Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde
Uma tarde de compras é tudo o que uma mulher precisa para esquecer de todos os problemas! Dulce me acompanhava e vetava a maioria das minhas escolhas, ora dizia que era curto demais, ora falava que era demasiado feio.
Acabei cansada com várias sacolas na mão, Dul me ajudava a segurar algumas. Me joguei na primeira mesa disponível da área de refeições.
Dulce: Finalmente você cansou! – bufou – Bendita hora em que eu concordei em vir fazer compras com você! Pensei que estivesse brincando sobre renovar todo o guarda-roupa!
Anahí: Não mesmo! Quero mudar radicalmente! E sabe o que mais? Vou arrasar na festa de hoje!
Dulce: Se tiver disposição...
Anahí: Saiba que tenho de sobra! Agora, quem precisará de disposição é você para aguentar o Ucker... – ri
Dulce: O que? Não mesmo, odeio o Ucker! – disse brava.
Anahí: Ódio é o primeiro sintoma do amor! – cantarolei divertida.
Dulce: Para com isso Annie, ok? Entre mim e o Ucker não existe absolutamente nada!
Anahí: Sei, sei... – sorri enquanto via Dulce bufar – Mas, mudando de assunto... Sabe quem vai?
Dulce: Hmm – pensou – Só sei de nós, Mai, Chris e Ucker. Acho que Derrick também vai, já o viu?
Anahí: Algumas vezes. – dei de ombros – quero alguém lindo, me ajuda?
Dulce: Você está impossível hoje, não? – riu – Tudo bem, eu ajudo! – comecei a bater as palmas – Desde que... – levantou o dedo me interrompendo – Não tenha mais nenhuma piadinha sobre Ucker e eu!
Anahí: Tudo bem, eu juro! – disse beijando meus próprios dedos.
Caímos na gargalhada. Passar uma tarde longe de tudo e de todos realmente me fazia muito bem. Já sorria com facilidade e meu pensamento estava todo voltado à festa de logo mais. Estava ansiosa para escrever uma nova página de minha história, sem decepções, sem juras de amor.
Cheguei em casa, esvaziei todas as sacolas jogando as roupas em minha cama. Tinha que estar perfeita. Dulce me pegaria logo mais. Pousei os olhos sobre um vestido vermelho tomara que caia e muito justo. Decidi que aquele seria perfeito. Deixei-o estendido e fui banhar-me.
Cláudia estava farta de ficar trancada em casa sem poder sair ou se divertir. Senti-me culpado, afinal, ela estava lá apenas para me fazer companhia. Adiantei tudo o que tinha de fazer e fui falar com ela. A levaria para jantar fora ou a algum lugar que podíamos ficar juntos.
Alfonso: Cláudia? – a chamei, ganhando sua atenção. Ela olhou-me com um sorriso. – Quer sair essa noite?
Cláudia: Com você vou a qualquer lugar! – alargou ainda mais o sorriso.
Alfonso: Então se arrume. – sorri – Aonde quer ir?
Cláudia: Para ser sincera, faz muito tempo que não danço! – disse vindo em minha direção.
Alfonso: Então dançará hoje. Vou me trocar e então sairemos. Aqui tem boates ótimas! – ela me abraçou.
Cláudia: Já disse que te amo?
Sorri. Não podia dizer-lhe o mesmo, estaria sendo falso. Meus sentimentos gritavam o nome de outra pessoa. Balancei a cabeça para desviar tais pensamentos. Concentrei-me na mulher à minha frente, com quem estava nesse momento, e que provavelmente teria de estar para o resto da vida.
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em pouco tempo estávamos na boate. Era um local sofisticado e alegre. Poucas pessoas dançavam e do outro lado, num lugar reservado, parecia acontecer uma festa. Não me importei e me concentrei na bebida. Cláudia parecia insatisfeita com algo. Alfonso: Aconteceu alguma coisa? – perguntei, finalmente a encarando. Cláudia: Por que está tão distante? O que essa cidade ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 838
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33
Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)