Fanfics Brasil - 39º Capítulo - A verdade Love Story AyA (Finalizada)

Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde


Capítulo: 39º Capítulo - A verdade

766 visualizações Denunciar



Cheguei furioso à casa de Dulce. Quem Ucker pensava que era para tentar me separar de Annie? Que tipo de amigo era aquele que me deixava sofrer? Ele tinha visto o quanto eu sofri com a suposta traição de Anahí e nem teve coragem de me contar a verdade. Desgraçado!


Entrei na casa de Dul furioso. Nem me importei com o que estava fazendo, estava cego, cego de raiva! Sabia que Anahí me seguia pelo barulho que seus saltos faziam no chão. Olhei para a varanda e avistei Ucker. Sai com mais raiva ainda em sua direção.


 


Alfonso: Seu desgraçado! Como pôde fazer uma coisa dessas? – o levantei pelo colarinho da camisa.


 


Dulce: Calma Poncho! – Dulce interveio – Precisamos conversar e não brigar!


 


Alfonso: Agora quer se explicar Dulce Maria? Como vocês tiveram coragem? Pensei que pudesse confiar em vocês, mas vejo que me enganei!


 


Christopher: Não Poncho. Nós podemos explicar!


 


Alfonso: Explicar o quê? Que abriram uma enorme ferida em nós e nem sequer se importaram? – apontei para Anahí que mantinha uma feição brava.


 


Dulce: Nós erramos sim, ok? Mas tem uma explicação! Por favor, nos desculpem!


 


Anahí: Desculpar Dul? Eu pensei que fosse minha melhor amiga! Que se contasse tudo a você estaria me ajudando, mas tudo foi um grande engano, não é mesmo?


 


Christopher: Annie, Poncho! – olhou para nós – Vocês corriam riscos ficando juntos!


 


Dulce: Annie, seu pai prometeu que mataria Poncho se o visse com você novamente. Não só isso, ele tiraria sua herança...


 


Anahí: Dul, você realmente acha que eu me importo mais com a herança? Não... Eu só queria estar ao lado de Alfonso novamente!


 


Dulce: Eu sei e só depois que vimos a burrada que cometemos que nos demos conta!


 


Christopher: Tudo o que fizemos foi protegê-los! Demos um jeito de vocês não conseguirem se comunicarem interditando as cartas e apagando mensagens... Sei que o que fizemos não foi certo...


 


Alfonso: Por que simplesmente não nos contaram? – perguntei nervoso – Eu daria um jeito de Annie não correr riscos! E mais, não sofreríamos tanto!


 


Dulce: Desculpa Poncho! – começou a chorar – Sei que o que fizemos foi tolo, mas eu queria proteger Annie! Enrique também tinha me pedido isso, me recusei no começo, mas depois das ameaças preferi concordar...


 


Anahí: Dul... Era só ter me contado... Poncho e eu poderíamos ter continuado nosso relacionamento em segredo!


 


Dulce: Me desculpa amiga! – as lágrimas se intensificaram. Annie foi ao seu encontro e a abraçou.


 


Estava com raiva deles ainda, mas não tanto quanto minutos atrás. Queriam nos proteger... Talvez no lugar deles eu tivesse feito o mesmo... Agora tinha que resolver as coisas, conversar com Cláudia e principalmente com Enrique. Silenciosamente sai da casa de Dulce. Não me despedi. Queria voltar rapidamente e viver meu final feliz ao lado de Annie! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estranhamente Alfonso tinha desaparecido da casa de Dulce. Não tinha me importado muito com isso no momento, mas uma semana se passara e eu ficara sem notícias dele novamente. Talvez esse fosse meu destino, ficar eternamente afastada dele. Talvez o que Dul e Ucker fizeram fosse apenas uma forma de me avisar que ele não era o cara ideal para mim. E tal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 838



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33

    Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais