Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde
Infelizmente Poncho foi embora, disse que tinha que resolver algumas coisas. Fiquei um pouco na casa de Dul, talvez dormisse lá, afinal, voltar pra casa seria o mesmo que ir para o inferno!
Mas, meu pai, pessoalmente foi me buscar. Quem diria que um dia ele iria se preocupar comigo?
Desci as escadas com a maior calma possível, mas podia ver meu pai furioso. Os pais de Dul o olhavam com preocupação e seguravam Dulce, que inclinava seu corpo, como se fosse atacá-lo.
Enrique: Sabia que iria te encontrar aqui Anahí! Desça rapidamente e vamos embora!
Anahí: Não quero ir embora, pelo menos não com você!
Enrique: Ora, pare de manha e vamos logo! – gritou – Estou cansado da sua irresponsabilidade!
Anahí: E o que seria uma irresponsabilidade para você? Amar alguém?
Enrique: Sabe muito bem o que aquele moleque insolente quer de você! Dinheiro Anahí, dinheiro!
Anahí: Como se ele já não fosse rico o bastante! – disse irônica.
Enrique: Não me importa, sei que é isso que a família Herrera quer de nós! Agora vamos embora, conversaremos em casa!
Anahí: Não vou embora com você! Além do mais, o que você tem para me falar que não pode ser dito na frente dos Saviñons?
Enrique: Não vou perder a paciência aqui! – disse num sussurro, quase que para si mesmo – Vamos logo Anahí! Ou terei que te forçar a sair?
Anahí: Duvido que seja capaz de me tirar daqui!
Dito isso dois seguranças, grandes e musculosos adentraram a mansão. Não podia acreditar que meu pai era capaz de uma coisa tão vil! Não tive nem tempo de reagir. Os seguranças apertavam meu braço e me levavam pra fora.
Gritei, me debati, tudo em vão. Olhei para Dulce, que chorava e era segurada por seus pais. Vi meu pai dizendo algo a eles e Dul cuspiu em sua cara. Ele não reagiu, apenas tirou um pano do bolso do paletó, se limpou e saiu da casa.
Entrou no carro. Aqueles dois gorilas continuavam ao meu lado. Não me expressei, nem fiz menção de chorar. Apenas lembrava dos bons momentos com Poncho naquela tarde, assim meu coração se tranqüilizava, nem que fosse só um pouquinho.
A tarde ao lado de Annie foi simplesmente maravilhosa. Cheguei em casa com um sorriso bobo no rosto. Ia subir para meu quarto quando ouvi meu pai me chamar de seu escritório. Sabia que iria falar sobre meu término de namoro com Damayante, não queria ter que escutar aquilo.
Sr. Herrera: Alfonso, venha aqui já! – gritou ainda mais alto
Alfonso: Pronto, estou aqui! – disse revirando os olhos – O que o senhor quer?
Sr. Herrera: Eu iria pegar leve, apenas perguntar o porquê da separação com Damayante, mas, pelo visto terei que ser mais rígido!
Alfonso: O que quer dizer com isso?
Sr. Herrera: Quero dizer que sei os reais motivos que te levaram ao rompimento com Damayante! Aliás, o Sr. Portilla fez questão de vir até aqui me avisar!
Alfonso: Olha, eu não sei o que esse Portilla veio fazer aqui, mas com certeza não explicou tudo com clareza...
Sr. Herrera: Escute bem! – me interrompeu – Não me interessa o que vai dizer, termine logo com ela e deixe a família Portilla em paz! Aliás, dê paz à nossa família, já que Enrique não para de me importunar com essa história!
Alfonso: Pai, eu a amo!
Sr. Herrera: Amor adolescente não tem importância! Escute o que eu estou lhe falando! Também tive alguém que pensei que amava na adolescência, mas, por sorte vi que não era pra mim. Agora, meu filho, ou você esquece essa garota ou te deserdarei!
Alfonso: Pois saiba que prefiro ser deserdado! Eu amo Anahí, pai! Eu amo! – gritei e saí do escritório.
Não esperava aquilo do meu pai, que sempre fora compreensivo. Apesar de me obrigar a trabalhar na empresa nunca reclamou da minha vida social e amorosa. Apesar de que ele mesmo escolhera Damayante para mim. Fora isso, sempre me deixava livre para fazer o que quisesse.
Subi e me tranquei no quarto. Tirei a blusa e me joguei na cama, estava cansado. Talvez Annie tenha razão, pensei, talvez a única alternativa seja mesmo fugir e viver esse amor intensamente! Inerte a esses pensamentos, acabei adormecendo.
Dedicado à carol_17, ana_carolina, NataliaLeal e à todas leitoras!! Muito obrigada pelos comentários!!
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passou-se uma semana desde que vi Alfonso pela última vez. A minha rotina se restringia a dormir, comer e ficar trancada no meu quarto. Não tinha vontade de fazer nada, era como se minha vida tivesse acabado. Não conversava com meu pai desde então, nem fazia as refeições com ele. O odiava profundamente. Estava mudando o canal da t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 838
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33
Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)