Fanfics Brasil - 7 ` Amor Platônico Vondy

Fanfic: ` Amor Platônico Vondy


Capítulo: 7

382 visualizações Denunciar



06.


Christopher entrelaçou sua mão a de Dulce e a levou para cima. Entrou em uma das portas, e se sentou na cama sem perceber o desconforto de Dulce.

— A gente precisa conversar Du
— Chris, por favor, vamos conversar em outro lugar. – Ela pediu suplicante.
— Você sempre teve medo de encarar as coisas, pequena. Agora as encare. – Ele a trouxe para sentar-se com ele na beira da cama.
— Chris, aqui aconteceu o nosso maior erro. Eu não posso ficar aqui.
— Pode ter sido o nosso maior erro, pequena. Mais pra mim foi o melhor dos meus erros.
— Foi e sempre será a melhor noite da minha vida Chris. Mais foi um erro. – Os olhos de Dulce estavam com lágrimas prontas a rolar. Ela fechou os olhos e abaixou a cabeça fazendo as lágrimas descerem e pingarem em sua roupa. – Me desculpe Chris. Foi um erro vir aqui.
— Dulce. – Ele a chamou ao vê-la partir. – Eu só preciso saber se você gosta da idéia do meu casamento. – Christopher segurou os ombros de Dulce e a olhou em seus olhos
— Chris, quem vai se casar é você. Eu sou sua melhor amiga, eu vou sempre te apoiar mesmo que você esteja errado. – Dulce desviou o olhar e abaixou a cabeça. 
— Quer mesmo que eu me case? – Ele a soltou e se encostou à parede
— Case-se com quem você quiser Chris, seja feliz. – Ela saiu andando em direção a escada escutando apenas uma frase
— Talvez eu não quisesse escutar isso... – Ele suspirou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

07. Dulce sentiu a visão ficar embaçada e desceu as escadas, abriu a porta e foi em busca de ar. Ar. Faltava ar naquele espaço, o ar parecia ter sumido. As lágrimas rolavam soltas em sua face, a maquiagem borrava pelo contorno de seu rosto.— Dulce – Uma voz a chamou pelas costas. Uma mão tocou seu ombro a fazendo olhar para t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 12:05:40

    Que fofos!

  • rbdulcevondy Postado em 03/07/2012 - 22:14:46

    Aiin, que web linda, li tudo hoje, mais é perfect!!

  • rbdulcevondy Postado em 03/07/2012 - 22:14:46

    Aiin, que web linda, li tudo hoje, mais é perfect!!

  • rbdulcevondy Postado em 03/07/2012 - 22:14:45

    Aiin, que web linda, li tudo hoje, mais é perfect!!

  • ThataDulcitah Postado em 02/02/2012 - 09:39:36

    ain, que Fofis foi essa web!*-* :') parebéns ficou mt linda!

  • luana1998 Postado em 27/01/2012 - 23:07:42

    posta mais

  • luana1998 Postado em 27/01/2012 - 23:07:27

    posta mais

  • luana1998 Postado em 27/01/2012 - 23:07:13

    posta mais

  • ThataDulcitah Postado em 27/01/2012 - 14:40:59

    MAAAAAAIIIIIIIIIISSSSSSSSSs please please!

  • ThataDulcitah Postado em 27/01/2012 - 10:43:22

    MAAAAAAAAAAAIIIIIIIISSSSSSSS please please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais