Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde
Olá meninas, gostaria de agradecer os comentários, esse capítulo é dedicado a vocês, que estão acompanhando a web, muito obrigada!!
Ah, esqueci de falar que o nome do pai da Any é Enrique Puente... Bjs
Nunca havia me sentido assim. Confiei nele sem ao menos conhecê-lo. Mal tive tempo para entender o que estava acontecendo e me vi num beijo caloroso. Ele me apertou pela cintura e eu segurei sua nuca. Aprofundamos o beijo. Me via cada vez mais envolvida naqueles braços e naquele beijo. Nos separamos por falta de ar. Mas não nos desgrudamos. A respiração descompassada e o coração batendo forte, com certeza eram sinais claros de que eu estava completamente apaixonada.
Meu pai apareceu na varanda. Alfonso estava de costas para ele, mas eu pude ver a raiva estampada nos olhos de meu pai. Com certeza vira o beijo e desaprovara.
Alfonso percebeu meu olhar perdido. Esticou os olhos e viu a figura furiosa as suas costas. Abaixou-se, pegou a máscara e colocou-a em seu devido lugar, cobrindo a sua face. Não gostei muito daquilo, mas nada disse. Encarei meu pai que estava pura fúria.
Enrique: Anahí! – disse raivosamente – Posso saber o que isso significa? – não me deu oportunidade de responder e continuou – Temos vários convidados comentando seu repentino desaparecimento, fora que James está a sua procura!
Anahí: Pai, creio que essa festa é minha, então posso ir onde eu bem entender. Mal conheço os convidados, não vou ficar naquele salão cheio de desconhecidos para me fazer de social! – disse com a voz um pouco alterada.
Enrique: Ótimo, fique aí com o seu amiguinho Anahí! – se virou prestes a ir embora, mas continuou mesmo de costas – Mas não espere que eu seja bonzinho com você amanhã! – e saiu.
Fiquei pasma, meu pai não podia estar falando sério. Estava prestes a chorar quando braços fortes me envolveram. Alfonso me abraçava com cuidado, como se tivesse medo de me machucar. Me aninhei em seu peito e fechei os olhos. As lágrimas não caíram, talvez porque estava acostumada com as súbitas mudanças de humor de meu pai.
Alfonso: Anahí – disse baixo, levantei o rosto para encara-lo – eu preciso ir...
Anahí: Não Alfonso, fique mais um pouco! – queria desesperadamente que ele ficasse, me desvencilhei de seus braços – A festa vai durar por muito mais tempo...
Alfonso: Tenho certeza de que seu pai não gostou muito de mim! – fez uma careta, mas estava sério. – É melhor eu ir... Mas assim que puder eu volto!
Sorri, de certa forma aquilo me acalmou.
Anahí: Promete? – fiz uma cara manhosa.
Ele me puxou para perto e me deu um selinho, logo me beijava com mais carinho, ao me soltar sorriu e apenas respondeu.
Alfonso: Prometo – me deu mais um beijo e saiu.
Não queria ter saído da festa. Mas tive a impressão de que o pai de Anahí me reconhecera como o herdeiro Herrera. Tinha que sair de lá o mais rápido possível. Não me despedi de Ucker, apenas Anahí, a princesa do baile, a minha Julieta.
Era incrível como a nossa história se parecia com o romance de Shakespeare! Mas eu não queria aquele fim, queria ela eternamente ao meu lado, mas viva, com aquele olhar vivo que só ela possuía.
Saí da mansão Puente e fui direto para casa. Estava cansado. Ao chegar tirei a roupa e tomei um banho relaxante. Fui guardar a máscara, não queria perde-la. Mas ao olhar para o chão, onde eu havia jogado-a, vi que não era a máscara que eu tinha levado. Era a máscara dela!
Agora fazia sentido. Todos estavam me olhando estranhamente enquanto eu caminhava para a saída. Na pressa de cobrir o meu rosto do olhar do pai dela peguei a primeira coisa que vi ao chão.
Deitei-me com a máscara nas mãos. Ao menos teria uma lembrança dela bem viva, em minhas mãos. Acabei adormecendo e sonhei com ela, conosco.
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei exausta, mas feliz. Tinha conhecido o amor da minha vida. Alfonso. Aquele nome ecoava na minha cabeça, não conseguia parar de pensar nele, no cheiro dele, em tudo que se relacionava a ele. Tinha adormecido com a máscara dele em minhas mãos. Ele tinha saído tão apressadamente da festa ontem que nem consegui avisa-lo sabre a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 838
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33
Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)