Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde
Acordei exausta, mas feliz. Tinha conhecido o amor da minha vida. Alfonso. Aquele nome ecoava na minha cabeça, não conseguia parar de pensar nele, no cheiro dele, em tudo que se relacionava a ele.
Tinha adormecido com a máscara dele em minhas mãos. Ele tinha saído tão apressadamente da festa ontem que nem consegui avisa-lo sabre a máscara que ele usava. Me restou usar a máscara dele. Logicamente todos notaram e estranharam, principalmente Derrick. Ele me encheu de perguntas sobre meu sumiço repentino e minha volta com uma mascara masculina. Não disse nada, não queria discutir com ele.
Ucker tinha reparado que a máscara era de Alfonso, apenas sorriu complacente e nada disse. Esse sim era o que eu poderia chamar de melhor amigo, um irmão. Christian, pelo contrário, fez gracinhas sobre eu e Alfonso o resto da festa inteira, não perdera uma única oportunidade. Já Dul e Mai ficaram curiosas e felizes por mim, prometi a elas que contaria tudo, nos mínimos detalhes, hoje.
Relutante, me levantei da cama, ainda com a máscara sob minhas mãos. Não queria solta-la nunca. Fui ao banheiro e a deixei sobre a cama. Tomei um banho, me vesti e desci.
Encontrei meu pai com uma cara fechada. Sabia que era por causa do meu comportamento na festa. Dei um beijo nele e me sentei. Sentia que ele me olhava, mas recusava retribuí-lo.
Enrique: Anahí – quebrou o silêncio – Precisamos conversar! – olhei para ele. Uma cara séria.
Anahí: Me desculpa pai, mas não vejo necessidade alguma para que conversemos. – ele franziu o cenho.
Enrique: O seu comportamento no baile foi péssimo. – alterou a voz.
Anahí: Péssimo pra quem? – retribuí no mesmo tom – Só se for pra você e seus negócios, porque pra mim foi tudo perfeito!
Enrique: Não me interessa Anahí! Você não poderia fazer aquilo com Derrick! – pronto, chegou no assunto – Ele é uma pessoa admirável e perfeita para você!
Anahí: Eu não sou moeda de troca pai! – grunhi – Não me interessa se Derrick é perfeito pra mim! Eu nunca serei mulher para ele!
Enrique: Nunca disse que você era uma moeda de troca! – mentiu, é claro que eu era. – Então você trate de se portar melhor, para que possa ser a mulher ideal para James!
Anahí: Não vou mudar o meu jeito de ser por causa dele! Eu tenho minha própria vida, sou EU quem faço minhas escolhas, está entendido? – gritei.
Enrique: Não vou discutir mais uma vez com você Anahí! Trate de tomar logo seu café da manhã, temos um almoço importante e você deverá ir! – disse rispidamente.
Não respondi. Me levantei e fui para o quarto. Tinha perdido toda a fome. A fome e a alegria. Comecei a chorar. Não queria deixar que as lágrimas caíssem, não por causa dele. Enfiei o rosto no travesseiro e as lágrimas caíram copiosamente.
Sonhei com ela a noite toda. Era incrível como ela estava dominando todos os meus pensamentos. Nunca tinha acontecido antes, nunca tinha sentido o que estou sentindo agora.
Agora estava tomando um café puro, a fim de que acordasse para a realidade. Hoje teria de ir à empresa, ajudar o meu pai. Na verdade sua intenção era que eu aprendesse rapidamente o serviço para que mais tarde o sucedesse na presidência.
Estava tudo calmo quando um furacão chegou. Era Damayante, que fazia seu típico show. Respirei fundo e esperei que ela se sentasse à minha frente. Não sei por quanto tempo mais a agüentaria. Talvez pudesse terminar tudo hoje.
Damayante: Ai Ponchito, não sabe o que eu acabei de comprar! – disse com uma animação típica – Um anel de compromisso para nós! – sorriu.
Alfonso: O que? – Quase cuspi o café. Não podia acreditar naquilo, não mesmo! Ela tirou uma caixa da sacola.
Damayante: Se eu esperasse você comprar demoraria muito, afinal, você sempre tem muitos compromissos. – fugia da verdade, porque na realidade eu era um completo desocupado, exceto nos raros dias que acompanhava meu pai na empresa.
Alfonso: Olha Damayante, eu sei que você fez isso com a melhor das intenções, mas eu não quero um anel nem nada disso!
Damayante: Isso quer dizer que você não quer assumir um compromisso comigo? – fez cara de choro.
Alfonso: Exatamente! – fui sincero. Ela ficou perplexa. – Damayante, eu não quero nada com você, sabe disso! Foi só algo passageiro, já acabou!
Damayante: Tem outra na jogada né? Mas pode esperar Poncho, não vou deixar barato! – se virou, prestes a sair – Meu pai saberá de tudo e tenho certeza que o SEU pai não vai gostar nadinha! – foi embora.
Sabia que aquilo era real, ela não estava mentindo. Meu pai me mataria se soubesse que terminei o namoro com Damayante por puro capricho. Mas não me importava, Anahí era o foco de minhas atenções.
Olhei para o relógio. Estava completamente atrasado. Subi correndo, me troquei e saí rumo à empresa Herrera para um dia cheio de trabalhos.
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pensei que não teria forças suficientes para um almoço de negócios. Disfarcei o máximo que pude a cara de choro, na verdade não queria ser falsa, queria mostrar meu sofrimento a todos. Meu pai percebera meu mau-humor, mas nada falou. O almoço seria realizado na casa da família James. Encontraria Derrick e, com certez ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 838
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33
Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)