Fanfics Brasil - 2 Summer Love [AyA]

Fanfic: Summer Love [AyA] | Tema: Trauma


Capítulo: 2

215 visualizações Denunciar


(Anahí narrando)
Estava indo para o trabalho, até que vi um rapaz no meio da rua, cheio de malas e com uma câmera em mãos. Estava pensando no quão bizarro aquilo era, até que vi um flash em minha direção. É isso mesmo? Esse cara tirou uma foto minha? Quem ele pensa que é?
Não deixei barato e fui tirar satisfações com ele.
-Escuta... eu posso saber o que você está fazendo?
-Tirando fotos, ué. –ele respondeu com indiferença.
-E quem você acha que é para sair tirando fotos assim das pessoas?
-Desculpe-me por isso... é que você me chamou a atenção. – Ele abaixou a cabeça.
-E não seria melhor se tivesse ao menos me pedido pra fazer uma pose?
-Ok... então faz uma pose. – ele disse sorrindo, e uau... que sorriso!
-Quem sabe em uma próxima vez. – eu disse fazendo charme.
-E quando é que eu vou te ver? – Ele disse isso com uma expressão fofa que me fez sorrir.
-Deixe que o destino escolha.
Ele apenas assentiu sorrindo e eu continuei o meu caminho.

(Alfonso Narrando)
Aquela garota saiu e me deixou sorrindo como um bobo. Ela era linda demais para ser verdade. Seu cabelo castanho contrastava perfeitamente com seus olhos azuis. Espero poder vê-la e admirá-la mais uma vez.
Percebi que eu ainda estava no meio da rua e as pessoas já começavam a me olhar estranho. Estava na hora de ir para o hotel. Espero que eu consiga achá-lo.
Andei em círculos até enfim achar o hotel. Eu devo ter passado na frente do mesmo umas 5 vezes, mas minha inteligência brasileira não prestou a atenção.
Era um lindo hotel chamado “Wonderland”, com uma decoração que passava paz e conforto (PS: imaginem como quiserem, ok?)
Andei até o balcão e percebi que a recepcionista estava embaixo do mesmo. Ela pareceu não perceber minha presença e eu não quis incomodá-la, então resolvi esperar. Porém, um homem de terno e com uma cara de poucos amigos percebeu que ela não estava me atendendo e começou a gritar com a coitada.
-Anahí Giovanna! Quantas vezes tenho que te dizer para ficar atenta aos hóspedes, hein? Atenda o rapaz como se deve! – ele virou-se para mim e disse – Desculpe-me por isso.
Eu assenti e encarei a garota que agora levantava-se meio desajeitada. Mas, espera! Esse cabelo... não pode ser!
-VOCÊ! – nós dois falamos ao mesmo tempo.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eapero que gostem *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaalportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LaisPortilla Postado em 16/08/2012 - 17:56:24

    Hey! Ta bem no comecinho, mas ja gosto da fanfiction. A Any sofre, coitada kkk vou acompanhar. Beijos, até mais!

  • ana_carolina Postado em 13/01/2012 - 06:26:26

    Nova Leitora :) Posta mais

  • ana_carolina Postado em 13/01/2012 - 06:26:26

    Nova Leitora :) Posta mais

  • ana_carolina Postado em 13/01/2012 - 06:26:25

    Nova Leitora :) Posta mais

  • ana_carolina Postado em 13/01/2012 - 06:26:25

    Nova Leitora :) Posta mais

  • ana_carolina Postado em 13/01/2012 - 06:26:24

    Nova Leitora :) Posta mais

  • ana_carolina Postado em 13/01/2012 - 06:26:24

    Nova Leitora :) Posta mais

  • ana_carolina Postado em 13/01/2012 - 06:26:23

    Nova Leitora :) Posta mais

  • ana_carolina Postado em 13/01/2012 - 06:26:23

    Nova Leitora :) Posta mais

  • ana_carolina Postado em 13/01/2012 - 06:26:22

    Nova Leitora :) Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais