Fanfics Brasil - 40º Capítulo - O pedido Love Story AyA (Finalizada)

Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde


Capítulo: 40º Capítulo - O pedido

943 visualizações Denunciar



Estranhamente Alfonso tinha desaparecido da casa de Dulce. Não tinha me importado muito com isso no momento, mas uma semana se passara e eu ficara sem notícias dele novamente.


Talvez esse fosse meu destino, ficar eternamente afastada dele. Talvez o que Dul e Ucker fizeram fosse apenas uma forma de me avisar que ele não era o cara ideal para mim. E talvez eles estivessem certos...


Respirei fundo mais uma vez, a fim de controlar os ânimos. E era difícil quando meu pensamento se voltava para Alfonso. Provavelmente ele estava dividindo uma cama com aquela tal de Cláudia e eu aqui sofrendo como uma tonta novamente.


Aquela semana fora realmente estranha, além do súbito sumiço de Alfonso, meu pai mudara de humor comigo rapidamente. Ora estava bravo, ora alegre. Ótimo, além do meu sofrimento tinha que lidar com a bipolaridade dele!


Olhei para o meu passaporte que estava no criado mudo. Talvez esse fosse o momento de eu ir embora para sempre. Viajar ao redor do mundo e me perder por aí... Lógico que eu preferiria se Alfonso estivesse ao meu lado, mas já que não estava iria sozinha.


Desci as escadas da minha casa. Iria para o jardim, espairecer. Mas, para minha surpresa, Alfonso me aguardava sentado no sofá. O que deu nele para aparecer de repente? E o pior, na minha casa? Será que ele esquecera da inimizade de nossas famílias?


 


Anahí: O que faz aqui? – perguntei de súbito.


 


Alfonso: Annie! – sorriu – Que bom que desceu, quero muito falar com você, posso?


 


Anahí: Não sei... Talvez seu tempo já tenha passa há, exatamente, uma semana atrás! – respondi com rancor.


 


Alfonso: Por favor, Annie! – quase suplicou e segurou minhas mãos – Podemos ir lá fora?


 


Assenti e o segui. Não proferi uma única palavra até chegarmos ao jardim. Ele nos acomodou em um banco-balanço e começou a falar.


 


Alfonso: Sei que sumi por uma semana... – riu fraco – Mas juro que tenho uma ótima explicação! Estava resolvendo uns problemas...


 


Anahí: Imagino que isso tenha a ver com Cláudia! – disse seca.


 


Alfonso: Também... – riu como se lembrasse de algo – Mas tem ainda mais a ver com você! – me olhou intensamente.


 


Anahí: O que? Vai falar que cometeu um erro ao transar comigo no carro e que você vai se casar com Cláudia daqui a um mês? Poupe-me se for isso, com licença! – me levantei, mas logo voltei a sentar, sendo puxada por mãos que tanto conhecia.


 


Alfonso me abraçou e me beijou de um jeito que só ele sabia. Sentia borboletas voarem no meu estômago. Sentia-me no céu!


 


Alfonso: Será que pode deixar de ser teimosa e me escutar? – ainda desnorteada assenti – Terminei com Cláudia, Annie! – ele se ajoelhou no chão na minha frente. Puxou uma pequena caixinha de veludo e a abriu para mim – Case-se comigo Annie, você nunca terá de ficar sozinha! Eu te amo, e isso é tudo o que sei! Falei com o seu pai! Vá pegar o vestido branco! Isso é uma história de amor, querida, apenas diga sim!


 


Anahí: Sim! Sim, mil vezes sim! – como uma boba apaixonada, comecei a chorar e o abracei. O amava demais e aquilo era a única coisa que importava!


 


He knelt to the ground and pulled out a ring and said


Ele se ajoelhou no chão e puxou um anel e disse...


Marry me Juliet you`ll never have to be alone


Case-se comigo Julieta, você nunca terá de ficar sozinha


I love you and that`s all I really know


Eu te amo, e isso é tudo o que eu realmente sei


I talked to your dad go pick out a white dress


Eu falei com seu pai, vá pegar o vestido branco


It`s a love story


Essa é uma história de amor


Baby, just say yes


Querida, apenas diga sim




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Love Story   Anahí se olhava mais uma vez no espelho. Estava radiante como nunca estivera na vida. A maquiagem leve adornava seu rosto. O vestido branco longo ajustava-se perfeitamente em seu corpo, deixando à mostra todas as curvas. A grinalda de flores contornava seus cabelos. O véu caia longo até o chão. Estava lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 838



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33

    Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22

    Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)

  • ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41

    Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais