Fanfics Brasil - Personagens Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Personagens

16 visualizações Denunciar


Mia Colucci Cáceres - Patricinha rica e popular, e é o centro das atenções de todo o colégio, mas tudo isso será ameaçado pela chegada de Sol na segunda temporada, que romperá seu conto de fadas em pedaços. É filha mimada de Franco Colucci e Marina Cáceres, quem ela pensa está morta, e procura estar sempre na moda. Acaba tornando suas amigas, o alvo de seus caprichos, achando que fazendo isso estará contribuindo pelo bem da humanidade. Também não se entende muito com Roberta, principalmente na primeira temporada, em qual estão sempre brigando mais depois que descobrem que são primas acabam sendo obrigadas a conviverem. Seu namorado Miguel é a pessoa que ela menos esperava se apaixonar, pois o considera um caipira. Seu relacionamento com ele não é muito bom graças às famosas discussões. Vai descobrir alguns segredos, que ela nunca poderia imaginar e que vai mudar sua vida para sempre.


Roberta Alexandra Cáceres "Pardo" Rey - A mais rebelde do colégio e é a única capaz de falar tudo o que lhe der da cabeça quando quer e para qualquer pessoa. É filha de Alma Rey, famosa cantora e vedete. Por ser sincera e provocativa, precisa ser permanentemente o centro de todas as atenções. Odeia a moda e as patricinhas, por isso vive em guerra com Mia, com sua própria mãe e com Diego, a quem considera um bonequinho de plástico que não sabe fazer praticamente nada sem a ajuda de alguém, mas que na verdade está apaixonada por ele. Os dois vivem uma história de amor turbulenta, porém encantadora.      


Miguel Arango Cervera - Jovem que nasceu no Canadá e antes de ir estudar na Elite Way Artes School estudava no colégio de arte em Nova Iorque adora dançar, tocar, cantar tudo que relacionado à arte além de ser um ótimo aluno nas outras matérias escolares como matemática, economia e outras matérias e por isso vai ser considerado o garoto tudo de bom do colégio o que não vai deixar outros garotos muito felizes principalmente o popular Diego, ninguém sabem mais ele veio de uma família bilionária, vivia com sua família e decidiu se mudar para um lugar que ninguém o conhecia e por isso ele optou pela capital aonde vai fica a Elite Way Artes. Quando chegou à capital conheceu Franco Colucci que por recomendação de um amigo, lhe ofereceu um emprego. E ele acaba se apaixonando perdidamente por Mia com quem todo o tempo entrara em conflito.


Diego Bustamante- É o garoto mais popular da Elite Way mais tem posto tirado quando acontece a mudança onde o colégio passa a ser também um colégio de artes por causa da chegada de Miguel. Adora tocar instrumentos musicais e com a ajuda de Otávio Reverte (o verdadeiro pai da Roberta) acaba descobrindo um dom pra compor música não agradando nem um pouco o seu pai por querer que ele siga a mesma carreira que ele. Todas as garotas gostam dele, menos Roberta que no fim é seu verdadeiro amor. Filho de um político corrupto muito famoso está com destino marcado para a vida política.


Guadalupe "Lupita" de La Vega Fernández- Pensa que sua mãe é Rosa, por quem todo o tempo é desprezada, mais não sabe que na realidade ela é adotada porque Rosa queria dar o golpe do baú num homem rico e por isso roubou a Lupita da maternidade, mais acabou não dando muito certo, pois o cara descobriu que era histério por tanto não podia ter filho, mas depois descobre toda a verdade e conhece seus verdadeiros pais.  Sua vontade de sempre querer ver o lado bom das coisas e sempre querer ajudar os outros acaba tornando-a o alvo das maldades das pessoas.


João "Giovanni" Mendéz Lopéz -  Veio de uma família pobre que acabou lucrando horrores com um açougue, e assim, acabou se tornando Giovanni Mendéz Lopéz, um garoto rico e interesseiro. Tem pavor de trabalhar com Cosme e Luisa, pelo qual vive no colégio ou na casa de seus amigos Tomás e Diego. Adora brincar com as pessoas e preocupa-se muito com a aparência. É na maioria das vezes muito egoísta.


Pilar Gandía Rosalez - Por ser filha de Pascual, o diretor da escola, sempre possuiu privilégios no colégio que não são bem aceitos pela turma.


Victória "Vick" Paz Millian - É a melhor amiga de Mia e Celina. É popular no colégio por ficar com praticamente todos os garotos de lá.


Josy Colucci Cáceres "Luján Landeiros" - É a melhor amiga de Roberta e Lupita e é lutadora profissional. Pensa que foi abandonada pelos seus pais e viveu toda a sua vida em um orfanato. Acha que ganhou a vaga na Elite Way Artes por seus méritos esportivos, mais descobre na verdade, alguém lhe paga tudo e ela acaba descobrindo que essa pessoa é a mãe da Mia (Marina Cáceres). Depois que descobre isso fica sabendo de toda a verdade sobre sua origem inclusive que sua irmã  é a garota com quem nunca se deu muito bem, Mia. É introvertida e se irrita facilmente, mas se irrita ainda mais com a implicância que o inspetor do colégio tem com ela.


Celina Ferreira Mitre - É a melhor amiga de Mia e Vick e a única gorda em uma família onde são todos magros e perfeitos, por isso prefere mais o colégio a sua casa, onde é humilhada pela mãe Damiana. Adora dançar e sonha com um grande amor, mas guarda esses segredos por medo e insegurança.


Tomás Goycolea Kantun - É o filho menor de Nora. Vem de uma família rica e tradicional e não está nem aí com nada, que não seja se divertir. Tem muita facilidade para se irritar ou fazer apostas. Sempre diz que não sabe fazer nada, mas não liga para isso, já que acha que dinheiro nunca lhe faltará.


Teodoro "Téo" Ruiz - Palácios - É filho de Gustavo e de Márcia, que vive internada num hospício por causa da morte de Inácio, seu filho mais velho. Téo se sente culpado pela morte do irmão, até porque sua própria mãe o acusa de matá-lo. Inteligente e solitário.


Nicolás "Nico" Huber Ayute - Seus pais são Yuli e Joel é filho único e judeu. É apaixonado por Lupita, mas após ela descobrir que ele tem uma noiva ela termina com ele.


Joaquim Arango Cervera "Mascarô" - Um aluno rico que chegou ao colégio depois de muito tempo do inicio do 4º ano, usurpando a vaga de Vick. Ele é irmão do Miguel se dá muito bem com ele, mais vivi dizendo que sua família da mais atenção ao Miguel do que a ele e isso o deixa com muita raiva. É um playboy narcisista .


Raquel Sender Byron - Raquel é uma garota que agora as tradicões nobres é que sonha em um dia ser da nobreza.


Jaqueline "Jaque" Peneda - Enjoada e teimosa, fica horrorizada quando todos pensam que ela é banco de informações como ela diz.


Jacó "Jack" Lizaldi Heidi - Aluno rico e antigo do colégio. Antigamente costumava ficar tirando fotos das calcinhas das meninas ao lado de seu amigo Iker e depois com o Jorge.


Iker Villalobos- Na primeira temporada, dá em cima de todas as meninas possíveis do colégio, e tira fotos das calcinhas das meninas ao lado de seu amigo Jack. Mia tenta fazer que Celina se apaixone por ele, em vão.


Jorge Luckirin - Primo de Iker adora futebol americano e se torna o melhor amigo de Jack quando entra no lugar de Iker. Jorge e Jack têm a fama de serem os mais tarados do colégio por sempre ficarem atrás de todas as garotas. Já repetiu um ano e agora vive estudando muito para não repetir.


Franco Colucci - Pai de Mia é um importante empresário da moda internacional. Fino e hábil, adora trabalhar. Adora também sua filha, mas passa pouco tempo com ela. Ele a interna no colégio com o intuito de protegê-la do mundo superficial em que vive. Depois de expulsar sua esposa de casa por acha que ela o traia se transformou em um homem duro e frio com todos.


León Bustamante - Pai de Diego é um importante político, rígido e inflexível, sendo às vezes muito agressivo. Está acostumado com o poder. É muito exigente com o filho, pois quer que ele siga a mesma profissão. Finge ser um bom político, mas na verdade é um verdadeiro corrupto. Possui também uma vida dupla, que sua família desconhece.


Alma Rey - Mãe de Roberta é uma famosa cantora e símbolo sexual. Uma mulher que não sabe fazer seu papel de mãe, mas ama demais sua filha. É trabalhadora, independente, inteligente, segura de si mesma e muito solidária. Não teve sorte no amor e por isso desconfia de todos os homens que tentam se aproximar dela, mas na verdade está à espera de um grande amor.


Henrique Madariaga - Professor de Ética e Filosofia da Elite Way Artes, é considerado pelos alunos o melhor professor que o colégio já teve por ter um método diferente de tratar os alunos, está sempre tentado fazer com que eles se expressem e que ajam da maneira que eles são, coisa que não agrada alguns dos outros professores e muito menos a direção do colégio. Acaba tendo conflitos com a nova professora de matemática na primeira temporada Renata que é filha do presidente da comissão estudantil do colégio, mais depois de um tempo os dois acabam se apaixonado e para não se separarem quando ele for sair do colégio, ele a pede em casamento e os dois vão embora juntos.


Renata Lizaldi - Nova professora de Matemática da Elite Way, os alunos não gostam dela por que ela sempre quer dominar eles de qualquer maneira e isso os deixa muito irritados e rebeldes. Ela odeia o professor Henrique por sempre apóia os alunos em tudo e até o acusa de ter assassinado sua própria família. Mais para sua surpresa acaba se apaixonado por ele.  


Pascoal Gandía - Diretor da Elite Way, é um homem que não cumpre adequadamente suas funções, tanto que é afastado do cargo por não ter terminado os estudos. Tem a idéia de se vingar dos alunos por não o apoiarem a permanecer no colégio e vive em guerra com eles por não obedecerem a suas ordens.


Estevão Nolasco - Antigo inspetor ninguém gosta dele por que ele é muito autoritário e adora castigar os alunos.


Hilda Acosta - Professora de História da Elite Way. Voltou pro colégio após seu noivo morrer no dia do casamento e agora se tornou mais insuportável que antes. Gosta de se meter e estar por dentro de tudo o que acontece no colégio.


Hilário Acosta-Aparece no final da primeira temporada apaixonado por Hilda ele faz de tudo com a ajuda dos alunos do quarto ano e do professor Henrique e finalmente ele consegue, mas ele morre justamente no dia do casamento.


Maira Fernández - Tia de Lupita e irmã de Viviana. Após ser expulsa do colégio pelo novo diretor por culpa de Sol, se transforma na nova assistente de Alma.


Catarina - Também chamada de Catita, trabalha na cantina com Maira, e vive ajudando a turma da Elite Way em seus rolos, problemas e confusões. Já quis ter um envolvimento com Tomás, que não deu certo.


Peter - É o chofer de Franco, mas além de empregado é um grande amigo do empresário, pois trabalha com ele há muitos anos. Também é um grande apoio para Mia, pois cuida dela desde pequena.


Alice Salazar - Secretária da Elite Way, não tem muita sorte com o amor apesar de ser uma mulher muito atraente. Vive por dentro de tudo que acontece no colégio e é usada ingenuamente pelos alunos. Adora escutar conversas atrás das portas e por isso fica sabendo de varias coisas que ocorrem no colégio.


Glaucia Gandía - Professora de Inglês da Elite Way é esposa de Pascual, e mãe de Pilar. Gosta muito dos dois, mas seu convívio com Pascual não anda muito bom e surgem muitas brigas.


Marina Cáceres Colucci - É a mãe de Mia,Josy e tem mais dois filhos Bruno (Kuno Becker) e Carolina (Ingrid Martz) como que todos pensavam que estava morta. Na verdade está viva e voltou como professora de Dança da Elite Way Artes para se aproximar da filha, o que não agrada em nada a Franco que gostaria que Marina não voltasse nunca. Ela como o Franco trabalha com moda, é dona de uma agência de modelos. Casou-se com ele sem a concordância da família dos dois, mais depois Franco acha que ela o trai, ele a expulsa de casa fazendo ela se separar de sua filha Mia. É uma mulher muito linda e atraente e por isso agrada muito os homens, coisa que não agrada muito sua filha Mia por querer que a sua mãe volte com seu pai, não liga muito pra moda por ao contrário de sua filha por saber que as pessoas não valem pelo que vestem e sim pelo que são e muito alegre e extrovertida adora aproveitar a vida com pode e não está nem ia pro que os outros pensam ao seu respeito.    


Carlo Colucci - Irmão de Franco e tio da Mia e da Josy e também é o melhor amigo do pai de Miguel, seu irmão vive dizendo que ele é a ovelha negra da família porque o considera um grande irresponsável. Para a surpresa de Franco o seu irmão mudou e se tornou responsável mais mesmo assim continua um cara extrovertido e aproveitando ao máximo a vida.      


Otávio Reverte - É dono de uma gravadora musical muito prestigiada e irmão de Marina é o verdadeiro pai de Roberta e para ficar mais perto da filha se torna professor de Música. Envolveu-se com Alma na juventude e após descobrir que tem uma filha, se torna um pai diferente dos outros por sempre está apoiando Roberta em tudo que ela precisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdteamo

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No colégio: Diego e Tomás resolvem desligar o gerador de energia do colégio pra que tudo fique no escuro e eles possam assustar as meninas e vão até onde fica o gerador. Tomás:- ele com medo pergunta- Diego tem certeza que você quer fazer isso não é perigoso! Diego: - Diego para e olha pra Tomás e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzinharbd Postado em 14/11/2008 - 14:32:56

    ta otima a web.
    só uma sugestão: não coloca mas a letra em negrito bls?
    fica dificil de ler ;/

  • raissar Postado em 14/11/2008 - 14:10:38

    Posta mais!!!
    bjux

  • raissar Postado em 14/11/2008 - 10:19:44

    posta mais!!!!
    bjus

  • gabyzinharbd Postado em 13/11/2008 - 17:44:43

    oi amooor :)
    passa na minha web:
    casamento alugado
    briigada ;*

  • gabyzinharbd Postado em 13/11/2008 - 17:41:02

    aiiiiin.!
    amo rebelde, suua web com certeza vai ser MARA *-*
    posta maiis

  • mariahsouza Postado em 13/11/2008 - 14:36:49

    Ameiiiiiiiii.
    Posta ++++++++++++.
    Bjs.

  • raissar Postado em 13/11/2008 - 12:53:11

    Amei! Amei! Amei!
    Posta mais!!! Adorei sua web!
    Uma sugestão, acho q a escola sei la poderia ser um jogo tipo astros ou idolos da tv sabe. Ficaria legal!
    Posta sempre!!!!!!!!
    bjuh

  • vivirbd Postado em 13/11/2008 - 01:23:25

    amei a web! posta mais!
    depois passa na minha Os Olhos da Alma(MyU)
    bjos

  • rbdteamo Postado em 12/11/2008 - 22:22:12

    obrigada pelos comentarios assim que der eu vou postar o primeiro capitulo e quem quizer tambem pode mi dar sujestoes dos capitulos viu

  • mariahsouza Postado em 12/11/2008 - 20:47:20


    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais