Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde
Ainda bem que eu tinha descansado bem no dia anterior, estava ficando maluca com aquela casa cheia de decoradores, garçons, cozinheiros, cabeleireiros, maquiadores, costureiras, enfim, um monte de gente que eu nunca havia visto na vida.
Meu vestido estava pronto. Lindo! Naquela noite, com certeza, eu me sentiria uma verdadeira princesa!
Estavam arrumando meu cabelo quando Dulce chegou cantarolando. Tinha arrumado seu vestido, ficara lindo novamente, digno de uma verdadeira princesa!
Dulce: Hmm pra onde você vai desse jeito? – perguntou num tom de brincadeira – Ou melhor, com quem você vai toda produzida? – deu ênfase ao quem
Anahí: Ah Dul para com isso! Vamos, tem que se arrumar também! Seu vestido está ali – apontei para um belo vestido vermelho que estava ressaltado no sofá branco.
Dulce: Apesar de eu achar que ainda está muito comprido, vou usa-lo, mas só dessa vez e por você Annie, não vai se acostumando, hein?
Anahí: Ai Dul, eu sei que você me ama! – ela fez uma careta – Acha que meu vestido está bonito? – apontei para o vestido branco com detalhes em lilás
Dulce: Está perfeito Annie – sorriu
- E está mesmo! – Maite saia do closet, já com o vestido no corpo – Tudo está perfeito, aliás!
Anahí: Mai, você está linda! – disse apontando para o vestido azul que estava em seu corpo.
Maite: Obrigada! Mas vocês também estão lindas! – sorriu
Passamos a tarde nos arrumando para o baile. Faltava apenas o toque final, a máscara. Coloquei-a e desci. Me sentia uma verdadeira princesa, prestes a entrar no salão real e dançar com o meu príncipe encantado. Respirei fundo e comecei a descer vagarosamente as escadas. Um arrepio me percorreu, a sensação de que minha mãe estava comigo naquele momento, de certa forma, me acalmou. Era por ela que eu estava ali, firme e forte!
Sem perceber tinha chegado ao salão. Todos me olhavam, alguns admirados, outros curiosos. Até que um par de braços enlaçou minha cintura e me tirou do devaneio momentâneo. Era Derrick me levando para a tal esperada hora da valsa.
Dul, Chritopher, Mai e Christian já estavam prontos. Só faltava o casal principal. Meu pai olhava pra mim orgulhoso, possivelmente via a cópia de minha mãe diante dos olhos, afinal meus olhos azuis eram herança de minha mãe.
Suspirei e me deixei ser conduzida por Derrick. Apesar de eu ter recusado a realização deste baile, até que não era de todo mal. Todos nos olhavam, muitos eu não conhecia ou talvez não estivesse reconhecendo por causa da máscara.
Mas de longe alguém me chamou a atenção. Nunca o havia visto. Talvez não estivesse reconhecendo. Mas como não reconhecer alguém tão belo? Ele não desviava o olhar de mim e eu tentava não deixar de olha-lo também. Quando nossos olhos se cruzaram não tinha mais como desviar, como fugir. Era algo hipnotizante, sem explicação, era como... Amor à primeira vista. Mas algo me fez parar de olha-lo, Derrick falava comigo, acho que há muito tempo, já que reclamava da minha falta de atenção. Foi quando percebi que a valsa havia terminado e nós continuávamos dançando. Céus, quanto tempo fiquei perdida naquela troca de olhares?
Anahí: Desculpa, estava... Pensando na minha mãe – menti.
Derrick: Tudo bem – disse com um sorriso no rosto – Mas vamos agora? Estão todos nos olhando e pensando que não queremos nos soltar mais – riu
Anahí: Ah – corei, tinha ficado sem graça – tudo bem, vamos.
Saímos da pista de dança e eu acabei perdendo-o de vista. Talvez nem tivesse me olhando mesmo. Fui falar com meu pai, a próxima dança seria com ele.
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não sei onde estava com a cabeça para aceitar o convite para um baile chato, da 3ª idade e o pior, do inimigo da família! Estava sozinho naquele salão enorme, Ucker e Chris iriam dançar. Apesar de ter várias meninas não sabia se eram realmente bonitas, afinal nunca se sabe o que se pode encontrar debaixo de uma má ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 838
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33
Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)