Fanfics Brasil - 1 Summer Love [AyA]

Fanfic: Summer Love [AyA] | Tema: Trauma


Capítulo: 1

10 visualizações Denunciar


Capítulo 1:
(Anahí narrando)
E mais um dia começa... mais um dia da minha vida totalmente rotineira.
Levanto e começo a me arrumar, pois, na minha vida não há moleza. Não mesmo, afinal, eu trabalho no hotel mais movimentado de Acapulco e meu chefe não é um dos mais simpáticos, e é pior ainda comigo por ser estagiária.
Meu nome é Anahí, tenho 20 anos. Faço faculdade de turismo e já estou no 2º semestre. Meus pais moram no interior do México. Sinto muita falta deles, mas tive que vir morar aqui em Acapulco para conseguir uma vida estável e tentar realizar meu sonho de ter meu próprio hotel aqui e também minha própria agência de turismo.
Mas agora é melhor eu me arrumar antes que eu perca meu emprego.

(Alfonso narrando)
Finalmente cheguei à Acapulco. Esses vôos atrasam tanto que se eu viesse de jegue, teria chegado antes. Mas chega de reclamar. Vou me apresentar.
Meu nome é Alfonso, mas prefiro ser chamado de "Poncho". Sou brasileiro, tenho 24 anos e sou fotógrafo profissional, mas atualmente estou de férias e resolvi aproveitá-las aqui em Acapulco, já que no Brasil não há paisagens tão lindas quanto às desse lugar.
Nesse momento, estou parado no meio da rua com minhas malas e minha câmera em mãos. Pedi para que o taxista me deixasse próximo ao hotel, para que eu pudesse admirar um pouco mais o lugar.
Estava tirando fotos dos mais variados lugares, até que uma garota me chamou a atenção. Eu não deixaria passar batido... tirei uma foto da mesma enquanto ela olhava em minha direção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaalportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Anahí narrando)Estava indo para o trabalho, até que vi um rapaz no meio da rua, cheio de malas e com uma câmera em mãos. Estava pensando no quão bizarro aquilo era, até que vi um flash em minha direção. É isso mesmo? Esse cara tirou uma foto minha? Quem ele pensa que é?Não deixei barato e fui tirar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LaisPortilla Postado em 16/08/2012 - 17:56:24

    Hey! Ta bem no comecinho, mas ja gosto da fanfiction. A Any sofre, coitada kkk vou acompanhar. Beijos, até mais!

  • ana_carolina Postado em 13/01/2012 - 06:26:26

    Nova Leitora :) Posta mais

  • ana_carolina Postado em 13/01/2012 - 06:26:26

    Nova Leitora :) Posta mais

  • ana_carolina Postado em 13/01/2012 - 06:26:25

    Nova Leitora :) Posta mais

  • ana_carolina Postado em 13/01/2012 - 06:26:25

    Nova Leitora :) Posta mais

  • ana_carolina Postado em 13/01/2012 - 06:26:24

    Nova Leitora :) Posta mais

  • ana_carolina Postado em 13/01/2012 - 06:26:24

    Nova Leitora :) Posta mais

  • ana_carolina Postado em 13/01/2012 - 06:26:23

    Nova Leitora :) Posta mais

  • ana_carolina Postado em 13/01/2012 - 06:26:23

    Nova Leitora :) Posta mais

  • ana_carolina Postado em 13/01/2012 - 06:26:22

    Nova Leitora :) Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais