Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde
Andei pela cidade sem me importar com o horário. Queria apenas tirá-lo de meus pensamentos, mas por mais que eu tentasse era difícil, assim, de repente fingir que ele não existia mais.
Parei em uma praça e me sentei no banco. Sentir a brisa do verão me revigorava. Fechei os olhos por um momento pensando apenas no que poderia acontecer se ele tivesse ficado. Talvez esse tempo longe fosse bom, afinal, mostrava que nosso amor não era tão forte assim.
Minha vista se embaçou instantaneamente, mas não me permiti derramar uma lágrima a mais por ele. Tinha cansado de esperar, me questionando se um dia Alfonso voltaria. Apertei os olhos com força, a fim de enxergar com clareza.
O dia estava bonito, o sol se mostrava imponente e havia poucas nuvens no céu. Sorri, como não fazia há muito tempo. A natureza realmente era linda. Decidi que era hora de mudar, deixar de ser a adolescente temerosa e me tornar de vez uma mulher decidida.
Caminhei até o cabeleireiro mais próximo. Não dizem que quando temos uma decepção amorosa precisamos mudar o visual? Pois bem, era isso mesmo que iria fazer!
Anahí: Quero mudar o visual! – disse sorrindo para o cabeleireiro.
Ele assentiu rindo. Olhei uma última vez para as madeixas loiras. Gostava tanto delas! Suspirei. O que a decepção não faz conosco. Sentei-me na cadeira. De certa forma estava ansiosa para ver a nova Anahí.
- Que tal mudar a cor para um castanho claro? Tenho certeza que ficará belíssimo em você! – disse o cabeleireiro ao mesmo tempo em que mexia nos meus cabelos.
Anahí: Ótimo! Quero mesmo mudar! – sorri.
Em pouco tempo pude vislumbrar uma nova Anahí. Uma de madeixas castanhas, que caiam em cascatas pelas minhas costas. Agora só faltava controlar e mudar os sentimentos. Esquecer Poncho e seguir em frente.
Saí do cabeleireiro sorridente. Por um momento todos os problemas sumiram, como num passe de mágica. Infelizmente, foi apenas por pouco tempo. Quando estava andando pela cidade, rumo à minha casa, vi quem eu não queria. Ou melhor, queria, mas não naquele momento.
Ele estava sentando em um pequeno café, junto com os amigos. Seus cabelos estavam mais longos e enrolados. Ele ria naturalmente. Vi o tempo parar, vislumbrava-o sem ser notada, mas tinha vontade de correr até lá e conversar.
Senti ele se virar e pousar o olhar sobre mim. Não sei se foi apenas impressão, mas assim que o fez se levantou com uma cara nada amigável, entrou em seu carro e saiu, como se nada tivesse acontecido.
Fiquei parada por mais alguns instantes, tentando assimilar o que acabara de acontecer. Não entendi nada, preferi acreditar que ele não me vira, mas era impossível. Percebi que o cabelo não influenciara em nada em meu coração. Ainda o amava com a mesma intensidade de anos atrás. E pior, sabia que ele não corresponderia a esse amor. Mas, mesmo assim, a esperança, até então perdida, reacendeu em meu coração.
“I got tired of waiting wondering if you were ever coming around
Eu cansei de esperar, questionando se você algum dia voltaria
My faith in you was fading when I met you on the outskirts of town”
Minhas esperanças estavam se esgotando quando eu te encontrei nas redondezas da cidade
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passava do meio-dia. Era um sábado chuvoso, o dia em que eu sairia da minha toca. Tinha tudo combinado com Dulce, ela me pegaria as sete em ponto. Aquela semana não tinha transcorrido normalmente, pelo contrário, passou lentamente. E os meus pensamentos estavam totalmente voltados a Alfonso. Droga! Não conseguia esquecê-lo um segundo seq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 838
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33
Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)