Fanfics Brasil - 20º capítulo - Na casa de Dulce Love Story AyA (Finalizada)

Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde


Capítulo: 20º capítulo - Na casa de Dulce

411 visualizações Denunciar



Dulce me acolheu como uma irmã. Precisava desabafar, contei tudo à ela, desde o momento em que Alfonso entrara em minha casa até a discussão com o meu pai. Ela ouviu tudo, sem me interromper. Era disso que eu precisava, ser ouvida.


 


Anahí: Você acha que Alfonso vai querer me ver ainda?


 


Dulce: É claro que vai Annie! – se pronunciou por fim – Pelo o que me disse ele te ama! E te ama muito! Mas as coisas vão ser mais difíceis, vocês terão que enfrentar muita coisa por esse amor.


 


Anahí: Eu sei! Mas estou preparada pra tudo!


 


- Senhorita Dulce? – disse a empregada – Tem visitas lá embaixo.


 


Dulce: Claro, já estou descendo. Obrigada. – sorriu para a senhora que aparentava ter uns 50 anos. – Quer vir comigo?


 


Anahí: Não sei... Acho melhor ficar aqui, não estou boa para ver pessoas e fora que essa visita é para você, não pra mim!


 


Dulce: Como se os meus amigos não fossem seus amigos! – sorriu – Mas tudo bem, eu te entendo! Juro que não demoro!


 


Anahí: Não precisa se preocupar com isso! Demore quanto tempo for preciso! – forcei um sorriso, na verdade não queria que Dul tivesse que atender seus convidados. Pensamento egoísta, eu sei.


 


Dulce: Já volto! – se levantou e foi para fora do quarto.


 


 


Será que Dulce conseguiria me ajudar? Estava ansioso! Comecei a bater o pé instintivamente. A vi descendo as escadas, um sorriso apareceu em meu rosto. E por que não dizer que Ucker também se alegrou ao vê-la? Realmente, ele gostava dela, apesar de negar veementemente.


Dulce se assustou com a minha presença. Talvez soubesse sobre mim e não gostasse, afinal, estava metendo Anahí em maus lençóis.


 


Dulce: Alfonso? O que faz aqui?


 


Alfonso: Dulce, me desculpe, mas é que...


 


Ucker: Olha Dul, - me interrompeu – eu sei que você deve estar estranhando, mas nós precisamos de sua ajuda!


 


Dulce: Vocês? Precisando da minha ajuda?


 


Alfonso: Acredito que você não tenha se encontrado com Anahí, então te direi tudo o que aconteceu para eu estar pedindo ajuda!


 


Dulce: Não será necessário! – disse me fitando – Annie já me contou tudo.


 


Alfonso: Mas eu pensei que o pai dela...


 


Dulce: Ela fugiu! Está aqui em casa nesse momento!


 


Um sorriso brotou de meus lábios. Era bom demais para ser verdade! Tinha que me encontrar com ela, dizer o quanto a amava e que faria de tudo para que o nosso amor desse certo!


 


Dulce: Mas não sei se será bom você vê-la! – disse como se estivesse adivinhando meus pensamentos.


 


Ucker: Por favor Dul, se já escutou toda a história deve saber muito bem que Annie iria adorar se encontrar com Alfonso!


 


Dulce: Olha Ucker, eu escutei toda a história sim! Mas não acho que ele seja apropriado para ela!


 


Ucker: Dul, olha o que está dizendo! Nem ao menos sabe o que é amar para falar essas coisas!


 


Dulce: Olha como fala comigo! – a voz dela saia com um misto de raiva – Eu sei muito bem o que ela está sentindo, por isso mesmo não quero que ela se encontre mais com Alfonso! Pro bem dela!


 


Ucker: Escuta as besteiras que está falando! – eles começaram a discutir, gritando um com o outro – Eles se amam, quer motivo mais importante do que isso?


 


Dulce: Você sabe muito bem que Annie pode se dar mal nessa história por causa dele! – apontava pra mim como se eu não estivesse escutando toda aquela discussão – O pai dela pode até matá-la!


 


Ucker: Pense bem Dulce, ele nunca faria isso com ela, afinal, para ele, Annie pode ser a galinha dos ovos de ouro!


 


Dulce: Por isso mesmo! Em nome dos negócios que ele faz seria capaz de fazer qualquer tipo de mal com Annie para que ela se casasse com Derrick! – começava a chorar – Eu estou tentando proteger minha amiga, será que não entende? – agora as lágrimas corriam pelo seu rosto.


 


Ucker: Dulce... – disse com calma – O amor é mais forte que isso! Acha que também não estou preocupado com Poncho? Poxa, ele também é meu amigo, mas sei que ele ficaria muito pior sem ela!


 


Dulce: Eu sei disso Ucker! – soluçava – Mas eu não quero que Annie sofra! – Ucker se aproximou e a abraçou com carinho, para acalmá-la.


 


- Dul?


 


Ao ouvir aquela voz me virei para a escadaria. Era ela! Estava com os olhos um pouco inchados, mas sorriu ao me ver.


 


Anahí: Alfonso? – disse sorrindo e correu para o meu lado


 


Alfonso: Sim meu anjo. – a peguei no colo e comecei a girar com ela em meus braços. Como era bom tê-la por perto!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando escutei uma discussão acalorada no andar debaixo me levantei e fui correndo ver. Será que meu pai se daria ao trabalho de vir me buscar? Não, pensei, provavelmente mandaria um empregado em seu lugar. Quando parei no meio da escadaria vi Dul chorando e sendo acolhida por Ucker. Tinha mais uma pessoa, de costas para mim não consegui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 838



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33

    Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais