Fanfic: Fanfic sem Título
Elite Way School é um colégio particular de ricos mimados com prestígio internacional, onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação para se preparar para um grande futuro. O colégio conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico ou esportivo. No entanto, poucos chegam a se graduar, já que todos os bolsistas são perseguidos por uma sociedade secreta chamada La Logia (A Seita), cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada. Por um incêndio que acontece no colégio causado por uma brincadeira de Diego e Tomás, Ricardo Mendiola (o dono do colégio) resolve vende-lo e recebe uma proposta onde ele continuará a cuidar dos assuntos do colégio já que quem o comprou não quer aparecer. Esse novo dono tem um colégio de Artes em Nova Iorque e por isso resolve faz com que a Elite Way School se torne Elite Way Artes School um colégio que tem o mesmo programa educacional do antigo mais com um adicional que é um programa de artes, onde os alunos vão trabalhar com todas as disciplinas relacionadas à arte. Por isso os novos alunos são alunos que foram transferidos do colégio de artes em Nova Iorque para a Elite Way Artes. Entre esses alunos estão Miguel Arango, Roberta Pardo, Lupita Fernández e Giovanni Mendéz. Quatro jovens que, apesar de suas grandes diferenças, se unem para mudar tudo que acham que é errado no colégio. E que juntamente com os veteranos Mia Colucci e Diego Bustamante, eles acabaram com a La Logia. Roberta é filha de uma famosa cantora de música rancheira. Uma garota com gênio muito forte. Parece muito segura de si mesma e acredita ser mais madura do que as outras garotas de sua idade. Descobre que seu pai não é quem pensava. Miguel é um garoto forte, impulsivo e muito valente que não tem medo de nada e também do tipo misterioso que não gosta de falar muito sobre sua vida pessoal, guarda um grande segredo e o seu verdadeiro motivo de ter entrado na Elite Way Artes School é desconhecido já que seus companheiros não sabem mais ele já se graduou e ao invés de ter ido para o colégio ele deveria ter entrado para uma universidade. Diego rapaz muito inteligente e carismático e é filho de um importante político. Desde criança sabe que seu destino está na política, herdou o jeito arrogante e prepotente de seu pai com essa mudança no colégio acaba descobrindo que tem um dom para compor música, não vai agradar muito o seu pai. Mia é filha de um grande empresário da moda internacional, detesta o mau gosto e adora dançar porque sabe que sua mãe era tinha uma paixão por dança e acha que assim fica mais próxima dela por pensar que ela está morta. Sua beleza é o mais importante para ela. É popular, alegre e extrovertida, mas vai se apaixonar pelo garoto que mais odeia Miguel. Acaba descobrindo que sua mãe está viva e que seu pai mentiu pra ela a vida inteira e também descobrir que tem uma irmã e que ela é quem menos esperava Josy com quem nunca se deu muito bem. Estes quatro jovens, e todos os seus companheiros, vivem no colégio experiências incríveis. Rebelde é uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados através da arte. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais, pelos ideais nos quais acreditam e principalmente pelo direito de se expressarem usando a arte.
Autor(a): rbdteamo
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mia Colucci Cáceres - Patricinha rica e popular, e é o centro das atenções de todo o colégio, mas tudo isso será ameaçado pela chegada de Sol na segunda temporada, que romperá seu conto de fadas em pedaços. É filha mimada de Franco Colucci e Marina Cáceres, quem ela pensa está morta, e procur ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabyzinharbd Postado em 14/11/2008 - 14:32:56
ta otima a web.
só uma sugestão: não coloca mas a letra em negrito bls?
fica dificil de ler ;/ -
raissar Postado em 14/11/2008 - 14:10:38
Posta mais!!!
bjux -
raissar Postado em 14/11/2008 - 10:19:44
posta mais!!!!
bjus -
gabyzinharbd Postado em 13/11/2008 - 17:44:43
oi amooor :)
passa na minha web:
casamento alugado
briigada ;* -
gabyzinharbd Postado em 13/11/2008 - 17:41:02
aiiiiin.!
amo rebelde, suua web com certeza vai ser MARA *-*
posta maiis -
mariahsouza Postado em 13/11/2008 - 14:36:49
Ameiiiiiiiii.
Posta ++++++++++++.
Bjs. -
raissar Postado em 13/11/2008 - 12:53:11
Amei! Amei! Amei!
Posta mais!!! Adorei sua web!
Uma sugestão, acho q a escola sei la poderia ser um jogo tipo astros ou idolos da tv sabe. Ficaria legal!
Posta sempre!!!!!!!!
bjuh -
vivirbd Postado em 13/11/2008 - 01:23:25
amei a web! posta mais!
depois passa na minha Os Olhos da Alma(MyU)
bjos -
rbdteamo Postado em 12/11/2008 - 22:22:12
obrigada pelos comentarios assim que der eu vou postar o primeiro capitulo e quem quizer tambem pode mi dar sujestoes dos capitulos viu
-
mariahsouza Postado em 12/11/2008 - 20:47:20
§§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
§__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
§__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
§_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
§__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
§__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
§__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§
§§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
§__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
§___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
§____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
§__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
§__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
§__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
§__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§