Fanfics Brasil - Capitulo 24 Pegando fogo Vondy Adaptada terminada

Fanfic: Pegando fogo Vondy Adaptada terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 24

14 visualizações Denunciar



—Sim—disse Christopher encostando novamente na porta da cabine e cruzando os braços sobre o peitoral (um ato que fez com que seus bíceps impressionantemente redondos inchassem um pouco... uma visão que me fez olhar para outro lado, já que me deixava um pouco sem ar)—, voce falou.


—Não porque eu pensasse que era errado aqueles caras serem pegos pelo que estavam fazendo—continuei, tentando faze-lo entender algo que, ha quatro anos, eu mesma não tinha conseguido entender muito bem—, mas ainda não consigo entender por que VOCE tinha que ser a pessoa a denuncia-los. Voce poderia ter contado diretamente para o editor chefe do Gazette. Ele teria publicado a matéria. O sr. Gatch nunca foi amiguinho do treinador Hayes, como o editor de esportes.


A expressão de Christopher, na luz da lua, só poderia ser descrita como incrédula.


— Era minha história, Dulce—disse ele.—Eu queria escreve-la.


— Mas por que?—perguntei.—Se voce sabia exatamente como as pessoas iriam reagir?


— Voce sabe por que—disse ele. —Voce sabe como eu me sentia sobre esportes... e sobre os Quahogs, especificamente.


— Certo. E é por isso que eu não entendo por que...


—Porque o que eles fizeram era errado, Dulce—explicou Christopher pacientemente, como se eu tivesse 13 anos. —Eles estavam arruinando o time. Quer dizer, quem aqueles caras estavam prejudicando com o que eles fizeram? Outros alunos, essas são as pessoas. Alunos que estavam fazendo as provas naquele dia e não estavam colando, alunos que realmente estudaram. E tudo bem, eu não era um desses alunos porque eu não ia tentar entrar na faculdade na sétima serie. Mas ainda assim. O que eles fizeram foi errado. E não foi corno se eu não tivesse dado a eles a chance de se entregarem antes de eu publicar a matéria.


— Ah, ta—falei entediada—, como se eles fossem fazer isso. Bolsas de estudo estavam em jogo, Chris. Alem disso, eles não achavam que voce teria coragem de realmente fazer o que fez.


—Bolsas de estudo?—riu Christopher, sarcástico.—E, foi com isso que todo mundo ficou tão chateado. Porque eles perderam a chance de ter bolsas de estudo decentes. Qual e, Dulce. Ninguém ligava para o futuro daqueles caras. A única coisa que importava para todo mundo nessa cidade estúpida era uma coisa, uma única coisa: o campeonato estadual.


—Do qual eles tiveram que desistir—lembrei a ele.


—Como bem deveriam—disse Christopher, firme.— Eles eram um bando de desonestos. Não mereciam jogar.


— Chris—disse eu balançando a cabeça, ainda sem acreditar que, depois de todo aquele tempo, ele não conseguisse ver a magnitude do que tinha feito—, eles eram Quahogs. Eu disse a voce para não publicar aquele artigo. Eu falei que as pessoas não iam gostar...


Ele levantou uma das mãos fazendo um sinal para interromper o fluxo das minhas palavras. —Não se preocupe, eu escutei voce da primeira vez. E eu não a culpo, Dulce, por escolher se livrar de mim naquela época. Voce fez o que tinha que fazer para sobreviver. Esse e o território dos Quahogs. Eu entendo isso.


Ele não sabia. Eu não podia acreditar, mas era verdade. Christopher Uckermann não tinha idéia de como eu consegui sair fora daquela areia movediça de impopularidade na qual tinha medo de afundar por causa da proximidade com ele depois que a historia saiu no Eagle. Ou o que eu tinha feito para convencer meus amigos—e, mais importante, Christian Chaves de que Christopher e eu estávamos longe de ser amigos.


Ele não poderia saber, ou teria que ter falado alguma coisa.


Então e claro que ele não me culpava.


Será que ele fazia idéia de quantas noites eu passei em claro, me culpando pelo que eu tinha feito... ou não tinha feito, para ser mais precisa?


Bem, eu não ia dizer isso a ele. Quer dizer, e verdade que eu sou uma mentirosa, e que, sim, eu sou louca por garotos—uma combinação mortal, na maioria das vezes.


Mas não sou burra.


—Se voce sabe disso—disse eu—, então por que voce quer voltar para cá, Chris?


Ele sorriu. Foi um sorriso bom... o tipo de sorriso que eu me lembro de ver em seu rosto quando nós dois fazíamos aulas de literatura avançada... mas ainda estávamos na quinta serie.


—Isso e um segredo só meu—disse ele ainda sorrindo—, mas voce pode descobrir. Talvez.


Eu o olhei. Não gostei de como aquilo soou. Não gostei nem um pouco de como aquilo soou.


—Voce não pode pensar—falei, tentando pela ultima vez convence-lo do quão idiota estava sendo, porque, na verdade, eu não tinha certeza de que seria capaz de agüentar se aquele rosto lindo ficasse todo deformado— que vai simplesmente entrar todo feliz na Eastport High na semana que vem e ser recebido de braços abertos.


—Ah, eu não sei—disse Christopher despreocupado, todos os caras com quem me desentendi já saíram ha muito tempo.


—Mas os irmãos deles não saíram—lembrei-o.— Como Christian.


—Voce realmente acha que Christian se lembra de como tudo aconteceu?—perguntou Christopher.


—E claro que ele se lembra, Chris.


—Eu não teria tanta certeza—disse Christopher.—Será que eu sou a única pessoa que se lembra que Christian Chaves achava que arvores soltavam ar frio, porque quando voce ficava na sombra era mais fresco que no sol?


Fiquei toda vermelha de vergonha. E verdade que Christian não e o cara mais brilhante que eu conheço, mas...


—Isso foi no sexto ano!—gritei.


—Exatamente—disse Christopher.—No sexto ano, voce e eu sabíamos direitinho que o ar era frio por causa das frentes frias vindas do Canadá. Christian, Any e o resto deles? Não sabiam muito bem. Mas acho que voce sempre soube disso. Eles sempre foram seus amigos. Embora eu tenha que dizer que acho que o coitado e idiota do Christian merece um tratamento melhor. Porque serio, Dulcee. Eric Fluteley? Aquele cara não e melhor que o restante deles.


—Ah como se voce fosse muito diferente—gritei fazendo drama.


Porque eu sabia perfeitamente bem que Christopher estava certo. Eu estava me aproveitando da natureza crédula e inocente de Christian. E me sentia podre por causa disso. De verdade.


—Andando por ai espionando as pessoas...


—Observando o mundo a minha volta—corrigiu Christopher. —Isso e o que um bom jornalista faz. Então... eu devo deduzir da sua reação a isso tudo que voce vai ser uma das pessoas a me ignorar nos corredores da Eastport High na semana que vem?


Estreitei os olhos e o encarei.


— Isso depende. Voce vai me tratar da mesma forma que tratou Jake Chaves e aqueles caras, e deixar eu ser a pessoa que vai contar para Christian sobre Eric e eu, antes que voce faca isso?


—Dulce—disse ele olhando para mim e parecendo ofendido—, eu sou um dedo-duro, e verdade. Mas só quando e para o bem comum. O fato de voce ficar com Eric Fluteley escondida de seu namorado não prejudica ninguém a não ser seu namorado, e possivelmente Eric. O problema e todo seu.


Quase desmaiei de alivio.


—Ah, que bom.


Eu estava prestes a dizer a ele que não claro que eu não seria uma das pessoas a ignora-lo nos corredores da Eastport High na semana seguinte... que eu faria tudo que estivesse a meu alcance para ajuda-lo a tentar se enturmar... quando ele continuou, como se eu não tivesse dito nada.


—É claro que eu imagino que voce talvez queira se perguntar por que parece não se satisfazer com apenas um cara. Ou mesmo com dois, se todas essas mexidas no cabelo e esses olhares para mim significam o que eu acho que significam.


 


Coemntem e eu posto 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu engasguei, completamente chocada. Não. De jeito nenhum. Será que ele tinha acabado de... acabado de insinuar... mais que insinuar, atestar na minha cara... que eu estava flertando com ele? Fui ficando vermelha como uma beterraba—de raiva, pensei comigo mesma. Não foi por vergonha. Porque eu não tinha flertado com ele. Eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 816



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanyalmeida Postado em 19/12/2018 - 02:59:11

    Fiquei confusa no começo mas não desistir e continuei lendo, a história é realmente muito boa, amei

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:30

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais