Fanfics Brasil - Capitulo 13 As mulheres da minha vida (Vondy) ( TERMINADA)

Fanfic: As mulheres da minha vida (Vondy) ( TERMINADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 13

2113 visualizações Denunciar



Ucker:voc sabe que dia é hoje dulce?- dulce custava entender o que ele dizia-hoje faz dois anos que minha mulher morreu-ele não sabia se ria ou se chorava-acho que nunca te contei isso, eu era casado dulce-colocando a mão no rosto dela-eu era feliz-sorrindo e lembrando da esposa- mais  ah exatamente dois anos atrás, eu e minha esposa,ela se chamava bianca, então eu e bianca discutimos severamente, ela queria ter um filho, mais eu não poderia ter aquele tipo de amolação, minha empresa tava no auge eu não poderia colocar minha cabeça em outro lugar –a feição de christopher começou a mudar, era de dor, angustia e ódio-então ela não aceitou,queria ser mãe,saiu aqui de casa nervosa,pegou o carro e ia indo para casa de sua mãe,quando um cara bêbado veio na contra mão e bateu de frente com o carro dela –as lagrimas escorriam do rosto dele-ela morreu na hora, nem teve como se defender ,depois disso eu me senti morto,sem vida.–dulce passou a mão no rosto dele e secou as lagrimas que teimavam em cair.-mais ai voce e alice apareceram, e aquela menina inocente dos cabelos dourados,me fez lembrar de tudo e com aquele jeitinho doce, me fez querer voltar a vida.


Dul: nem sei o que dizer –se levantando e ficando em pé,já que estava sentada arrumando o curativo de christopher.


Ucker: não diga nada-ele se levantou e ficou em pé na frente dela, aquela aproximação fez o coração de dulce acelarar-voce é linda-ele passava a mão pelos cabelos de dulce-simplesmente encantadora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce não sabia como reagir,parecia que tinha um ima entre os dois que não conseguia deixa-la se mover,e no ato inesperado christopher colou suas bocas em um beijo puro e doce, ela abriu a boca deixando passagem para língua dos dois bailarem,ele colocou a mão na cintura dela e ela em seu pescoço,os dois estavam se permitindo e ali estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/04/2017 - 04:58:47

    Adorei a sua fanfic, muito boa. Parabéns!!

  • Reh Vondy Postado em 20/03/2016 - 18:37:14

    Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e eu queria pedir permissão para min posta-la em outro site Assim que vc ver esta mensagem por favor fale comigo... Obrigada

  • Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:54:07

    Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e eu queria pedir permissão para min posta-la em outro site Assim que vc ver esta mensagem por favor fale comigo... Obrigada

  • stellabarcelos Postado em 01/09/2015 - 14:47:03

    Que fofos! Parabéns!

  • seleneluna Postado em 22/02/2012 - 05:56:35

    caaraaca cara to chorando junto pf continue com as hiist/!

  • seleneluna Postado em 22/02/2012 - 05:56:35

    caaraaca cara to chorando junto pf continue com as hiist/!

  • krol Postado em 29/01/2012 - 00:25:15

    Amei .... uma otima historia .... parabens ... nos vemos na proxima ... e como eu sempre digo no fim de cada historia ... A SAGA VONDY CONTINUA ....

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 14:17:03

    Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 14:17:03

    Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 14:17:03

    Amei a web do começo ao fim *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais