Fanfics Brasil - 17º capítulo - Surpreendido Love Story AyA (Finalizada)

Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde


Capítulo: 17º capítulo - Surpreendido

410 visualizações Denunciar



Aquela noite tinha sido maravilhosa. Alfonso me amava, disso tinha certeza. Ou quase isso. Meu coração palpitou quando apalpei o lado da cama em que ele deveria estar, mas não senti nada além dos lençóis. Calma Annie, pensei. Talvez ele tivesse ido embora bem cedo para que ninguém o visse.


Porém, para minha alegria, ouvi o barulho do chuveiro ligado. Alfonso era louco! Aliás, nós éramos loucos! Sorri e me encaminhei para o banheiro. A porta estava meio aberta. Não resisti e espiei.


Aquele corpo escultural, onde eu me encaixava perfeitamente, era convidativo demais. Adentrei com cuidado para que não fosse percebida. Abri o box do chuveiro. Ele estava de costas, não iria me notar.


 


Tinha tomar um bom banho. Quando acordei a minha vontade era repetir tudo o que tínhamos feito na noite anterior, mas Anahí dormia tão tranquilamente que resolvi não acorda-la para isso.


Aquela mulher era feita para o pecado. O corpo escultural, sincera e apaixonante. Deixei a água cair sobre meu corpo. Apoiei a mão na parede e fechei os olhos. Tentei não pensar em nada, deixar minha mente vazia. Tudo em vão. Senti um perfume diferente, o cheiro de Anahí, tinha certeza. Não disse nem fiz nada, apenas deixei que ela fizesse.


Pouco tempo depois Anahí me abraçava pelas costas. Podia sentir seus seios rijos se recostando sobre minha pele. Estremeci, ela causava muitas coisas em mim, coisas que até então eu desconhecia.


 


Anahí: Por que não me avisou que tomaria banho? Poderia ter vindo com você! – fez beicinho


 


Alfonso: Estava tão linda dormindo, que resolvi deixar assim! – respondi ainda de costas pra ela.


 


Estava me controlando ao máximo, mas com ela, daquela maneira, se apertando mais contra meu corpo, era impossível! Num impulso me virei e a puxei para um beijo sedento. Ela correspondia na mesma intensidade. Céus, ela me deixava louco!


A carreguei e encostei-a na parede. Suas pernas se entrelaçaram na minha cintura, deixando nossos sexos roçando, um no outro. Não consegui mais esperar e a penetrei rapidamente. Ela gritou. Estoquei mais fundo e rápido. Não demorou muito para que chegássemos ao clímax juntos.


Deixei seus pés tocarem no chão, mas não parei de beijá-la. Sua boca era como o fruto proibido.


 


Anahí: Podíamos fazer isso mais vezes! – balbuciou – Adorei tudo isso!


 


Alfonso: Quer me deixar louco de tanto prazer? – ri.


 


Anahí: Só quero você pra sempre na minha vida!


 


Alfonso: Pode ter certeza que terá! – disse desligando o chuveiro – Mas vamos resolver isso fora do banheiro e, de preferência, com roupas nos cobrindo!


 


Anahí: Não vejo necessidade para tanto! – riu.


 


Alfonso: Pensei que fosse tímida! – disse enrolando-a na toalha.


 


Anahí: Só em pensamento mesmo para eu ser tímida! – sorriu.


 


Saímos do banheiro e entramos no quarto. Todas as roupas estavam espalhadas no chão. A abracei e ela me beijou, com desejo. Continuamos naquele entrelaçado de línguas, mesmo de toalhas. Segurei sua cintura e suas mãos passeavam pela minha nuca. Poderíamos ter continuado com aquilo eternamente, mas fomos interrompidos abruptamente. Ela deu um pulo, o olhar assustado. Quando segui seu olhar, entendi o porquê daquilo.


 


- Anahí! – disse rudemente – Não posso acreditar no que estou vendo!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não, aquilo não podia estar acontecendo! Definitivamente não! Fiquei em estado de choque quando vi meu pai na varanda do meu quarto. Como ele poderia ter entrado aqui? A escada, me lembrei. Não tive nem tempo de raciocinar direito, meu pai falava tudo ao mesmo tempo, me acusava de traição. Será que ele sabia sobre a fam&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 838



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33

    Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais