Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde
Eu sabia que aquilo não ia dar muito certo. A atração de nossos corpos era visível, impossível de negar. Recuava o máximo que podia, mas, como um imã, Alfonso ficava mais perto. Ainda bem que estávamos no sofá, assim tudo parecia menos constrangedor.
Mas mesmo assim não conseguia parar de pensar como ficaríamos com nossos corpos colados e uma cama, e Alfonso também não ajudava com aquele olhar malicioso. Ele tocou meu ombro com delicadeza e me puxou para um beijo.
Suas mãos passeavam em minhas costas. Estremeci só de pensar no que poderia acontecer depois. Mas meu corpo não quis me obedecer, estava subordinado a ele. Comecei a acariciar sua nuca, a fim de aprofundar o beijo. Ele me enlaçou pela cintura e fomos para a cama. Deitou-se delicadamente sobre mim, sem parar o beijo.
Nos separamos por um breve momento, ofegantes. Ele me encarou profundamente.
Alfonso: Você quer? – estremeci
Anahí: Quero – disse baixinho.
Não houve tempo para mais nada. Seu braços fortes me rodearam e sua boca selou-se à minha. Ele abaixou a alça da minha camisola, o suficiente para que meios seios ficassem desnudos. Ficou observando-os enquanto eu corava diante aquele olhar malicioso. Pouco tempo depois ele estava mordiscando-os, me dando prazer.
Gemi por várias vezes, estava totalmente entregue. Comecei a puxar sua camiseta. E, com sua ajuda, terminei por tira-la, assim como a calça. Ele estava apenas de cueca e eu totalmente nua. Céus, quando ele me deixou assim que eu nem percebi?
Anahí era linda. Na pressa acabei deixando-a nua sem que percebesse. Seu rosto corou violentamente quando se deu conta daquilo.
Alfonso: Não precisa se envergonhar amor! Você é linda!
Comecei encher seu corpo de beijos. Estava com uma deusa diante de mim. A ouvi gemer. Passei então a beijar seus lábios. Ela me devolvia o beijo com amor e ternura. Minha ereção estava visível, mas tinha que conferir se ela estava assim como eu. Pousei meu dedos sobre sua entrada, que estava ensopada. Sorri. Comecei a massagear seu clitóris sem parar de beija-la. Ela apertou minhas cotas, um misto de prazer e medo pelo desconhecido.
Não aguentei aquele jogo por muito tempo. Abri suas pernas e me posicionei.
Alfonso: Está pronta? – ela balançou a cabeça positivamente – Por acaso toma pílulas? – ela corou diante da pergunta, mas afirmou.
Não esperei mais nenhum minuto, afinal não tinha o que esperar. Me introduzi nela, devagar para não lhe causar dor. Ela gritava meu nome. Comecei de leve, mas logo já estávamos num vaivém frenético. Acariciei seus seios.
Anahí: Al... Alfonso! – arfava
Aumentei o ritmo. Pouco tempo depois chegamos no clímax. Caímos exaustos na cama. A abracei forte contra meu corpo, nunca tinha sentido tanto prazer como senti com ela.
Alfonso: Agora sim, é minha para sempre! – sussurrei.
Ela sorriu e adormeceu em meus braços. Acariciei seus cabelos e logo dormi também. A amava, disso podia ter certeza e enfrentaria tudo e todos para tê-la nos meus braços, pro resto de nossas vidas.
Dedicado às minhas leitoras!!!! Muito obrigada pelos comentários!!! Próximo post será na terça, ok? Beijos :D
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquela noite tinha sido maravilhosa. Alfonso me amava, disso tinha certeza. Ou quase isso. Meu coração palpitou quando apalpei o lado da cama em que ele deveria estar, mas não senti nada além dos lençóis. Calma Annie, pensei. Talvez ele tivesse ido embora bem cedo para que ninguém o visse. Porém, para minha alegria, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 838
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33
Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)