Fanfics Brasil - Capitulo 54 As mulheres da minha vida (Vondy) ( TERMINADA)

Fanfic: As mulheres da minha vida (Vondy) ( TERMINADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 54

1986 visualizações Denunciar


Então todos se posicionaram em seus lugares, haviam muitos amigos de Christopher, e algumas pessoas de sua família, dulce já os tinha conhecido, pessoas muito agradáveis que apesar do dinheiro que tinham, eram de uma humildade enorme . Tirando claro, algumas primas de Ucker, que não gostaram nada de saber que o primo bunitão estava se casando , mais dulce só ria das provocações das garotas, eram meninas ainda,não sabiam nem a hora que estavão com fome .
Mais la na frente, no meio daquela multidão,estava Ucker , parado nervoso, com seu terno preto de alta grife, ao seu lado any e poncho, tentando acalmar ele, a musica então começou a tocar, e a pequena alice com seu vestidinho de daminha entrou toda sorridente, os convidados se levantaram e a pequena estav se achando um maximo, todos olhando para ela, ela parava no meio do caminho e faazia pose para os fotógrafos, do jeitinho que any havia ensinado.



A musica então se tornou uma marxa nupcial,e dulce então apareceu de  braços dados com seu pai, ela havia feito essa surpresa para ele, e um pouco antes de entrar, mandou chama-lo e pediu para ele a acompanhar, e ele aceitou com a maior algria do mundo .
Todos olhavam dulce entrar, ela deslizava no tapete vermelho, todos ficaram encantados com tal beleza, ela estava deslumbrante, com um vestido que mostrava suas curvas, mais ao mesmo tempo, se tornava um estilo princesa, eles se conduziram ao altar e foram até ao encontro de Christopher


(gente sei que não é a dul, mais imaginem ok?)


 


Otavio: cuida dela- dando um beijo na testa da filha e a entregando nas mãos de ucker
Ele não disse nada, pois estva hipnotizado com a beleza de sua futura esposa.
Os procedimentos do casamentos foram aqueles mesmo procedimentos chatos que o padre fica falando (é um saco mesmo)
Padre: Voce Christopher Uckerman aceita Dulce Maria Savinon como sua legitima esposa, para mar e respeitar ate que a morte os separe?
Ucker: aceito
Padre: e voce Dulce Maria Savinon aceita Christopher Uckerman como seu  legitimo esposo para mar e respeitar ate que a morte os separe?
Dulce: aceito
Padre: com os poderes a mim concedido eu os declaro marido e mulher, pode beixar a noiva.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa estava maravilhosa, tudo do bom e do melhor, dulce subiu para trocar de roupa colocou um vestido mais sensual,não queria ficar de noiva a noite inteira, e também não agüentaria já que o vestido era muito quente. Blanca: e pra onde vão viajar de lua-de-mel?Dul: para lugar nenhum mamãe – sorrindoBlanca: lugar nenh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/04/2017 - 04:58:47

    Adorei a sua fanfic, muito boa. Parabéns!!

  • Reh Vondy Postado em 20/03/2016 - 18:37:14

    Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e eu queria pedir permissão para min posta-la em outro site Assim que vc ver esta mensagem por favor fale comigo... Obrigada

  • Reh Vondy Postado em 06/03/2016 - 16:54:07

    Olá meu nome e Renatha mas vc pode me chamar de Réh eu adorei a sua historia e eu queria pedir permissão para min posta-la em outro site Assim que vc ver esta mensagem por favor fale comigo... Obrigada

  • stellabarcelos Postado em 01/09/2015 - 14:47:03

    Que fofos! Parabéns!

  • seleneluna Postado em 22/02/2012 - 05:56:35

    caaraaca cara to chorando junto pf continue com as hiist/!

  • seleneluna Postado em 22/02/2012 - 05:56:35

    caaraaca cara to chorando junto pf continue com as hiist/!

  • krol Postado em 29/01/2012 - 00:25:15

    Amei .... uma otima historia .... parabens ... nos vemos na proxima ... e como eu sempre digo no fim de cada historia ... A SAGA VONDY CONTINUA ....

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 14:17:03

    Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 14:17:03

    Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 14:17:03

    Amei a web do começo ao fim *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais