Fanfics Brasil - 24º capítulo - A verdade Love Story AyA (Finalizada)

Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde


Capítulo: 24º capítulo - A verdade

812 visualizações Denunciar



Meu pai começou a se pronunciar. Estava preparado para o que fosse, queria descobrir a verdade e entender de vez tudo isso.


 


Sr. Herrera: Foi assim meu filho, desde anos atrás os Herreras e os Portillas são inimigos mortais. Começou mais ou menos na década de 50, quando Alma Portilla se interessou por Franco Herrera. Ela era uma interesseira. A família Portilla não tinha muito renome, era de classe média baixa. Alma se insinuou de tal forma para Franco que tudo acabou em casamento. Os Portillas subiram de nível, começaram a ser considerados como nobres, mesmo que sua origem negasse.


Porém, Alma pôs tudo a perder. Ela deu o famoso golpe do baú, engravidou, roubou o dinheiro da nossa família e foi embora da cidade. Todos se voltaram contra os Portillas, mas o título de nobreza não podia ser retirado. Alma levou o filho embora, nem deixando Franco conhecer a criança. Os Herreras ficaram revoltados e cortaram relações com os Portillas, que nem se importaram com isso, já que conseguiram chegar à classe alta.


Os anos se passaram, mas a inimizade permaneceu...


 


Alfonso: O senhor está querendo dizer que Annie quer aplicar o golpe do baú? – o interrompi


 


Sr. Herrera: Calma, ainda não terminei! Há 25 anos atrás, porém, eu me envolvi com a mãe da Anahí, Marichelo. – fez uma pausa, não disse nada, então ele continuou – Marichelo já estava prometida para Enrique Portilla. Era uma paixão adolescente, mas acreditávamos que podíamos enfrentar tudo isso. Nessa época a “guerra” entre nossas famílias não estavam tão intensas. Mas com essa minha “intromissão” no acordo nupcial deles, tudo começou de novo.


Foi uma briga, eu e Marichelo decidimos fugir de tudo. Quando estávamos saindo da cidade, Enrique nos pegou no flagra. Brigamos muito, mas Enrique levou uma arma, atirou em mim e levou Marichelo. – disse me mostrando a cicatriz em seu ombro - Casaram-se no dia seguinte. A partir desse dia ela sempre aparecia triste, não podia nem ao menos me aproximar dela, ajudá-la de alguma forma. Enrique sempre tratava de me deixar bem longe deles.


Acabei me conformando com a situação e mais tarde me casei com sua mãe. Não por amor, infelizmente, mas por causa de meu pai. Por isso não me intrometo tanto assim na sua vida amorosa...


 


Alfonso: Então, por causa disso nossas famílias ainda são inimigas?


 


Sr. Herrera: Exatamente! Entende por que não pode se envolver com Anahí agora?


 


Alfonso: Não entendo nada pai! Só entendo que eu amo Annie e que vamos ficar juntos, não importa o que aconteça! – disse e saí de lá.


 


 


Poderia ser verdade que Alfonso me traiu? E se Angel estivesse mentindo? Não conseguia nem pensar nessa possibilidade. Só chorava. Acabei achando que era verdade realmente. Não tinha como Angel saber de tal história sem ser por Alfonso!


 


- Annie, cheguei! – bateu na porta


 


Anahí: Quem? – perguntei limpando as lágrimas que insistiam em cair


 


- Sou eu, Maite! Abre pra mim, por favor!


 


Anahí: Estou indo! – fui correndo para abrir a porta, Mai era uma boa amiga.


 


Maite: Como está? – me abraçou – Está chorando? O que aconteceu?


 


Anahí: Nada não, besteira! – enxuguei as últimas lágrimas – Mas me diz, como conseguiu entrar aqui?


 


Maite: Ah, você sabe que seu pai me vê como uma pessoa certinha, né?


 


Anahí: Claro, nossos pais são bem amigos! – sorri


 


Maite: Tenho um recado! Alfonso me pediu para avisar que quer te ver, ele vai ficar no jardim à sua espera essa noite!


 


Anahí: Por que não me traz boas notícias? – bufei – Estou cansada de tudo isso!


 


Maite: O que aconteceu? – estranhou – Pensei que quisesse vê-lo!


 


Anahí: Angel apareceu por aqui e disse que encontrou Poncho numa boate e que eles ficaram, acredita? – Mai não disse nada por um tempo. Também não me pronunciei, nem chorei, prometi para mim mesma que não derramaria mais nenhuma lágrima por quem não merecia.


 


Maite: Talvez essa seja a oportunidade de vocês conversarem e entenderem tudo...


 


Anahí: É talvez... Mas não quero vê-lo! Não hoje!


 


Maite: Hoje sim, seu pai sairá e você ficará livre daqueles gorilas que se dizem seguranças!


 


Anahí: Como sabe?


 


Maite: Fiz meus pais marcarem um jantar de negócios com o seu pai! – disse sorrindo


 


Anahí: Só você mesmo Mai! Tudo bem, eu converso com ele, mas não espere uma reconciliação nem nada, viu?


 


Maite: Tudo bem! Mas vamos mudar de assunto! Tenho novidades! Chris acha que Ucker gosta da Dul! – disse batendo as palmas


 


Anahí: Sério? Queria poder vê-los! Imagino o que Chris está fazendo pra isso ser verdade!


 


Maite: Pois é, Chris fez várias coisas, mas no fim só atrapalha! Acredita que ele os trancou num quarto para que se acertassem? Mas o idiota ficou com dó e abriu a porta depois de cinco minutos! E justo na hora que eles iam se beijar!


 


Anahí: Não acredito! Só esse Christian mesmo! – ri


 


Maite: É, mas ele fez muitas outras coisas piores!


 


Acabamos conversando durante a tarde. Isso me distraiu um pouco. Não queria pensar em Poncho e Mai veio na hora certa. Rimos muito. Mas a noite ia chegando e com isso a hora do meu reencontro com Alfonso. Não sabia se o matava ou me entregava de vez, como uma idiota, para essa paixão!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A tarde passava lentamente. Não via a hora de me encontrar com Annie, olhar em seus olhos e dizer que a amava muito e que faria de tudo para que esse amor acontecesse. Meu pai tinha me oferecido um trabalho como dono de uma das filiais das empresas Herrera. Relutei em concordar com qualquer coisa, pois se aceitasse teria que sair do país e, consequentemente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 838



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33

    Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais