Fanfics Brasil - 34º capítulo - Lembranças Love Story AyA (Finalizada)

Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde


Capítulo: 34º capítulo - Lembranças

670 visualizações Denunciar



Cheguei em casa sã e salva. Agradeci Derrick e me virei para sair do carro, mas fui impedida pelas mãos protetoras que invadiram a minha cintura.


 


Derick: Um bom cavalheiro abre a porta, não? – Sorriu, saiu do carro e abriu a minha porta.


 


Anahí: Não precisava de tanto! Sério, estou bem! – forcei um sorriso.


 


Derrick: Não era o que parecia! Vamos, te acompanho!


 


Assenti. Não tinha forças para discutir com ele. Como um bom cavalheiro me conduziu até o quarto. Tirei o paletó e entreguei a ele.


 


Anahí: Obrigada!


 


Derrick: Sempre que precisar estarei aqui! – sorriu e virou-se para sair.


 


Anahí: Espere! – ele parou – O que você estava fazendo naquele... lugar? Quer dizer, eu... é que... – não sabia exatamente o que falar.


 


Derrick: Sabe Annie, mudei muito nesses anos! – me olhou por sobre o ombro – Assim como você! – e voltou a andar.


 


Sabia que naquela resposta tinha certa amargura. Por eu tê-lo deixado, ou melhor, trocado por Alfonso. Céus, se eu pudesse voltar no tempo! Como entregara meu coração tão facilmente à alguém que mal conhecia? Agora, só agora, me dava conta das besteiras que cometi! E como doía saber de tudo isso! Corri para um banho, talvez os pensamentos escoassem com a água.


 


Não discutiria com Cláudia aquela noite. Sabia que teríamos que ter uma longa conversa, mas não tinha cabeça para uma naquele momento. Adiantei algumas coisas, como me trancar no quarto de hóspedes. Deitei na cama e me lembrei de todos os momentos que sofri por causa de Annie, era dolorido demais.


 


Estava na empresa quando me ligaram. Corri para atender pensando que era Annie, afinal não conseguia contato com ela há duas semanas! Mas a notícia que viera foi algo que jamais imaginara. Fiquei furioso e joguei tudo para o alto. Que se dane família, amigos e o bendito do amor! Como em tão pouco tempo alguém é capaz de te esquecer? Tentei me levantar, reconstruir minha vida, mas a única coisa que consegui foi chorar. Durante dois anos me fechei para tudo e para todos. Esqueci da minha vida, esqueci de mim mesmo, minha barba sempre por fazer e meus cabelos despenteados, esse era o novo Alfonso, frio e calculista.


 


 


Olá pessoal!! Desculpa o sumiço!! Bom, Love Story já está na reta final :(


Só para esclarecer, não fiquem com tanta raiva de Alfonso, logo mais vocês entenderão!


Vou começar a escrever uma nova web, tive um pequeno bloqueio de criatividade em relação à Love Story, mas nada que um pouco de tempo resolva!!
Este cap. está curtinho, mas é só uma prévia do que está por vir!! Dedico à NataliaLeal, ana_carolina, carol_17 e à todos leitores!! Muito obrigada pelos comentários!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em pouco tempo me vi sem chão. Anahí era a minha vida, tudo o que eu tinha e agora teria que conviver com a realidade dura. Ela me traiu! Talvez fosse por isso que não me respondia nenhuma mensagem... Tentei, em vão, falar com ela. Liguei para Ucker, algo em mim ainda tinha esperança de que tudo não passava de um engano. Mas n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 838



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33

    Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais