailavondy Postado em 21/06/2012 - 14:05:52

    patty minha querida tava todo mundo hiper mega preocupado com vc, graças a Deus vc deu noticias!!!!

  • destiny Postado em 07/04/2012 - 12:03:10

    Patty, kd vc? O q aconteceu? Já faz dois meses desde o último post... Pq vc sumiu? Não mata a gente de preocupação!

  • destiny Postado em 07/04/2012 - 00:47:53

    Patty, pq vc abandonou a gente? Essa é sua terceira web q acompanho, mas tive a sorte de descobrir as outras quando já estavam terminadas! Tô hiper ansiosa e preocupada... Dá uma passadinha ao menos pra dizer q tá tdo bem com vc! #Voltaaaaa, please...

  • destiny Postado em 07/04/2012 - 00:47:36

    Patty, pq vc abandonou a gente? Essa é sua terceira web q acompanho, mas tive a sorte de descobrir as outras quando já estavam terminadas! Tô hiper ansiosa e preocupada... Dá uma passadinha ao menos pra dizer q tá tdo bem com vc! #Voltaaaaa, please...

  • destiny Postado em 07/04/2012 - 00:47:15

    Patty, pq vc abandonou a gente? Essa é sua terceira web q acompanho, mas tive a sorte de descobrir as outras quando já estavam terminadas! Tô hiper ansiosa e preocupada... Dá uma passadinha ao menos pra dizer q tá tdo bem com vc! #Voltaaaaa, please...

  • destiny Postado em 07/04/2012 - 00:46:59

    Patty, pq vc abandonou a gente? Essa é sua terceira web q acompanho, mas tive a sorte de descobrir as outras quando já estavam terminadas! Tô hiper ansiosa e preocupada... Dá uma passadinha ao menos pra dizer q tá tdo bem com vc! #Voltaaaaa, please...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais