Fanfic: Pegando fogo Vondy Adaptada terminada | Tema: Vondy
Quem ligava se toda vez que o olhava eu era consumida por um desejo de me jogar sobre ele, passar meus dedos por seu cabelo e lamber seu rosto todo? Tudo ia ficar bem.
Porque eu tinha Christian. O doce e animado Christian, que naquele momento estava sentado em uma cadeira de metal dobrável ao lado do namorado da Any, Afonso, fazendo caretas para mim da platéia, tentando me fazer rir durante o ensaio.
Só que a minha lufada de clareza durou pouco. Porque não mais que um minuto depois—a sra. Hayes tinha passado para Morgan, perguntando a ela o que ela mais amava nos quahogs, e Morgan estava gaguejando algo sobre quahogs serem uma importante fonte de proteína para as gaivotas da região—Eric Fluteley veio andando pelo corredor.
E eu fiquei horrorizada ao sentir meu coração se encher de amor por ele, também! Quer dizer, ele estava tão bonito, com o cabelo escuro cacheado, uma camisa de botão, as mangas dobradas nos cotovelos, calça caqui limpissima e bem passada e uma piscadela na minha direção.
Eu não podia fazer nada a não ser lembrar como ele estava sexy como Bender em Clube dos Cinco, e como estava gato como Jud, e como ele sempre elogiou o que ele chama de meu chi, ou forca interior, que ele diz parecer realmente grande, e como diz que nos provavelmente éramos almas gêmeas numa vida passada.
Como uma garota e capaz de não beijar um cara que diz todas essas coisas para ela?
—Srta. Saviñón.
Então ta. Talvez eu não saiba o que e o verdadeiro amor. Talvez eu realmente precise dar um tempo de garotos, em vez de olhar a proporção de garotos/garotas nas faculdades em que eu estou interessada em estudar no próximo ano, e basear minha decisão em onde tem a maior quantidade de garotos.
—Srta. Saviñón! Any me deu uma cotovelada forte, e eu percebi que a sra. Hayes estava falando comigo.
—Sim, senhora—falei enquanto Any sorria.
—Sua vez, srta. Saviñón—disse a sra. Hayes, dura como pedra.—Por favor diga a nossa platéia, e aos nossos jurados, o que voce mais ama nos quahogs.
—Ah, essa e fácil—disse eu, com o sorriso que Any tinha escolhido como o meu melhor na noite em que praticamos nossos sorrisos de Princesa Quahog durante horas no espelho do quarto dela. —Eu amo a sua terra suculência, especialmente quando eles estão flutuando numa tigela da mundialmente famosa sopa de quahog do Gull`n Gulp. Mencione meu nome, Dulce Maria Saviñón, e ganhe uma porção grátis durante o fim de semana!
Na platéia, Christian e Afonso aplaudiram entusiasmados. Ate a sra. Hayes parecia satisfeita.
—Excelente resposta, Dulce—disse ela. —Essa e uma que os jurados vão adorar. Vocês ouviram, mocinhas, como Dulce e conseguiu mencionar o nome do seu patrocinador na resposta?
—Eu não tenho um patrocinador—disse Maite.— Minha mãe esta pagando por isso.
—E é por isso que sua resposta devia ser algo do tipo ―que eu mais amo nos quahogs são os saborosos e quentes bolos de quahog que minha mãe faz para mim em dias frios de inverno"—disse a sra. Hayes.
—Minha mãe não faz bolos de quahog— disse Maite. —Ela esta sempre muito ocupada com suas aulas de pilates.
A sra. Hayes olhou para o céu novamente, e então disse num tom comedido:
—Acho que já e o suficiente para a parte de perguntas e respostas, meninas. Vamos passar para os trajes de gala, porque eu vejo que seus acompanhantes estão aqui...
Os rapazes se levantaram e foram ate o palco, onde nos os recebemos com abraços entusiasmados. Pelo menos Any e eu fizemos assim. Morgan Castle, não tendo intimidade para beijar seu acompanhante, aparentemente, foi timidamente ate ele e disse oi enquanto olhava para os próprios pés com seus sapatos de boneca da Aerosoles. Maite, no entanto, ficou onde estava, no centro do palco. Rapidamente ficou aparente, mesmo para os técnicos de som, que eram tão idiotas que acharam que a musica da Kelly Clarkson que a Any cantou era country, que estava faltando um cara.
—Srta. Perrorini—disse a sra. Hayes, cuidadosamente ajeitando seu enorme e estufado penteado que uma brisa vinda do mar arriscava destruir—, onde esta seu acompanhante ?
Maite olhou para baixo, para os dedos em seu coturno.
—Eu não tenho um acompanhante—disse Maite suavemente.
—O que disse, srta. Perrorini?—disse a sra. Hayes.— Tem que falar alto, querida. Eu não consigo ouvir se voce só murmurar.
—EU NAO TENHO UM ACOMPANHANTE!— gritou Maite.
A sra. Hayes ficou atônita. Estava claro, pela expressão dela, que na história do concurso de Princesa Quahog de Eastport nunca houve uma participante que tivesse aparecido sem um acompanhante.
—Voce esta dizendo que não conhece nenhum jovem disposto a ser seu acompanhante, srta. Perrorini?—perguntou a sra. Hayes.
—Ninguém que aceitaria ser pego fazendo algo tão idiota—murmurou Maite.
—Como é, srta Perrorini?—disse a sra. Hayes, passando de atônita a irritada numa fração de segundos.—O que voce acabou de dizer?
—Eu disse que não, não tenho.
Maite parecia querer morrer naquele exato momento. Eu não a culpava.
—Bem, um de vocês, rapazes, a acompanhe, então — disse a sra. Hayes, apontando um dedo para Christian, Afonso e Eric, que trocavam olhares de pânico, como se dissessem "Eu não, cara, voce faz isso...".
A sra. Hayes, no entanto, não da mais moleza para os seus garotos—os atores—do que seu marido para os garotos do time.
—Eric—disse ela, seca—voce vai acompanhá-la.
—Eu adoraria, sra. Hayes—respondeu Eric na sua voz mais forcada—, mas sou o acompanhante da Morgan.
—Voce pode acompanhar a Morgan e depois dar a volta e acompanhar Maite—disse a sra. Hayes, nitidamente não caindo no seu papo de ator.
—Mas isso não seria muito justo com a Morgan, seria?—perguntou Eric.
E ele ainda teve a coragem de passar o braço na cintura de Morgan, fazendo com que ela abrisse bem os olhos e sorrisse um pouco, como se não tivesse certeza se deveria ficar envaidecida ou alarmada.
—Ah, não—disse Morgan, com bochechas pálidas ficando levemente coradas—, esta tudo bem Eric. Serio.
—Eu não preciso de um acompanhante—declarou Maite, dessa vez sem murmurar. —Sou totalmente capaz de atravessar esse palco sozinha, sra. Hayes.
—Não seja ridícula, Maite—disse a sra. Hayes.— Voce tem que ter um acompanhante. E uma tradição do concurso Princesa Quahog. Christian, vai voce.
Eu senti o corpo de Christian enrijecer ao meu lado. – Caramba — disse ele.
E eu podia perceber que ele estava escondendo uma risada.
—Eu adoraria, sra. Hayes. Mas não tenho certeza de como a Dulce se sentiria em relação a isso.
—Eu não me importo—disse alto, me sentindo um pouco irritada com Christian... e Eric também.
O que havia de errado com meus namorados que eles não conseguiam suportar a idéia de serem vistos no palco com uma menina que, certo, podia não ser a mais popular da Eastport High, mas ainda era um ser humano, pelo amor de Deus?
Mas Any me deu uma cotovelada assim que eu falei. Eu sabia que era porque ela não queria que Maite ganhasse nenhum tipo de vantagem sobre nos e se ela não tivesse um acompanhante, tanto melhor.
E se Eric tivesse que acompanhar Maite e Morgan, isso basicamente faria as duas parecerem umas esquisitas, abrindo caminho para Any e eu ficarmos no primeiro e no segundo lugares, respectivamente... não que houvesse alguma duvida disso antes.
Mas por que eu estava tentando arrumar confusão com meu ―eu não me importo com isso"?
Só que eu não me importava mesmo. Eu me importava era com Christian e Eric sendo grosseiros com ela.
Mas então aconteceu algo com que eu me importei, e fez as outras coisas com que eu me importava parecerem nada. E foi Eric Fluteley abrindo a boca e dizendo:
— Ei, já sei Dulce, por que voce não liga para Christopher Uckermann e pede a ele para acompanhar Maite, agora que ele voltou à cidade? Aposto que ele não vai fazer nada amanha a noite.
Post grande pra compensar minha ausencia
Acho q mereço mtos comentarios, q tal chegarmos nos 500?
Comentem
Autor(a): thaaavondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian não soltou o braço de mim ou nada assim. Pelo menos, não no mesmo instante. Na verdade, ninguém reagiu de primeira. Todo mundo apenas ficou ali de pe, dizendo: — O que? A não ser Eric, claro, que estava muito ocupado rindo lá própria piada. O que não foi nem tecnicamente uma piada, porque n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 816
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nanyalmeida Postado em 19/12/2018 - 02:59:11
Fiquei confusa no começo mas não desistir e continuei lendo, a história é realmente muito boa, amei
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:30
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*