Fanfics Brasil - 37º Capítulo - Entendimentos Love Story AyA (Finalizada)

Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde


Capítulo: 37º Capítulo - Entendimentos

885 visualizações Denunciar



Sai de casa sem tomar café ou ver Cláudia. As lembranças do dia anterior ainda me atormentavam. Dissera a Anahí tudo o que estava engasgado durante muito tempo, mas mesmo assim o que eu sentia por ela não mudou.


Por que ela encontrou alguém tão rápido? Era tão difícil me esperar por uns míseros dias? Segui para uma confeitaria ao centro da cidade. Era um lugar calmo e o que eu necessitava. Sentei-me em uma mesa próxima à janela e vislumbrei o movimento contínuo do mundo lá fora. Fiquei perdido durante um bom tempo olhando para fora, apesar de não prestar atenção em nenhum movimento realmente. Estava totalmente absorto em meus próprios pensamentos.


 


- Uma água, por favor! – a voz de uma mulher me tirou do transe. Não se uma mulher qualquer, mas dela.


 


Olhei para a mulher que estava no balcão. Os olhos inchados e vermelhos. Anahí estava lá e ainda por cima chorando. Contive o impulso de ir até ela e acolhe-la. Tinha que lidar com meus sentimentos. Como se isso fosse possível! Anahí realmente me tirava de eixo.


 


Alfonso: Anahí? – a chamei.


 


Anahí: Poncho? – a voz falhou. Ela tinha me chamado pelo apelido e aquilo bastava para meu coração amolecer totalmente.


 


Alfonso: Está tudo bem? – perguntei sem me mover. Ao contrário, ela foi ao meu encontro.


 


Anahí: Não... – com os olhos marejados ela se sentou na cadeira ao meu lado – Precisamos conversar!


 


Alfonso: Acho que já tivemos tempo para isso!


 


Anahí: Por favor, Poncho! – as lágrimas começaram a cair compulsivamente. Sem pedir ela me abraçou, um abraço que não pude negar, apenas retribuí.


 


Alfonso: Calma Annie! – acariciei-lhe os ombros – Venha, vamos para outro lugar! – ela apenas assentiu e deixou-se ser guiada.


 


Entramos no meu carro e segui até uma rua deserta. Em nenhum momento ela parara de chorar e aquilo me preocupava ainda mais. Estacionei o carro e a encarei, mesmo não sendo correspondido. Segurei-lhe o queixo e obriguei-a a me olhar.


 


Alfonso: O que está acontecendo? – sequei uma lágrima que corria em seu rosto.


 


Anahí: Poncho! Me salve! Eles tentam me dizer como sentir... Eu... Eu quero sair dessa confusão! – gaguejava – Esse amor é difícil, mas é real! Vamos fugir de tudo isso, dessa... Dessa armadilha do destino! – começou a chorara ainda mais.


 


Alfonso: Calma! – a abracei – Vai passar! – a acariciei como se nada tivesse acontecido, como se a traição nunca tivesse ocorrido. Céus, o que ela queria dizer com tudo aquilo?


 


Anahí: Po-Poncho – soluçou – Eu te amo! Juro que nunca amei outro alguém! Eu descobri tudo! Armaram para nós!


 


Alfonso: Como assim Anahí? Não estou te entendendo!


 


Anahí: Dulce e Christopher armaram para que nós não ficássemos mais juntos! Eu ouvi tudo! Hoje quando cheguei na casa de Dul vi suas cartas! Céus, como fui tola em acreditar nela!


 


Alfonso: As cartas? Não foram entregues? – perguntei perplexo. Tinha deixado nas mãos de Ucker pessoalmente... Desgraçados! Por uma armadilha do destino me separei de Annie, como fui tolo por acreditar em tais mentiras! – Me desculpa Annie! – disse finalmente, depois de tais constatações.


 


Anahí: Não foi sua culpa meu amor! – acariciou meu rosto – Esta é uma história de amor, apenas diga sim!


 


Sem esperar mais um minuto a beijei. Um beijo com desejo. Céus, como sentia falta dela, de seus lábios! Não aguentamos o desejo dos corpos e fizemos amor ali mesmo, no carro. Finalmente ela era minha novamente, finalmente sentia-me completo de novo!


 


 


Romeo save me they`re trying to tell me how to feel


Romeu me salve, eles tentam me dizer como sentir


This love is difficult but it`s real


Esse amor é difícil, mas é real


Don`t be afraid we`ll make it out of this mess


Não tenha medo, nós fugiremos dessa confusão


It`s a love story baby, just say yes


Essa é uma história de amor, querido, apenas diga sim


 



Dedicado à Carol e à Ana Carolina *--*


Logo mais vocês entenderão porque eles mentiram!


Hoje tem post em Innocent!!
Beijos





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquele foi um momento mágico. Encarei Alfonso novamente incapaz de acreditar. Estávamos juntos novamente! Acariciei-lhe o rosto. Ele era perfeito! Tinha me esquecido de como era bom estar com ele.   Anahí: Te amo tanto Alfonso!   Alfonso: Também te amo Annie! – encarou-me terno – Agora temos que resolver nossa situa&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 838



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33

    Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais