Fanfics Brasil - 35º Capítulo - Lembranças 2 Love Story AyA (Finalizada)

Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde


Capítulo: 35º Capítulo - Lembranças 2

30 visualizações Denunciar




Em pouco tempo me vi sem chão. Anahí era a minha vida, tudo o que eu tinha e agora teria que conviver com a realidade dura. Ela me traiu! Talvez fosse por isso que não me respondia nenhuma mensagem... Tentei, em vão, falar com ela. Liguei para Ucker, algo em mim ainda tinha esperança de que tudo não passava de um engano. Mas não, tudo o que eu sentia: raiva, dor eram reais.


 


Alfonso: Você tem certeza Ucker? Tem mesmo certeza do que está dizendo?


 


Ucker: Absoluta Poncho! É horrível ter de dizer-lhe, mas é a mais pura realidade!


 


Alfonso: Como? Só quero uma razão! Por que ela mentiu para mim durante esse tempo? Será que não percebeu que eu a amava? Será que não deixei isso claro?


 


Ucker: Talvez tenha deixado claro, mas pra ela nada estava claro... Não sei, parece que irá se casar em breve!


 


Desliguei o telefone no mesmo instante. Era insuportável ter que constatar tudo dessa forma. Saber que Anahí se casaria em breve, com alguém que, provavelmente, sempre amou! Talvez eu tenha sido apenas um amor de verão, passageiro, assim como a estação. A dor se apossou de meu coração. Chorei de raiva, de amor. Jurei a mim mesmo que jamais passaria por isso novamente. Mudaria tão drasticamente que ninguém me reconheceria mais. Aquele Alfonso amável e afável ficou no passado, em Verona, com a minha Julieta, com Anahí.


 


 


Aquelas semanas foram tortuosas. Sem uma única notícia de Alfonso. Esperei pacientemente algum retorno, provavelmente estaria trabalhando demais, apenas isso. Restringia-me a não pensar em mais nada para não ver a realidade.


Todo dia saia para a sacada esperando vê-lo, jogando pedras com um sorriso nos lábios como um menino travesso ou se declarando ao pé do ouvido. Olhava para o céu, onde as estrelas se faziam presente, estrelas que abençoaram nossa primeira noite, meu primeiro amor.


Lembrava de ter gritado, suplicado para que meu pai não o fizesse mal. Mas não me lembrava de ele ter me garantido algo. Sabia que alguma coisa acontecera a Alfonso, mas o que poderia ser?


Conversava com Dulce e Ucker, sempre à procura de alguma resposta, mas nada. Eles se limitavam a me dizer que era melhor procurar outra pessoa, que talvez Alfonso nem se lembrasse de mim mais.


Chorei por incontáveis noites. Realmente aquilo era doloroso. Esperar um retorno, um sinal de vida do amado e apenas esperar, nunca receber algo de concreto.


 


Suspirei mais uma vez. Com tais pensamentos jamais iria conseguir dormir. Por que Alfonso exercia tanto poder sobre mim?


Lembrei-me que ele estava com Cláudia agora, que estava feliz desse jeito. E não era a felicidade dele que eu mais desejara? Então deveria me sentir confortável também! Mas não era bem assim, algo em toda essa história não se encaixava, eu sabia! Alfonso não me acusaria de traição sem nenhum embasamento.


Tentei relaxar, no dia seguinte iria até Dulce e conversaria com ela, assim poderia lhe contar tudo o que estava passando. O cansaço enfim me vencera e cerrei meus olhos, entrando em um sono profundo.


 


 


Descuuuuuuuuulpa pelo sumiço!!!!!! Juro, esse mês eu encerro a web!!! Muito obrigada pelos comentários. Como já havia dito eu tive um bloqueio de ideias em relação a essa web fora que também não queria terminar. Mas decidi finalizá-la de uma vez. Assim posso me dedicar sossegada - e sem um peso na consciência – em Innocent.


Aliás, se puderem deem uma passadinha lá :D http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15027


Beijos 



 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Despertei sem muita disposição. Telefonara para Dulce uma centena de vezes, mas ela não me atendeu. Acabei desistindo e deixando apenas um recado na caixa-postal. Mesmo assim tentaria passar em sua casa, sabia que a encontraria lá. Vesti-me de forma casual, afinal estava indo apenas para a casa de minha amiga. Um jeans e uma camiseta resolveria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 838



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33

    Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais