Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde
A tarde passava lentamente. Não via a hora de me encontrar com Annie, olhar em seus olhos e dizer que a amava muito e que faria de tudo para que esse amor acontecesse.
Meu pai tinha me oferecido um trabalho como dono de uma das filiais das empresas Herrera. Relutei em concordar com qualquer coisa, pois se aceitasse teria que sair do país e, consequentemente, do lado de Annie.
Olhei para o relógio, que marcava 20:30, fui tomar um banho e trocar de roupa. Encontraria-me com Anahí logo mais.
Meia hora depois estava pronto. Peguei as chaves do carro e saí de casa sem que meu pai me notasse. Fui em direção à garagem, mas uma pessoa atrasou o meu plano. Damayante estava lá, encostada na porta do carro, me esperando. Respirei fundo e continuei a andar, não seria ela que estragaria meus planos para a noite.
Damayante: Ora, ora, está muito lindo, hein? Para onde está indo? – perguntou cruzando os braços e se desencostando do carro.
Alfonso: Não te interessa! – disse ríspido – Agora saia logo que estou com pressa!
Damayante: Eu podia jurar que você estava amarrado à outra garota, mas, pelo o que me contaram, você continua o mesmo mulherengo de sempre, não é Alfonso?
Alfonso: Eu não sei o que te contaram, mas também não tenho a mínima vontade de saber! Agora se me der licença tenho um compromisso e já estou atrasado! – disse me desviando dela e abrindo a porta do carro.
Damayante: Olha aqui Alfonso, se pensa que não sei com quem está saindo está muito enganado! Sei que é com aquela Portilla! – disse tentando chamar minha atenção.
Alfonso: Vejo que já não é mais segredo para ninguém, não é? Pois bem, eu não estou saindo com ela, Damayante, até porque as condições não permitem, mas eu estou amando-a, como nunca amei na minha vida. Aliás, esse é um sentimento novo para mim, já que em relações anteriores eu só ficava por ficar, não significava nada para mim, mas com Annie é diferente!
Damayante: Como assim um sentimento novo? E o que nós tínhamos, não significou nada para você? – disse um tanto quanto incrédula.
Alfonso: Significou sim... – pausei e vi um sorriso brotar em seu rosto – Mas foram apenas negócios! – entrei no carro e saí cantando pneus, nem ao menos ouvi o protesto de Damayante. Mas estava atrasado para o encontro com o meu amor, com a minha Anahí!
Relaxei o quanto pude na banheira. A água estava convidativa e praticamente me chamava para mais uma hora de banho. Mas algumas ruguinhas já apareciam em minha pele, vi que era a hora de sair. Enrolei-me em uma toalha felpuda. Calcei os chinelos e fui para o closet, escolher a roupa mais adequada àquela ocasião.
Coloquei um vestido azul florido simples. Não queria impressionar, nem nada do tipo. Na verdade mal queria ver Alfonso. Passei a maquiagem e sentei na cama. Pensei nos momentos bons que vivenciamos aqui. Minha primeira noite de amor, as pedras lançadas na sacada, tudo ali me remetia a Alfonso. Suspirei. Até quando sentiria isso?
Ouvi um barulho de algo se chocando contra minha janela. Corri até lá, meu coração se acelerou, algo dentro de mim dizia que era ele! Coloquei a cabeça para fora e vi Alfonso me acenando. Fiz sinal para que ele esperasse. Calcei uma sandália e saí com cuidado do meu quarto. Esgueirei-me pela sala e consegui sair de casa sem ser notada.
Andei no jardim até encontrar-me com Alfonso. Ele me puxou para um canto mais escuro e me beijou com desejo. Correspondi com a mesma intensidade, apesar de relembrar cada palavra de Angel. “Annie, ele beija muito bem, hein?” a voz dela ecoou em minha cabeça e eu me afastei abruptamente de Poncho. Estava com nojo de mim mesma.
Anahí: O que quer aqui? – disse um pouco ríspida.
Alfonso: Como assim o que eu quero? – perguntou confuso – Pensei que também quisesse me ver!
Anahí: Realmente, eu queria. – confessei – Mas fiquei sabendo de coisas que não me agradaram nem um pouco!
Alfonso: Como assim? – franziu o cenho – Olha Annie, temos pouco tempo, por que não aproveitamos e deixamos essa conversa para depois? – disse me puxando para um novo beijo.
Anahí: Não! – me desvencilhei – Quero jogar limpo! Tem algo a me dizer?
Alfonso: Não entendi. – fez uma cara confusa – Bom, acredito que queira saber das novidades, certo? Afinal faz algum tempo que não nos encontramos! Me pai quer que eu saia do país e vá cuidar de uma filial da empresa, acredita?
Anahí: Talvez seja melhor... – pensei alto.
Alfonso: Como? Não estou te entendendo Anahí! O que seu pai disse para que você ficasse assim? Por um acaso inventou alguma história sobre o passado? – disse rude.
Anahí: Antes fosse meu pai e o passado! O nome Angelique não te lembra alguém?
Alfonso: Não conheço ninguém com esse nome...
Anahí: Ótimo, isso prova que ficou com tantas mulheres nessa semana que esqueceu o nome de todas! – disse cínica
Alfonso: Como é? Fiquei com várias mulheres? O que quer dizer com isso Annie?
Anahí: Acha que sou idiota Alfonso? Devia ter percebido que esse seu lado “mulherengo” não tardaria a voltar! Eu que fui idiota em acreditar que me amava!
Alfonso: O que Ucker te disse? Saiba que ele quer que eu me afaste de você...
Anahí: Ucker não me disse nada! – o interrompi – Angel me contou tudo! Como você pôde me trair Alfonso? – as lágrimas ameaçavam cair.
Alfonso: Não Annie, eu não te traí! Juro! – segurou minhas mãos – Eu... Ucker me levou pra sair, acabei bebendo demais, não lembro de nada Annie! Você é a pessoa mais importante da minha vida, não faz isso comigo!
Anahí: Para com isso Alfonso! – puxei minhas mãos de volta ao corpo – Você mesmo se entrega! Quem ama não traí, não magoa!
Alfonso: Annie eu te amo!
Anahí: Não! Infelizmente você não ama ninguém além de você mesmo!
Alfonso: Pare com isso Annie! Não pode dião pode dizer que o que essa tal de Angel disse é verdade. Você não estava lá para ver e eu nem me recordo de nada!
Anahí: Já ouvi falar que esquecemos as coisas para não sentir culpa! Talvez tenha acontecido com você. Angel me contou tudo, ela até sabe da nossa relação, aliás, você contou a ela no dia em que ficaram!
Alfonso: Annie, isso não comprova nada! Toda a cidade já sabe sobre nós! – o olhei assustada. O que ele queria dizer com “toda a cidade”?
Anahí: Como podem saber? – perguntei um pouco mais calma
Alfonso: Os empregados veem tudo Annie. Eles podem até não comentar nada aqui, mas acabam falando pros amigos, que espalham para a cidade toda!
Aquilo fazia sentido, já que a cidade era pequena e a notícia se espalhava rápido. Me recordei do dia em que minha mãe faleceu. No mesmo dia toda a população daquela cidade sabia, apesar de meu pai pedir aos empregados que não contassem nada a ninguém.
Anahí: Digamos que isso seja verdade... – pausei – O que poderemos fazer para ficarmos juntos? – vi um sorriso brotar em seus lábios.
Alfonso: Faremos de tudo meu amor! Tudo o que pudermos!
Anahí: Posso te pedir uma coisa? – ele assentiu – Feche os olhos, sem ter de encará-lo é mais fácil de dizer... - ele sorriu e fechou - Olha, é muito difícil pra mim, mas escape dessa cidade por pouco tempo! – ele abriu os olhos assustado.
Alfonso: Acha que assim é melhor? – perguntou depois de uma pausa longa.
Anahí: Acho... Assim a notícia se abafa e ninguém se lembrará de nós. Nossos pais também ficarão felizes de certa forma e teremos tempo de convencê-los que nos amamos! – sorri.
Alfonso: Se acha que assim é melhor, tudo bem! – me deu um selinho – Vou aceitar a proposta de meu pai e voltarei logo para nos casarmos! – sorriu e me beijou, dessa vez apaixonadamente.
Anahí: Agora vamos ficar quietos, se alguém nos pegar seremos mortos! – sorri – Vamos apenas aproveitar o momento!
Nos beijamos em silêncio. Senti meu corpo se arrepiar com o mínimo toque de Poncho. Deixei a mente livre, não queria pensar em nada, só no presente, mais especificamente no agora.
Talvez aquele tempo não fosse apenas para que nossos pais aceitassem a ideia de que nos amávamos, mas também fosse um tempo pra mim. Um tempo em que eu colocaria os pensamentos no lugar e refletiria sobre o que Alfonso tinha dito.
“So I sneak out to the garden to see you
Então eu escapei pro jardim para te ver,
We keep quiet cause we`re dead if they knew
Nós ficamos quietos, pois estaríamos mortos se soubessem
So close your eyes
Então feche seus olhos,
Escape this town for a little while”
Escape desta cidade por pouco tempo
Gente, mil desculpas pela demora para postar, prometo que tentarei melhorar e postar mais vezes!! Muito obrigada pelos comentários!! Esse foi o último capítulo da adolescência, ok? No próximo passará 4 anos!!
Só divulgando a web da Caroll_17, Lonely Hearts Club- AyA (Adaptada). Quem puder ler, muito boa!! Beijos :D
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quatro anos se passaram desde que o vi pela última vez. Sua promessa ecoava em minha cabeça, “voltarei logo para nos casarmos!”. Sentia-me mal por ter acreditado mais uma vez em suas palavras. Apoiei-me na sacada da varanda e fechei os olhos. Comecei a me recordar de tudo o que tinha passado com Alfonso. Respirei fundo, já era uma mulher a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 838
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33
Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)