Fanfics Brasil - 1º capítulo - Personagens Love Story AyA (Finalizada)

Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde


Capítulo: 1º capítulo - Personagens

1302 visualizações Denunciar



Anahí Portilla (24 anos, mas no começo é 18): Filha única da poderosa família Portilla. Rica e popular, mas não patricinha. Fará um baile de 18 anos, que lhe renderá uma história de amor impossível. Sua família é inimiga da família Herrera.


Alfonso Herrera (25 anos, mas no começo 19): Herdeiro da família Herrera. Não se importa com os negócios da família. Mulherengo e popular, um típico mauricinho, mas não liga muito pra isso. Ao entrar de penetra em uma festa acaba conhecendo o verdadeiro amor.


Dulce Maria (24 anos, mas no começo, 18): Rica e melhor amiga de Any. Não se importa com a opinião dos outros, é um pouco rebelde, mas seu coração acaba sendo conquistado, apesar de ela não querer que isso aconteça.


Christopher Uckermann (25 anos, mas no começo, 19): Melhor amigo de Any e de Alfonso. Sua família é poderosa. Tem medo de se apaixonar por alguém de verdade. Quando isso acontece tenta esconder até o fim os seus sentimentos.


Maite Perroni (25 anos, 19 no começo): Amiga de Any e Dul. É calma e sempre tem um ponto de vista diferente das amigas. Muito inteligente, aconselha suas amigas. É rica, mas não se importa com isso. Acredita que um dia encontrará seu príncipe encantado.  


Christian Chavez (26 anos, 20 no começo): Melhor amigo de Dulce e Christopher. Tenta servir de cupido, mas é desastrado. É amigo de Alfonso. É rico e se utiliza disso para conquistar as mulheres.


* Esses são os personagens principais, outros vão aparecendo no decorrer da história




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a minha primeira leitora NataliaLeal, espero que goste *-*   Anahí narra em vermelho Poncho narra em preto   “Tudo dará certo, espere e verá”   Aquilo ficava ecoando na minha cabeça, já começava a ficar atordoada com todos aqueles preparativos pra uma festa que nem de longe se parecia comi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 838



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33

    Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais