Fanfic: As mulheres da minha vida (Vondy) ( TERMINADA) | Tema: Vondy
Ucker: onde voce vai?,por favor dul,não faça isso-olhando para as malas
Dul: já esta tudo certo-dando as malas ao taxista-muito obrigado por tudo- com os olhos mareados ela colocou a menina que ainda dormia, deitada no banco de trás do carro.
Ucker: não vá dulce-com os olhos cheio de água,alice então acordou
Alice: Papai não me deixa-fazendo cara de choro
Ucker: eu não vou te deixar –indo pegar a menina ,mais dul o empede
Dul: Porque voce não para com essa farsa Christopher-Voce não é o pai dela-gritando, olha o que voce esta fazendo com nos duas,eu não podia ter deixado alice se apegar tanto em voce,eu errei –chorando- voce chegou dando presentes caro,viagens luxuosas,mais chega vamos cair na real-dando uma risadinha sarcástica em meio ao choro-eu sou a empregada,nada mais e nada menos que isso,não posso deixar minha filha viver uma vida que não é nossa,moramos aqui de favor,essa não é a casa dela,nem casa nós temos-chorando-vamos nos afastar de voce, antes que o estraga seja maior.
Ucker: as coisas não são bem –ela o interrompeu
Dul: As coisas são assim sim Uckerman,eu também me deixei levar por esse sentimento que arrebatou meu coração-limpando as lagrimas que não paravam de cair- mais e ai como ficaria depois? Você se cansaria de nós duas, eu continuaria sendo a empregada é claro,mais a minha filha sofreria sendo jogada de escanteio-ele a olhava com os olhos cheios de água, mais não consegui pronunciar uma palavra-Somos de mundos diferentes Uckerman, e eu deveria ter entendido isso antes de me envolver com voce-Dulce entrou dentro do carro rapidamente e logo se afastaram dali.
Ucker estava parado no mesmo lugar deixando que as lagrimas que queimavam em seu peito, escorresse pelo seu rosto.Ele não podia acreditar no que estava acontecendo,em um minuto sua vida estava encaminhando e no outro tudo desmorona-ele pegou a boneca que havia dado a alice-começou a lembrar dos momentos com as duas,depois veio a emoção de ser chamado de PAPAI,ai como ele havia gostado de ouvir aquela palavra,mais logo veio a dor novamente,havia perdido as 2 mulheres de sua vida,ele as amava, agora ele tinha certeza absoluta,amva intensamente dulce, mais talvez tivesse descoberto isso tarde demais .
CAPITULO DEDICADO A MINHA QUERIADA DJUU, POR ESTAR SEMPRE AQUI, SENDO UMA LEITORA FIEL , APESAR DA SUA PREGUIÇA KKKKK.
QUERO MUITOS COMETS *-*
Prévia do próximo capítulo
Passaram se 10 dias e Ucker procurava dulce que nem louco, mais não ah encontrava de jeito nenhum, como ela poderia ter sumido assim? Sem deixar que ele se explicasse,mais mesmo que ele tivesse que mover mundos e fundos, ele as encontraria,não ia as perder como perdeu sua esposa, dessa vez ele ia lutar ate o fim.Aquele dia seria mais um dia de trabalho exaustiv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 17/04/2017 - 04:58:47
Adorei a sua fanfic, muito boa. Parabéns!!
-
Reh Vondy Postado em 20/03/2016 - 18:37:14
Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e eu queria pedir permissão para min posta-la em outro site Assim que vc ver esta mensagem por favor fale comigo... Obrigada
-
Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:54:07
Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e eu queria pedir permissão para min posta-la em outro site Assim que vc ver esta mensagem por favor fale comigo... Obrigada
-
stellabarcelos Postado em 01/09/2015 - 14:47:03
Que fofos! Parabéns!
-
seleneluna Postado em 22/02/2012 - 05:56:35
caaraaca cara to chorando junto pf continue com as hiist/!
-
seleneluna Postado em 22/02/2012 - 05:56:35
caaraaca cara to chorando junto pf continue com as hiist/!
-
krol Postado em 29/01/2012 - 00:25:15
Amei .... uma otima historia .... parabens ... nos vemos na proxima ... e como eu sempre digo no fim de cada historia ... A SAGA VONDY CONTINUA ....
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 14:17:03
Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 14:17:03
Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 14:17:03
Amei a web do começo ao fim *-*