Fanfics Brasil - 21º capítulo - It's a love story Love Story AyA (Finalizada)

Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde


Capítulo: 21º capítulo - It's a love story

453 visualizações Denunciar


 


Quando escutei uma discussão acalorada no andar debaixo me levantei e fui correndo ver. Será que meu pai se daria ao trabalho de vir me buscar? Não, pensei, provavelmente mandaria um empregado em seu lugar.


Quando parei no meio da escadaria vi Dul chorando e sendo acolhida por Ucker. Tinha mais uma pessoa, de costas para mim não consegui reconhecer, fora que minha visão ainda estava um pouco embaçada por causa do choro.


 


Anahí: Dul? – a chamei a fim de que ela me explicasse o que estava acontecendo.


 


Mas quem se virou, para minha surpresa, fora Alfonso. Abri um sorriso estonteante e corri para abraçá-lo. Ele me recebeu de braços abertos, me levantou do chão e começou a girar. Estava rindo alto. Só ele era capaz de me deixar assim.


Quando me colocou no chão, Dulce me olhou de soslaio. Talvez tivesse medo do que meu pai faria. Mas isso não me importava, iria para qualquer lugar, mas ficaria com Alfonso! O puxei para o jardim, queria ficar um pouco a sós com ele.


 


Anahí: Aqui está bom. – disse me sentando num banco do jardim. Ele se sentou ao meu lado.


 


Alfonso: Então? O que a senhorita deseja? – sorriu


 


Anahí: O que eu desejo? Bom... Vejamos, eu quero que meu pai me deixe em paz, que eu consiga liberdade e que fiquemos juntos, eternamente!


 


Alfonso: Gostei! Principalmente do último desejo! Também a quero muito! – disse quase num sussurro. Foi se aproximando até nossas bocas se unirem. Estremeci. Era incrível como um simples toque dele podia me deixar desnorteada!


 


Anahí: Você realmente me quer, eternamente? – disse quando o beijo se terminou.


 


Alfonso: Claro amor! – sorriu – Eu te amo demais! – disse me dando beijos e me abraçando.


 


Anahí: Então... – me distanciei – acho que aqui não é um bom lugar para começarmos um romance. – disse sem olhá-lo – Quero dizer... Nossas famílias nunca aceitariam e...


 


Anfonso: Shii – colocou os dedos em minha boca – Nós nos amamos, isso é o mais importante!


 


Anahí: Alfonso, me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos! – supliquei e sem esperar sua resposta continuei – Eu estarei esperando, e tudo o que faremos é correr! De todos esses empecilhos que nos impedem de ficarmos juntos! – meus olhos começavam ficar úmidos – Você será o príncipe e eu serei a princesa! – sorri – Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim. – minha voz sumia.


 


Ele me abraçou forte. Não chorei, mas me reconfortei em seus braços. Ele me protegeria de tudo e de todos e ficaríamos juntos, eternamente. Como Romeu e Julieta.


 


Como poderia dizer não àquela mulher? Anahí se aninhou em meu peito e suspirou fundo. O que eu mais queria era ficar com ela, mas não queria ter de fugir, queria resolver os problemas. Afinal, nunca conseguiríamos manter uma relação tranquila sabendo que nossas famílias eram contras. Mas, no momento, não queria discordar dela. Não respondi nada, sabia que aquele momento em silêncio era importante para ambos. A puxei para mais perto.


 


Anahí: Adoro seu cheiro!


 


Alfonso: Também adoro o seu cheiro! – ri


 


Anahí: E então, vamos correr ou ficar parados aqui como dois simples amigos?


 


Alfonso: Annie, sabe que seu pai te seguiria e que correr dos problemas não ajuda em nada!


 


Anahí: Gostei! É a primeira vez que me chama de Annie – riu mudando de assunto.


 


Alfonso: Pois eu chamarei sempre, Annie! Annie! Annie, meu amor! – gritou a última frase.


 


Anahí: Poncho, meu amor!


 


Ele se aproximou e deram um beijo, terno e apaixonante. Para selar a união, o amor que eles sentiam um pelo outro.


 


 


 


“Romeo take me somewhere we can be alone


Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos


I`ll be waiting all there`s left to do is run


Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr


You`ll be the prince and I`ll be the princess


Você será o príncipe e eu serei a princesa,


It`s a love story baby, just say yes”


Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Infelizmente Poncho foi embora, disse que tinha que resolver algumas coisas. Fiquei um pouco na casa de Dul, talvez dormisse lá, afinal, voltar pra casa seria o mesmo que ir para o inferno! Mas, meu pai, pessoalmente foi me buscar. Quem diria que um dia ele iria se preocupar comigo? Desci as escadas com a maior calma possível, mas podia ver meu pai furioso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 838



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33

    Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais