Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde
Dedicado a minha primeira leitora NataliaLeal, espero que goste *-*
Anahí narra em vermelho
Poncho narra em preto
“Tudo dará certo, espere e verá”
Aquilo ficava ecoando na minha cabeça, já começava a ficar atordoada com todos aqueles preparativos pra uma festa que nem de longe se parecia comigo, coisas de papai, claro!
Alguns meses atrás tinha conversado com ele e pedido para que não exagerasse na minha festa de aniversário, mas quem disse que tenho voz ativa na família? Ele não apenas exagerou, convidou quase a cidade inteira e para um “baile”, argh, aquilo me dava nos nervos, baile era coisa do tempo da minha avó!
- Ai – bufei ao me espetarem com um alfinete.
- Desculpa senhorita!
Realmente, aquilo não combinava comigo! Quem diria, Anahí Portilla experimentando um vestido para o baile, logo eu, que detestava esse tipo de coisa! Eu era popular na escola, mas não chegava a ser uma patricinha, muito pelo contrário, tinha meu estilo próprio e tentava ficar o mais longe possível do centro das atenções!
- Olá – disse uma voz estridente, fazendo com que esquecesse os meus pensamentos – Cheguei para experimentar o vestido!!
Anahí: Dulce!! Quanto tempo amiga, que bom que veio, pelo menos não me deixou sozinha nessa!
Dulce: Você realmente acha que eu faria algo assim com a minha melhor amiga/quase irmã? Claro que não né! Mas convenhamos que o seu pai podia ter facilitado as coisas! Imagina eu com um vestido longo desses – disse apontando para o meu vestido
Anahí: Aah Dul, sabe como é meu pai, ele quer realizar todos os sonhos da minha mãe... Pena que ela não está aqui, tenho certeza que ela me apoiaria e não me obrigaria a fazer um baile!
Dulce: Realmente, sua mãe era única Any...
Um silêncio se instaurou. Mamãe tinha falecido há 2 anos atrás, pra mim tudo era muito recente e falar dela sempre me trazia lembranças. Ela me entendia, me aconselhava, mas nunca brigava comigo, resolvia tudo na base do diálogo e isso me deixava melhor. Dul também conviveu com mamãe, afinal, Dul era minha irmã de alma! Sempre que era preciso mamãe aconselhava Dulce, por isso ela tinha um carinho enorme pela minha família, em especial pela minha mãe.
- Any... – Dulce me tirou dos devaneios – Tenho certeza que sua mãe está muito orgulhosa de você!
Anahí: Obrigada... – balbuciei, quase chorando – mas vamos, - sequei qualquer resquício de lágrima em meu rosto – temos muito o que fazer!
Dulce levantou animada e experimentou o vestido.
Anahí: Sabe, acho que esse baile não vai ser tão ruim assim – sorri
Dulce: Diz isso só porque se par é o lindo Derrick James, né? Porque você não me arranjou alguém como ele para ser meu par ao invés do chato, insuportável do Christopher?
Anahí: Para Dul, o Chris não é chato, muito menos insuportável, ele é bem legal e meu melhor amigo! Por isso coloquei vocês como par, meu melhor amigo com a minha melhor amiga!
Dulce: Pensei que era mais que uma melhor amiga pra você, senhorita Portilla! – disse irônica
Anahí: Para de drama Dulce Maria! Ucker não fará nada de mais com você! Aliás, é só uma dança e pronto! Vamos, experimenta o vestido, escolhi especialmente pra você!
E foi para o closet resmungando. Realmente, os preparativos do baile ainda iam me deixar louca!
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dedicado a minha segunda leitora onlydm obrigada pelos comentários!! - NÃO, NÃO E NÃO – respondi pela milésima vez, me exaltando Christopher: mas Poncho qual o problema? Não vai acontecer nada demais! Alfonso: Por isso mesmo, não vai ter nada de mais, vai ser só mais um baile chat ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 838
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33
Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)