Fanfics Brasil - Capitulo I - Parte II Sem Tempo Para Amar . d&c – adaptada

Fanfic: Sem Tempo Para Amar . d&c – adaptada


Capítulo: Capitulo I - Parte II

603 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


Sei, mamãe. Estou pensando que se eu pedir pro Papai Noel trazer um bebê para ser meu irmão ou irmã, seria muito divertido...
— Papai Noel não traz crianças, querida — Dulce interrompeu a garotinha, antes que ela tivesse uma ideia errada na cabecinha.
Podia avaliar o que Belly estava sentindo, pois também queria dar pelo menos um irmão ou irmã à menina. Talvez fosse querer demais, mas seu amor maternal era tão grande que extravasava. Sonhava em embalar um bebê nos braços e amamentá-lo. Seria maravilhoso ter outra criança para crescer com Belly, para partilhar com ela de seus brinquedos e descobertas. Para mudar de assunto, forçou um sorriso trêmulo e perguntou à filha:
— Por falar era divertimento, não está na hora de você preparar-se para ir brincar com os amigos?
Para seu grande alívio, a menina vibrou e seus pensamentos sobre bebês e Papai Noel foram esquecidos.
— Quero que você venha comigo — Belly pediu.
Dulce desejou poder distrair-se tão facilmente. Sacudiu a cabeça.
— Hoje é a mãe de Simon quem irá levá-los. Estarei ocupada, filhinha. Tenho de mostrar uma casa para um senhor muito gentil que está vindo de longe para ver o imóvel.
Maite, mãe de Simon, além de vizinha de Dulce, era sua grande amiga e confidente. Belly fez uma careta.
— Esse homem não pode ver a casa sozinho, mamãe?
A persistência da garota provocou o riso de Dulce.
— Não, querida, não pode. Mamãe deve acompanhá-lo. E agora, trate de se apressar. Tia Maite estará aqui em poucos minutos.
A garota atravessou o hall correndo e foi para seu quarto. Pouco depois, estava de volta com a mochila às costas e tendo nos braços a boneca Barbie favorita. Nesse instante a campainha soou. Assim que Dulce abriu a porta, Belly correu ao encontro de Simon e da mãe que a esperavam. Entre abraços e promessas de comportar-se bem, os três partiram rindo e conversando alegremente.
Dulce mal teve tempo de pôr na pasta os documentos do imóvel que iria mostrar ao cliente quando a campainha soou pela segunda vez.
Christopher Uckermann aguardou com indisfarçável impaciência o momento de ir ao encontro de Dulce Saviñón. Quando pedira para sua secretária marcar a entrevista com a corretora, não imaginara que iria vê-la na própria residência dela. Estava até preparado para inventar uma desculpa que fizesse com que Dulce Saviñón acabasse convidando-o para ir à casa dela depois de ambos terem visitado a Mansão Strathfield, o imóvel que ele pretendia comprar.
Chegando à casa da Sra. Saviñón, Christopher sabia que estava tão perto de encontrar a filha que sentiu um forte aperto no peito. Os sinais de uma criança na casa eram evidentes. No gramado estava um triciclo e perto de uns arbustos ele viu uma bola vermelha. O relatório que recebera dos detetives, não deixava dúvidas de que a garotinha que a Sra. Saviñón adotara era Isabelly Uckermann.
Segundo esse relatório, Dulce Saviñón trabalhara como babá. Casara-se com Memo Ochoa, vizinho e amigo dos patrões, de cujo filhinho ela cuidava. Depois da morte do marido, Dulce voltara a trabalhar cuidando de crianças na própria casa e fizera um curso para ser corretora de imóveis, tornando-se gerente da imobiliária na qual trabalhava no momento.
Sobre Belinda, o mesmo relatório dizia que ela deixava com freqüência a filha aos cuidados de Dulce Saviñón. Sentindo-se livre das limitações e responsabilidades do casamento, Belinda adotara um nome falso e se havia atirado em toda sorte de loucas aventuras. Saltava de pára-quedas, mergulhava e velejava. Na última vez que velejara na baía de Sydney, sofrera um acidente e não sobrevivera.
Depois da morte de Belinda as autoridades não tiveram como ligá-la a Christopher Uckermann, porque ela adotara falsa identidade ao fugir com Isabelly. De acordo com o relatório dos detetives, a própria Dulce Saviñón tentara localizar o marido de Belinda, ou outros parentes, sem resultado. Então, tornara-se a mãe adotiva da garotinha.
As provas de que a criança adotada por Dulce Saviñón era mesmo Isabelly indicava que a busca estava quase terminada. Mesmo assim, Christopher sentia-se inseguro. Enquanto não estivesse com a filha não acreditaria nas fotos e nos relatórios. Confiava, sim, no seu instinto. Saberia, ao ver a garota, ao estar perto dela, se era realmente quem ele vinha buscando. Era por isso que no momento ali estava com a garganta seca, as palmas das mãos úmidas de suor e o coração com mil batidas por minuto.
Por alguns segundos tentou normalizar a respiração e ergueu o braço para tocar mais uma vez a campainha. Antes de poder alcançá-la, a porta abriu-se e ele viu-se diante da mulher cujo rosto estivera analisando na fotografia, atentamente, durante tantas horas.
— É a Sra. Saviñón? — perguntou, com aparente naturalidade.
— Sim, sou Dulce. Você deve ser Christopher Uckermann. Muito prazer em conhecê-lo.
Christopher apertou a mão pequenina e sentiu que o cumprimento de Dulce foi firme e profissional. A voz dela, melodiosa e cadenciada, soou como música aos ouvidos dele. E aquela massa de cabelos escuros e encaracolados encantaram-no. Dulce Saviñón era linda o bastante para tirar o fôlego de um homem. Se ele não fosse apenas um cliente interessado em ver um imóvel e, claro, saber de Isabelly, ficaria tentado a convidar a bela corretora para jantar nessa noite, com a desculpa de discutir o negócio.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


; Leitoras :3


 


Espero que estejam gostando do inicio *-*


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      A si mesmo admitiu que estava seriamente tentado a fazer isso, mas afastou a ideia, com a certeza de que Dulce nada iria querer assim que soubesse qual a razão de ele ter vindo procurá-la.— Prefiro que me chame de Christopher — ele pediu.— Está bem, Christopher — Dulce respondeu, abrindo mais a porta. &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anny Lemos Postado em 26/06/2015 - 11:47:13

    Paty u.u Nao consigo achar voce em lugar nenhum u.u grazadeus né, porque se não já tava morta e.e, já procurei em todo canto, ATE NO YOBLE MINHA FIA mas a senhora nao ta mais na ativa para meu total desespero. Armaria nãm ¬¬'

  • mari_vondy Postado em 10/11/2014 - 17:31:42

    leitora nova ainda não li sua fanfics sei lá não gosto se esperar o proximo capitulo acho que me mataria então vou esperar acabar então plixx continua <3 Patty nunca deixe suas fanfics plixx

  • larissacard Postado em 27/06/2012 - 13:43:41

    nova leitora ain melhoras pra sua mamis flor rsrsrs amandoo a web por favor não nos deixe sem noticias oks ?! nem que seja so pra dizer um oi rsrs esperando ansiosa rsrsrs

  • thailavondy Postado em 21/06/2012 - 14:07:52

    patty minha querida tava todo mundo hiper mega preocupado com vc, graças a Deus vc deu noticias!!!! espero que sua mãe ja esteja melhor e que quando der vc volta pois a gente sempre te espera

  • thailavondy Postado em 21/06/2012 - 14:05:52

    patty minha querida tava todo mundo hiper mega preocupado com vc, graças a Deus vc deu noticias!!!!

  • destiny Postado em 07/04/2012 - 12:03:10

    Patty, kd vc? O q aconteceu? Já faz dois meses desde o último post... Pq vc sumiu? Não mata a gente de preocupação!

  • destiny Postado em 07/04/2012 - 00:47:53

    Patty, pq vc abandonou a gente? Essa é sua terceira web q acompanho, mas tive a sorte de descobrir as outras quando já estavam terminadas! Tô hiper ansiosa e preocupada... Dá uma passadinha ao menos pra dizer q tá tdo bem com vc! #Voltaaaaa, please...

  • destiny Postado em 07/04/2012 - 00:47:36

    Patty, pq vc abandonou a gente? Essa é sua terceira web q acompanho, mas tive a sorte de descobrir as outras quando já estavam terminadas! Tô hiper ansiosa e preocupada... Dá uma passadinha ao menos pra dizer q tá tdo bem com vc! #Voltaaaaa, please...

  • destiny Postado em 07/04/2012 - 00:47:15

    Patty, pq vc abandonou a gente? Essa é sua terceira web q acompanho, mas tive a sorte de descobrir as outras quando já estavam terminadas! Tô hiper ansiosa e preocupada... Dá uma passadinha ao menos pra dizer q tá tdo bem com vc! #Voltaaaaa, please...

  • destiny Postado em 07/04/2012 - 00:46:59

    Patty, pq vc abandonou a gente? Essa é sua terceira web q acompanho, mas tive a sorte de descobrir as outras quando já estavam terminadas! Tô hiper ansiosa e preocupada... Dá uma passadinha ao menos pra dizer q tá tdo bem com vc! #Voltaaaaa, please...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais