Fanfics Brasil - Capitulo 36 Pegando fogo Vondy Adaptada terminada

Fanfic: Pegando fogo Vondy Adaptada terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 36

20 visualizações Denunciar



Eu queria cochichar em resposta:


"Pensei que voce já soubesse. Voce mandou um alerta de gato sobre ele ontem na praia."


Mas então me lembrei de que já tinha mentido para ela e dito que aquele era um cara que o Liam conhecia do acampamento de futebol americano.


Serio, pode ser um problema quando voce perde o controle sobre suas mentiras.


Algo que Christopher aparentemente já tinha percebido. E que, sem duvida, era parte de seu plano diabólico para me arruinar.


Então, em vez disso, eu apenas disse:


- Eu não achei que fosse assim tão importante.


- Esta brincando?—sussurrou Any de volta. — Eu não me surpreenderia se os rapazes estiverem planejando uma festa do cobertor para mais tarde.


Meu estomago embrulhou. Porque uma festa do cobertor e quando os Quahogs pegam um cara e batem nele (antigamente, colocavam um cobertor na cabeça da vitima para ela não saber quem estava batendo; agora não ligam mais, porque muitos dos policiais de Eastport são antigos Quahogs, e Quahogs não denunciam outros Quahogs).


—Isso e uma barbárie — cochichou Maite Perrorini, que entreouviu nossa conversa.


—É—disse Morgan, que estava pálida, mas decidida.—Violência não é resposta para nenhuma situação.


Any, que olhava para elas, voltou seu olhar para mim e então caiu na gargalhada—presumivelmente da ingenuidade de Maite e Morgan.


Eu fingi que me juntei a risada. Mas por dentro não estava vendo nada de engraçado na situação. Mais que tudo, eu apenas queria matar Eric por ter mencionado Christian primeiro. Qual e o problema com Eric Fluteley alias? Para um cara que diz querer tanto ser meu namorado (em publico... não apenas dar uns amassos atrás de um gerador de emergência), ele certamente descobriu um forma diferente de me conquistar.


E alem disso, Eric não sabia que na noite anterior estive lutando contra uma vontade louca de enfiar minha língua na boca de Christopher.


Ou talvez ele soubesse—algum tipo de sexto sentido de namorado—e fosse por isso que estava tão empenhada em fazer com que Christopher fosse morto.


Foi difícil me concentrar durante o resto do ensaio para o concurso. Christian parecia muito chateado—eu podia ver seus bíceps contraídos toda vez que passava a mão por seu braço para ele poder me "guiar" ate minha posição no palco... e tinha certeza absoluta de que ele não estava fazendo isso para me impressionar com o tamanho dos seus músculos, mas porque estava muito estressado com aquela historia do Christopher.


Ele não falou mais sobre o assunto comigo, no entanto. Eu realmente esperava que fosse porque ele estava tentando se acostumar com a idéia de Christopher estudando em Eastport High, e não porque estivesse tramando o que Any tinha mencionado—uma festa do cobertor. Com Christian, e sempre difícil dizer, porque ele e muito calado durante grande parte do tempo.


Eu costumava pensar que isso acontecia porque ele era realmente sensível e profundo.


Porem, mais recentemente acabei percebendo que e porque na maior parte do tempo ele esta apenas pensando no que vai comer depois... muito parecido com meu irmão, Liam.


Garotos, na verdade, não são assim tão profundos no fim das contas.


Bem a não ser Christopher Uckermann. Que pelo visto vem cuidadosamente tramando minha aniquilação social durante os últimos quatro anos. E obvio que ele estava apenas esperando que eu chegasse ao meu atual nível de popularidade felicidade antes de começar a agir. Porque quanto maior a altura, maior a queda.


E o que poderia ser mais alto que ser a namorada de Christian e a melhor amiga de Anahí?


E, estranhamente, joguei exatamente o jogo dele diante da minha fraqueza no que diz respeito a caras bonitos. Se ele não tivesse me pego ficando com Eric Fluteley, não teia nada contra mim.


Bem, nada a não ser meu desejo de beijá-lo também.


Deus, o que ha de errado comigo?


Já estava mais do que na hora de o ensaio acabar. No minuto em que a sessão de fotos terminou—a sra. Hayes me fez tirar fotos de Morgan dançando e Any fingindo cantar—e a sra. Hayes disse que era o suficiente e que deveríamos chegar no Maximo as seis horas no dia seguinte, dei um beijo de despedida em Christian e saem direção a minha bicicleta, dizendo que precisava entregar as fotos para o sr. Catch, na Gazzete, para que ele pudesse publica-las na edição da manha seguinte.


Depois de todo aquele trauma emocional era um alivio pedalar ate o prédio da Eastport Gazette. Porque qualquer que seja essa loucura que esta acontecendo na minha vida, tudo parece bobeira em comparação com as loucuras que acontecem em um jornal de cidade pequena. Quando entrei, alguém estava na mesa dos classificados gritando por causa dos cachorros do vizinho que não paravam de latir, e como o jornal devia publicar uma matéria sobre isso, ou ele ia levar a historia para o New York Times... e então eles ficariam arrependidos.


Eu juro que toda a população da cidade de Eastport, Connecticut, e formada de doidos.


Descarreguei minha fotos do concurso no computador da diretora de arte. Ela prometeu dar uma olhada e encaminhar as melhores para o sr. Gatch, o editor chefe. Agradeci a ela e estava quase saindo—eu tinha que ir para casa me trocar antes do turno no Gull`n Gulp (Peggy não nos deixa usar shorts no trabalho, a não ser que sejam brancos ou caqui e muito bem passados)—quando vi a pessoa com quem o sr. Gatch estava em reunião saindo da sala dele.


E quase tive um infarte.


Porque a pessoa tinha mais de 1,80m, estava usando bermuda cargo e uma camiseta justa da Billabong, tinha ombros largos e cabelo meio longo.


Ele não me viu. Ate porque eu me escondi atrás de um armário.


Eu não podia acreditar. Eu não podia acreditar. O que ele estava fazendo ali?


Assim que ele saiu, corri para a porta do escritório do sr. Gatch, que ainda estava aberta, e falei:



—O que Christopher Uckermann estava fazendo aqui?


 


Comentem 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sr. Gatch, que e um homem grande e meio bruto, sem paciência para ninguém, ainda mais fotógrafos free-lance que ainda estão no ensino médio, olhou por cima do monitor do computador de uma forma meio chateada e falou: —Desculpe, mas não consegui perceber por que isso seria do seu interesse, Saviñón. Eu olhei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 816



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanyalmeida Postado em 19/12/2018 - 02:59:11

    Fiquei confusa no começo mas não desistir e continuei lendo, a história é realmente muito boa, amei

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:30

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais