Fanfic: Love Story AyA (Finalizada) | Tema: Rebelde
As amigas de Ucker e Christian eram bem legais e animadas, mas eu realmente não queria ficar batendo papo. Queria revistar cada centímetro daquele salão até achar a princesa do baile. Quando ia me distanciando discretamente Christian me viu e foi até mim. A minha vontade era de soca-lo para que me deixasse em paz, mas controlei a raiva e respirei fundo.
Christian: Ei cara! Eu sei que as meninas não tem um papo tão agradável, mas não é tão ruim assim, né? Principalmente pra você que é o alvo das atenções delas! – vendo que eu não iria responder continuou – Não vai saindo de mansinho assim não, senão elas vão ficar pensando que a culpa é delas!
Alfonso: Mas não estou saindo de lá por culpa delas! – esclareci – Eu só... – pensei um pouco. Não podia falar ao Christian que estava a fim da garota da festa, seria como contar pro resto da cidade – ia tomar um pouco de ar – disse por fim.
Christian: Ah mas se é isso era só ter falado, íamos todos pra fora! – ele não entenderia que eu queria ficar sozinho, ou melhor, procura-la sozinho.
Ucker: Está acontecendo uma reunião e eu não estou sabendo?
Alfonso: Não é nada de mais, só ia tomar um ar mesmo. Mas você as deixou sozinhas? – apontei na direção onde estavam as meninas.
Ucker: Não. Vi Any chegando e preferi deixa-las sozinhas. – eu tentava ver essa tal de Any, mas Ucker e Christian tapavam toda a minha visão sobre o bar e o pouco que conseguia ver só dava para enxergar Dulce e Maite, mais ninguém. – Hm... Quer conhecer a Any? Ela é bem legal, te garanto – disse após uma longa pausa. Dei de ombros.
Em pouco tempo Ucker já estava chamando Any para se juntar a nós, na verdade para me apresentar a ela. Mas o que eu mais queria era me ver livre de tudo aquilo o mais rápido possível para ver a dona da festa.
Ucker: Esse é o Alfonso! – Quando ouvi Ucker pronunciar meu nome pousei os olhos sobre a figura a minha frente. Não podia acreditar, era ela, a garota que estava procurando!
Era impossível esquecer aquele olhar que simplesmente me hipnotizou na hora da valsa. No momento em que Ucker nos apresentou o reconheci instantaneamente. Algo estava me hipnotizando novamente, algo no olhar dele me prendia ali, como se o mundo não importasse mais.
Anahí: Olá! – consegui falar por fim – Espero que esteja gostando da festa! – sorri
Alfonso: Olá – respondeu e sorriu. Um sorriso lindo e devastador, capaz de me fazer apaixonar.
- Any! Finalmente te encontrei! Rodei o salão inteiro à sua procura!
Anahí: Derrick! – disse, sendo obrigada a desviar a minha atenção de Alfonso. – eu... – dei uma pausa e olhei para Alfonso, o sorriso não estava mais estampado em seu rosto, me senti mal – estava conversando com os amigos.
Derrick: Hmm – deu de ombros – depois voltamos aqui, ta linda? – segurou meu queixo para que eu o olhasse nos olhos. – Mas agora temos que ir, temos uma festa a honrar! – falava como se fosse meu pai.
Anahí: Tudo bem, tudo bem! – disse impaciente – vamos logo! – me virei ao grupinho de amigos a minha frente – daqui a pouco eu volto – sorri, apesar de que esse sorriso era direcionado a Alfonso que me sorriu de volta.
Fui acompanhada de Derrick. Ele é um cara legal, mas as vezes acho que confia demais no que meu pai diz, sobre ele ser meu futuro marido. O que tinha de mais se eu ficasse conversando com os meus amigos? Com certeza aquilo tinha o dedo de papai.
A vi saindo com outro... Talvez o namorado dela, afinal uma garota linda como ela provavelmente não estaria sozinha. Mas no meu íntimo eu torcia sinceramente que ela estivesse sozinha, que o caminho estivesse aberto pra mim. Não sei porque pensava isso, afinal acabei de conhece-la, com certeza era algo como paixão à primeira vista ou algo do tipo que as meninas tanto falam. Christian saiu da nossa conversa e foi falar com as meninas. Ucker era meu melhor amigo, não via nenhum problema em arrancar algumas informações sobre a bela Anahí. Com certeza aquela noite ainda prometia!
“See the lights see the party, the ball gowns
Eu vejo as luzes, vejo a festa, os convidados
See you make your way through the crowd
Eu te vejo andando em meio à multidão
And say hello little did I know”
Você disse olá pouco eu sabia
Aí vai um trechinho da música pra vocês, obrigada por estarem acompanhando a web, muito obrigada mesmo!! :D
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fui o mais direto possível e comecei a perguntar tudo o que me vinha à cabeça sobre a bela Anahí. Ucker ficou um tanto confuso com o meu súbito interesse por ela, mas, felizmente, não me questionou sobre nada. Apenas me respondeu calmamente. Eu sabia que estava pisando em terreno inimigo, mas quem se importava? Aquilo seria uma ave ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 838
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 11/02/2013 - 17:08:33
Nossa, chorei a web toda. O final foi lindo (como sempre) amei essa web ♥
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:05:12
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:58
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:43
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
carol_17 Postado em 04/05/2012 - 23:04:22
Nossa Tantas Emocões.Hahaha Mais a Web ta Ficando ótima,A Cada capítulo quero mais ,e Mais...To Super Curiosa para o Casamento deles *-*,Deve ser mega Fofo... Continua...
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:06:58
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:44
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:43
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)
-
ana_carolina Postado em 03/05/2012 - 16:57:41
Ah que ódioo :@ :@ Só por causa de umas lagrimas ja estão perdoados! Tudo bem que a Dulce e o Ucker tenham feito isso pra proteger a Annie e o Poncho, mais eles deveriam ter contado ao inves de fazer os dois dofre por 5 anos. Posta mais por favor :)