Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde
Dulce tinha uma capacidade incrível de deixar todos loucos. Ela transformou seu vestido longo e comportado em um vestido curto e sensual. Bem que eu tinha desconfiado a demora dela ao se trocar, algo tinha me dito que era preciso vistoria-la para que não fizesse nenhuma besteira! As costureiras começavam a cochichar sobre algo que não entendi muito bem, aliás, não fazia questão de tentar ouvir. Provavelmente estavam comentando a rebeldia de Dul. Meu pai ficaria uma fera se a visse vestida dessa forma no meu baile!
Anahí: Dul, querida, seu vestido está lindo e maravilhoso, mas com certeza não para o meu baile – disse com a maior calma possível.
Dulce: Any, você realmente não pensou que eu iria usar um troço enorme daqueles... – gesticulou o tamanho do vestido – ninguém iria conseguir ver minhas belas curvas – disse de forma nada modesta.
Anahí: Dul, eu sei que aquele vestido não valoriza muito a beleza, mas por favor, é só uma noite!
Dulce: Eu sei, mas essa pode ser a noite que vai mudar a minha vida!
- Nossa Dul, já está pensando no futuro? – disse uma voz já conhecida
Anahí: Maiii – fui correndo abraça-la – ainda bem que chegou, assim me ajuda a colocar um pouco de juízo nessa cabeça dura – apontei para Dul que prendia o vestido com alfinetes, de forma que ficasse ainda mais curto.
Maite: Mas o que aconteceu? Seu vestido rasgou? – disse olhando para Dulce
Anahí: Antes fosse! Acredita que ela encurtou o vestido com a desculpa que “essa pode ser a noite que vai mudar a minha vida” – imitei o tom de voz de Dul.
Dulce: e pode ser mesmo, tá? – olhou pra mim,mas logo desviou a atenção para Maite - Mai, quanto tempo! Venha, acho que podemos fazer uns ajustes no seu vestido também! – já a puxava para o closet.
Maite: Ah muito obrigada, mas sabe como é, gosto das coisas mais certinhas – disse rindo.
Dulce: E você acha que vai encontrar seu príncipe encantado vestindo isso? – apontava para o vestido que Mai usaria no baile.
Anahí: ok, acabou a implicância senhorita Dulce, depois eu vejo o que faço com o seu vestido, que agora está destruído! – ela fez uma careta pra mim – Vamos, temos que nos trocar para ensaiar a dança, daqui a pouco os meninos estarão aí!
Dulce: Não quero dançar com Christopher!! Você podia ter me arranjado um cara melhor, né Any! Afinal, você conhece tantos gatos! – seus olhos brilhavam.
Maite: Não reclama não Dul. Olha com quem terei de dançar! Justo com o Christian! Isso não me lembra nem de longe o príncipe dos meus sonhos, tá?
Dulce: Se você quiser trocar de par – disse animada para Mai
Anahí: Nada disso meninas – interrompi antes que aquilo ocorresse mesmo – os pares estão bem formados e além disso não é porque vocês vão dançar com eles que estarão assumindo uma união, ok? – disse séria – Então coloquem um sorriso no rosto e vamos treinar para que tudo saia perfeito! – de certa forma estava empolgada com aquele baile.
Estávamos descendo quando avistei Derrick, meu par. Não tinha nada com ele, só tínhamos ficado algumas vezes, mas nada sério. Meu pai queria que eu tivesse uma união estável com ele, porque era bom para os negócios da família, mas eu não o amava, apenas gostava de sua companhia! Algo me dizia que a ideia do meu pai de realizar um baile não era tão inocente assim... Sorri quando parei a sua frente. Ele era lindo e irresistível, mas mesmo assim não mexia comigo, com o meu coração.
Derrick: Olá! – cumprimentou-me com um beijo no rosto – Trouxe isso pra você – estendeu um buquê de rosas brancas.
Anahí: Obrigada! – corei levemente – São lindas!
Derrick: Assim como você – sussurrou, o que me fez corar ainda mais.
O clima se quebrou com a chegada de Christopher e Christian, parecia mais que eles estavam indo a uma festa, gritavam a todo vapor. Cumprimentaram-me com um aceno e se voltaram aos seus respectivos pares do baile. Seriam apenas três casais para a valsa. Coisas de papai como sempre, com certeza queria que minha relação com Derrick “fosse para frente”.
Dulce: Eii Any, Any – despertei do devaneio, com certeza Dul estava me chamando a algum tempo.
Anahí: Desculpa Dul, estava meio aérea... – confessei – O que estava falando?
Dulce: Vamos acabar logo com isso, não vejo a hora de me ver livre de Ucker!
Anahí: Mas já está nessa intimidade toda? – brinquei – Ucker!
Dulce: Para com isso! – retrucou brava – sabe que não é bem assim! É mais fácil falar Ucker do que Christopher... – tentou se explicar.
Anahí: ok, não está mais aqui quem falou – ri – Mas temos que nos apressar mesmo, o baile já é amanhã! Além disso, tenho que concertar o estrago que fez no seu vestido! – disse me fingindo de brava.
Dulce: Pra que? Já disse que daquela forma está perfeito! Mas vamos, que o seu gato não vê a hora para te ter nos braços musculosos dele – gargalhou
Anahí: Dulce! – a repreendi, mas não consegui deixar de rir com aquilo
O ensaio foi ótimo, acho que estava tudo perfeito para o Grande Dia. Só de pensar que era amanhã me dava um frio na barriga. Mas tinha que me acalmar. Afinal, o que poderia dar errado? Faltavam apenas os últimos detalhes. Fui descansar, amanhã seria um longo e grande dia!
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ainda bem que eu tinha descansado bem no dia anterior, estava ficando maluca com aquela casa cheia de decoradores, garçons, cozinheiros, cabeleireiros, maquiadores, costureiras, enfim, um monte de gente que eu nunca havia visto na vida. Meu vestido estava pronto. Lindo! Naquela noite, com certeza, eu me sentiria uma verdadeira princesa! Estavam arrumando meu cab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 838
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33
Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)