Fanfics Brasil - 38º Capítulo - Entendimentos 2 Love Story AyA (Finalizada)

Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde


Capítulo: 38º Capítulo - Entendimentos 2

777 visualizações Denunciar



Aquele foi um momento mágico. Encarei Alfonso novamente incapaz de acreditar. Estávamos juntos novamente! Acariciei-lhe o rosto. Ele era perfeito! Tinha me esquecido de como era bom estar com ele.


 


Anahí: Te amo tanto Alfonso!


 


Alfonso: Também te amo Annie! – encarou-me terno – Agora temos que resolver nossa situação! Acho que manter nossa relação apenas em um carro não dá muito certo... – riu.


 


Anahí: Eu tenho me sentido tão sozinha... – fiz uma pausa – Eu continuei esperando você, mas você nunca veio... Isso está na minha cabeça? Eu... Eu não sei o que pensar!


 


Alfonso: Annie! – olhou em meus olhos. Quase me perdi naquela intensidade de verdes – Jamais te esqueci, nem te abandonei! Eu só fui vítima de uma mentira! Assim como você! Agora temos que consertar as coisas...


 


Anahí: Você quer dizer que aquela mulher que está com você... Cláudia...


 


Alfonso: Não estará mais comigo! – me cortou – Você realmente acha que eu não vou me separar dela?


 


Anahí: Passaram-se cinco anos e nada aqui dentro mudou? – pousei a mão no peito dele.


 


Alfonso: Em relação a você, nada mudou! – sorriu e me puxou para um beijo.


 


Correspondi na mesma intensidade. Só nos separamos por falta de ar. Bendito ar, por que tinha que fazer tanta falta numa hora dessas?


 


Alfonso: Acho melhor irmos... Temos que conversar com certo casal... – fez uma carranca.


 


Assenti. Precisávamos mesmo conversar com Dul e Ucker. Quem eles pensavam que eram para se intrometer assim nas nossas vidas e decidir o nosso futuro? Ah, eles iam pagar caro!


Alfonso dirigiu até a casa de Dul. Provavelmente eles estariam lá. Saiu do carro e abriu a minha porta para que fizesse o mesmo.


 


Romeo save me I`ve been feeling so alone


Romeu me salve, eu tenho me sentido tão sozinha


I keep waiting for you but you never come


Eu continuei esperando por você, mas você nunca veio


Is this in my head I don`t know what to think


Isso está na minha cabeça? Eu não sei o que pensar




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei furioso à casa de Dulce. Quem Ucker pensava que era para tentar me separar de Annie? Que tipo de amigo era aquele que me deixava sofrer? Ele tinha visto o quanto eu sofri com a suposta traição de Anahí e nem teve coragem de me contar a verdade. Desgraçado! Entrei na casa de Dul furioso. Nem me importei com o que estava fazendo, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 838



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33

    Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais