Fanfics Brasil - 14º capítulo - Um Herrera! Love Story AyA (Finalizada)

Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde


Capítulo: 14º capítulo - Um Herrera!

591 visualizações Denunciar



Como sempre o dia seguinte não era bom como o anterior. Estava atordoada. Meu pai gritava pela casa, talvez falasse ao telefone. A noite anterior tinha sido tão boa, com Alfonso. Suspirei. Olhei para o relógio que marcava 8:00. Realmente, com meu pai em casa era impossível dormir. Com algum esforço desci da cama e fui para o banheiro. Tomei um banho revigorante, me troquei e rumei para a cozinha.


Encontrei meu pai lendo seu jornal diário. Sentei-me silenciosamente, a fim de que ele não me notasse, mas pude sentir que me observava. Fiz meu desjejum silenciosamente, apenas com o barulho das páginas do jornal sendo viradas.


 


Enrique: Saiu com Derrick ontem? – disse sem tirar os olhos do jornal.


 


Anahí: Não... – disse calmamente – Saí com minha amigas.


 


Enrique: Com aquelas desvirtuadas? – colocou o jornal um pouco de lado para me encarar.


 


Anahí: Não acho que sejam! – exclamei confiante – Elas são muito melhores do que as amigas que tenta me arranjar papai.


 


Enrique: A questão não é essa. Pode até ser que sejam melhores, mas não possuem certas... – pausou, como se procurasse as palavras certas – qualidades que as filhas de meus amigos.


 


Anahí: Já disse que não sou uma mercadoria de troca! Não ficarei fingindo uma coisa que não sou!


 


Enrique: Ás vezes é preciso que o faça! É tão inocente Anahí...


 


Anahí: Não se trata de inocência! Não tolero essa sua forma de ganhar dinheiro pai! E tudo isso pra quê? Para conseguir ultrapassar a empresa da família Herrera? – perguntei um pouco exaltada, sabia que tinha entrado em campo perigoso.


 


Enrique: Agora chega Anahí! – gritou – Não tem o direito de mencionar esse nome aqui dentro de casa! Se quiser falar deles, que seja bem longe daqui!


 


Anahí: Não me importa os negócios da família! Ainda não entendo tamanha rivalidade com aquela família! Pra que tudo isso? Vivemos em uma guerra constante e nunca temos um minuto sequer de paz!


 


Enrique: Se você quer paz morra por algo justo e vá ao paraíso, porque aqui nunca encontrará paz! – dizendo isso se levantou e saiu.


 


Fiquei perplexa com aquilo “morra por algo justo” será que ele desejava minha morte? Balancei a cabeça a fim de espantar tais pensamentos. Estava prestes a chorar, mas me mantive firme e não derramei uma lágrima que fosse. Levantei, peguei minha bolsa e saí, precisava espairecer um pouco.


 


 


O dia parecia passar lentamente, apesar de eu estar desfrutando a comodidade do lar. Nada do que eu fazia parecia ocupar tempo o suficiente. Desisti de fazer qualquer coisa e fiquei deitado na grama do jardim. Tinha ligado para Ucker e logo mais ele estaria aqui.


 


Ucker: Nossa que vida boa! – não devia ter pensado em Ucker, me recriminei.


 


Alfonso: Demorou cara! – disse me levantando.


 


Ucker: Acha que eu sou seu vizinho? – arqueou a sobrancelha – E também não sou seu empregado que está disponível vinte e quatro horas por dia! Mas diz logo o porquê da urgência.


 


Alfonso: Eu estava pensando em algo, mas preciso da sua ajuda!


 


Ucker: Ok, mas em que você está pensando exatamente?


 


Alfonso: Queria entrar na casa de Anahí sem ser notado!


 


Ucker: Como? – assustou-se – Sabe que isso é humanamente impossível, né?


 


Alfonso: Aí o porquê da sua ajuda! Se você me levar até lá ninguém desconfiará de nada, afinal, é o melhor amigo de Anahí, não é? – ele assentiu com a cabeça – E então, vai me ajudar ou não?


 


Ucker: Ta bom, mas vai ficar me devendo essa eternamente! Quando pretende fazer isso?


 


Alfonso: Hoje à noite!


 


 


Encontrei Dulce por acaso. Ela pareceu assustada ao me ver. Se aproximou e sentou ao meu lado, no banco da praça. Nada disse.


 


Dulce: Any... – disse depois de um longo tempo – Como está?


 


Anahí: De certa forma bem. Apenas com os problemas de sempre...


 


Dulce: Entendo... – disse receosa, alguma coisa a incomodava – Seu pai anda te pressionando muito para ter algo com Derrick?


 


Anahí: Não diretamente... Sempre joga alguma indireta, mas eu finjo não entender... – disse com certa tristeza.


 


Dulce: Hm... – e seguiu um longo silêncio.


 


Anahí: Dul! – quebrei aquele momento – Tem algo que quer me dizer?


 


Dulce: Sim. – disse sem me encarar – Mas não sei como falar...


 


Anahí: Apenas diga! – a interrompi.


 


Dulce: Certo! – respirou fundo – Sabe aquele rapaz bonito, amigo de Ucker e Chris...


 


Anahí: Alfonso?


 


Dulce: Sim, aquele por quem você se apaixonou...


 


Anahí: O que tem ele? – perguntou desesperada. Não queria ouvir a resposta.


 


Dulce: Ele é um Herrera, Anahí! Um Herrera puro!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei atônita com tal afirmação. Seria possível me apaixonar justo por ele, o inimigo de família?   Anahí: Não posso acreditar!   Dulce: Também não acreditei no começo, mas Ucker me confirmou tudo. – disse um pouco triste.   Anahí: Dul, o que acha que devo fazer?   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 838



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33

    Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais