Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde
Não, aquilo não podia estar acontecendo! Definitivamente não! Fiquei em estado de choque quando vi meu pai na varanda do meu quarto. Como ele poderia ter entrado aqui? A escada, me lembrei.
Não tive nem tempo de raciocinar direito, meu pai falava tudo ao mesmo tempo, me acusava de traição. Será que ele sabia sobre a família de Alfonso?
Enrique: Por acaso sabe quem ele é Anahí? – perguntava bravo, apontando para Alfonso.
Anahí: É claro que o conheço! Acha que sou promíscua?
Enrique: Não seria de se admirar, afinal, o conheceu quando? Na sua festa?
Anahí: Não sabe de nada!
Enrique: Claro que sei, os vi se beijando na festa! Acha que sou bobo, Anahí? Acha que eu não o reconheceria logo a primeira vista, mesmo de máscara? Pessoas assim – apontava com desdém para Alfonso – se reconhecem de longe.
Alfonso: Desculpa, mas o que quer dizer com pessoas assim? – imitou o tom de voz de meu pai – Está querendo dizer que eu não sirvo para sua filha?
Enrique: Uma coisa tenho de admitir, você não é tão lerdo assim! – riu – É claro que você não serve para minha filha rapaz! Aliás, o que quer aqui? Espionar? Pois diga ao seu pai que ele é muito mais baixo do que eu imaginei! Ele te manda até aqui para possuir minha filha, podendo passar alguma doença pra ela e ainda com o risco dela ter um filho bastardo...
Anahí: Já chega! – o interrompi – Alfonso não é esse tipo de pessoa, que faz esse trabalho sujo para a família! – meu pai deu uma gargalhada.
Enrique: Você realmente não conhece os Herreras! São pessoas de baixo nível, apesar de estarem em uma classe social alta.
Alfonso: Meça as palavras ao falar da minha família! – disse furioso.
Enrique: Olha como fala comigo! Está em minha casa! – olhou ferozmente para Alfonso. Voltou seu olhar para mim. – Querida, sua sorte é que uma empregada passou por aqui e ouviu gritos e o jardineiro estranhou o fato de que a escada estava recostada em sua varanda. Se eu não chegasse a tempo, esse ser poderia infectá-la ou deixar um filho em sua barriga. Com certeza ele não o assumiria depois e eu a deserdaria!
Anahí: Pois saiba que tomo pílulas pai! – disse com a voz alterada – E o que tinha de acontecer já aconteceu, enquanto você dormia!
Meu pai me dirigiu um olhar furioso, andava em minha direção, como se tivesse a intenção de me matar. Alfonso se pôs em minha frente.
Alfonso: Não vai tocar nela! – me defendeu. A única coisa que ouvi depois foi o tapa que meu pai dera em Alfonso, que, ao invés de revidar, apenas sustentou um olhar de desgosto para ele.
Enrique: Saia de minha casa agora, antes que eu chame a polícia e as coisas fiquem feias para você e, pior, para sua família!
Alfonso pegou sua roupas e se dirigiu para fora de meu quarto, de toalha mesmo. Eu o segui, assim como meu pai. Desceu as escadarias e foi direto para a porta. Alguns empregados olhavam perplexos. Parei no meio das escadas. Lágrimas correram em meu rosto. Meu pai me passou com passos firmes, indo em direção a Alfonso.
Enrique: Fique longe de Anahí!
Alfonso lhe olhou com raiva. Mas virou o rosto para mim, mostrou um sorriso e me mandou um beijo, feito isso saiu com pressa. Provavelmente para não fazer nada com meu pai.
Anahí: Não vá! – gritei. Foi a única coisa que consegui dizer, mas foi em vão.
O vi partir e chorei ainda mais. Corri para o quarto e me tranquei lá. Amava Alfonso e odiava meu pai, essa era minha conclusão. Mas não me importaria mais nada, iria me encontrar com Alfonso e nós viveríamos felizes em algum lugar distante!
“That you were Romeo you were throwing pebbles
Que você era Romeu, você estava jogando pedras
And my daddy said stay away from Juliet
E meu pai disse `Fique longe de Julieta`
And I was crying on the staircase
E eu estava chorando na escadaria,
Begging you please don`t go”
Implorando a você `Não vá`
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Post dedicado as minhas leitoras, em especial para NataliaLeal que sempre está comentando! Muito obrigada a todas!! Tive que me retirar o mais rápido possível da casa de Anahí para não pular no pescoço daquele velho nojento e mata-lo ali mesmo! Como ele poderia dizer algo assim para a filha? Uma acusaç&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 838
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33
Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)