Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde
Não sei onde estava com a cabeça para aceitar o convite para um baile chato, da 3ª idade e o pior, do inimigo da família! Estava sozinho naquele salão enorme, Ucker e Chris iriam dançar. Apesar de ter várias meninas não sabia se eram realmente bonitas, afinal nunca se sabe o que se pode encontrar debaixo de uma máscara de festa! Todas me olhavam quando passava, mas não ligava pra aquilo, queria mesmo era ir embora daquele lugar!
E estava indo mesmo quando anunciaram a entrada da princesa do baile. Não sei porque fiquei esperando-a, com certeza ela era horrível! Mas algo em minha cabeça não me deixava ir embora.
Esperei e não me arrependi, com certeza era uma linda princesa do baile. O vestido justo até a cintura mostrava um corpo bem esculpido, o rosto parecia de um anjo, mas os olhos... Aqueles olhos eram lindos, com certeza o mais belo par de olhos que vi na vida. Azuis como o céu num dia bonito.
Fiquei encarando-a por um longo tempo. Acho que ela percebeu quando começou a me olhar também. Até que o olhar se cruzasse. Senti algo que nunca havia sentido antes, algo que mexeu comigo de uma forma que eu não sabia explicar! Ficamos naquela troca de olhares por um bom tempo, até mesmo depois que a valsa acabou.
Foi quando seu par na valsa a tirou daquele transe. Até que ela sumisse. Ia correr atrás dela, mas Ucker e Chris chegaram, me impedindo qualquer tentativa de aproximação dela.
Ucker: E ai cara, gostando da festa? – disse um pouco alto por causa do som
Alfonso: Se eu soubesse que iria ser assim nem teria vindo! – resmunguei
Ucker: Relaxa, é chato só até a parte da valsa, depois fica algo mais informal, como uma festa normal.
Alfonso: Assim espero! – bufei
Christian: Então vamos lá dançar, aproveito e te apresento a Mai, a Dul e a Any se a encontrarmos por aí – piscou.
Não tive nem a oportunidade de responder qualquer coisa que fosse, apenas fui puxado para o meio da multidão. Paramos no bar que foi montado no canto do salão. Eles encontraram com algumas amigas, as mesmas com quem haviam dançado pouco tempo atrás.
Ucker: Ei meninas esse é o Alfonso, um amigo nosso – apontou pra mim e logo se virou para me encarar – e essas são Dulce e Maite.
Alfonso: Prazer – disse um tanto quanto seco, não que eu quisesse, mas acabou soando desse jeito.
Dulce: Prazer Alfonso, tudo bem? – disse animadamente – Finalmente um homem bonito por aqui, né Mai? – disse sem deixar de olhar pra mim.
Maite: Com certeza – riu – Mas de onde você é que nunca o vi antes?
Alfonso: Não ando muito por essas redondezas...
Christian: Mas o que é isso meninas? Já estão nos trocando?
Dulce: Por esse aí – apontou para mim – troco tudo. – disse com um olhar malicioso.
Ucker: Epa pode parar que esse aí já é compromissado!
Maite: Ucker, você realmente não acreditou na Dul, né? Sabe que ela é louquinha! – riu – Nos desculpe por isso Alfonso, é tudo uma brincadeira para quebrar o gelo de quem acabou de se conhecer, sabe como é, né?
A conversa fluía bem, Dulce e Maite eram muito abertas. Pena que naquele momento não estava interessado em conversar, só queria encontrar a princesa do baile.
Eu realmente estava pensando que aquilo nunca mais ia acabar, queria que a dança se encerrasse naquele mesmo momento para que eu pudesse sair à procura do meu mascarado. Não sei, mas algo nele havia me atraído de uma forma que jamais tinha acontecido antes! Eu precisava vê-lo, conhece-lo, tentar algum tipo de aproximação.
Ao término da dança deixei meu pai e entrei no meio da multidão. Precisava encontra-lo. Não demorou muito para que eu visse Dul, Ucker, Chris e Mai conversando no bar. Fui até eles. Não encontraria meu príncipe, mas conversaria com os amigos.
Anahí: Olá! – disse animadamente – O que estão achando do baile?
Dulce: Pra ser sincera? Uma chatice, sabe, tudo muito dos tempos da minha avó!
Maite: Dul! – a repreendeu – Está tudo perfeito Any! – disse mais animada possível
Dulce: Ai Mai, só estava brincando! – riu – está tudo perfeito Any!
Tinha que confessar que aquilo me deixou mais animada. Ver meus amigos se divertindo era o que eu mais gostava!
Ucker: Ei Any, venha aqui um pouquinho – Ucker não estava muito longe, apenas uns 3 metros de distância. Caminhei até ele animadamente. – Quero que conheça o meu amigo aqui! Esse é o Alfonso! – apontou para alguém, que eu reconheci instantaneamente.
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As amigas de Ucker e Christian eram bem legais e animadas, mas eu realmente não queria ficar batendo papo. Queria revistar cada centímetro daquele salão até achar a princesa do baile. Quando ia me distanciando discretamente Christian me viu e foi até mim. A minha vontade era de soca-lo para que me deixasse em paz, mas controlei a raiva e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 838
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33
Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)