Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde
Pensei que não teria forças suficientes para um almoço de negócios. Disfarcei o máximo que pude a cara de choro, na verdade não queria ser falsa, queria mostrar meu sofrimento a todos. Meu pai percebera meu mau-humor, mas nada falou.
O almoço seria realizado na casa da família James. Encontraria Derrick e, com certeza, meu pai falaria algo do tipo “como vocês formam um belo casal!”. Não queria ter que suportar aquilo, mas fui obrigada.
O almoço estava divino, mas a conversa desagradabilíssima. Fiz um esforço para não demonstrar meu desinteresse. Remexi meu almoço mais um pouco, tinha perdido a fome. Derrick estava me observando, logo à frente.
Derrick: A comida não está de seu agrado? – perguntou gentilmente
Anahí: Muito pelo contrário – forcei-me a falar sem encara-lo – está divina, mas não estou com muito apetite!
Derrick: Entendo... – murmurou – Não quer sair para o jardim comigo? Assim não precisamos ficar escutando essa conversa chata. – fez uma careta.
Assenti e ele me conduziu até o jardim. Ele não era uma má pessoa, mas eu não queria uma aproximação maior, pois tinha medo de que meu pai entendesse de forma errada e quisesse nos unir eternamente. Não que ele não pensasse nisso, aliás, era a única coisa em que ele pensava.
Aproveitei a companhia de Derrick e ouvi atentamente o que ele dizia, ou pelo menos fingi. Meus pensamentos estavam distantes. Caminhamos por uma hora, até que fui embora. Me despedi dele e agradeci. Entrei no carro e meu pai me encheu de perguntas, como “o que você estava fazendo com James que sumiram durante um bom tempo?”. Se fingia de preocupado enquanto eu respondia com certa frieza. Estava explicito em seu olhar de que gostara do meu sumiço.
Cheguei em casa e me deparei com Maite e Dulce à minha espera. Sorri. A presença delas naquela casa, com certeza, me animava. Subi correndo para o quarto, junto com elas. Sentamos e começamos a conversar, como nos velhos tempos. Contei a elas sobre Alfonso e apenas ouvi os gritinhos felizes delas.
Dulce: Ai amiga, estou super feliz por você!! Me conta mais, foi só um beijo mesmo?
Anahí: Um não, foram muitos! – sorri ao relembrar – Mas não sei mais como encontra-lo, quero dizer ele era convidado do Ucker e não meu. – o sorriso desapareceu.
Maite: Não seja por isso, é só você ligar para o Christopher e pegar a ficha do cara – deu uma risada.
Dulce: Isso ai! Mas se prepara que hoje nós precisamos sair para comemorar!! – deu um pulo – Vamos, eu te ajudo a escolher uma roupa! – disse me arrastando para dentro do closet.
Trabalhar cansa. Essa foi a minha conclusão. Estava exausto e tudo o que eu queria era dormir ou simplesmente chegar em casa. Mas tinha planos melhores, aliás, Christopher me sugeriu algo melhor. Iria sair para comemorar minha nova vida de solteiro. Se bem que, se dependesse de mim isso não duraria muito tempo, meu foco era Anahí e eu tinha um lema, que era nunca desistir.
Cheguei em casa, tirei o terno e coloquei uma roupa mais confortável. Comi algo e saí rumo à casa de Ucker.
Ucker: Nossa, demorou hein? – fez a cara feia de sempre
Alfonso: Ao contrário de você eu tenho que trabalhar! – bufei
Ucker: Ta bom, não está mais aqui quem falou! – levantou as mãos em um gesto indignado - Mas vamos?
Ele entrou no carro e eu saí correndo para a boate que seria inaugurada hoje. Por mais que eu estivesse encantado com Anahí, do jeito em que me encontrava, qualquer uma serviria.
Desci do carro e logo adentrei a boate, sem ao menos esperar Ucker. Queria me divertir. Logo avistei uma mulher sensacional dançando. Era loira, tinha as curvas bem desenhadas e usava um vestido preto curto e bem colado ao corpo, realçando sua beleza. Me aproximei, como um animal que vai à caça. Fiquei às suas costas e sussurrei:
- Está linda!
Ela se virou imediatamente e qual não foi a minha surpresa ao notar quem era.
Pessoal, desculpa a demora por postar, é que esse final de semana foi corrido para mim. Esse cap está curtinho, mas espero que gostem!! Logo posto mais!! Beijos e obrigada por acompanharem a web *--*
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As meninas me convenceram a usar um vestido minúsculo e ir para a inauguração de uma boate. No começo resisti, mas quem disse que é fácil quando se tem Dul e Mai para te convencer o contrário? Enfim, coloquei um vestido preto curto e justo e saí com elas. Queria me ver livre daquela casa, daquela vida, nem que fosse p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 838
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33
Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)