Fanfics Brasil - Capitulo 40 Pegando fogo Vondy Adaptada terminada

Fanfic: Pegando fogo Vondy Adaptada terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 40

403 visualizações Denunciar


 


Serio. Foi como se eu tivesse sido atingida por um raio, tomado um milhão de Red Bulls ou algo parecido, porque de repente eu estava muito ligada. E todas aquelas bandejas de bolinhos de quahog que eu tinha carregado? Todas aquelas tigelas de sopa de quahog que tinha levado as mesas? Meus músculos não sentiam mais nada.


Isso é mesmo serio. Quer dizer, que um mero garoto pudesse me fazer me sentir daquele jeito. Mesmo quando comecei a sair com o Christian — quando percebi que, dentre rodas as garotas de Eastport High, ele na verdade gostava de mim, e não de nenhuma das Tiffanys ou Brittanys que ele poderia ter tão facilmente—ele nunca me fez sentir dessa forma.


E tenho que dizer que eu realmente, realmente odiava Christopher Uckermann por aquilo.


—O que voce quer?—falei enquanto me virava, com minha voz mais rude.


Só que as palavras perderam a força quando vi como ele estava lindo, encostado na frente do seu Jeep iluminado por um feixe de luz que descia de uma das lâmpadas do estacionamento. Seu carro era o único que tinha sobrado no estacionamento—todo mundo já fora para casa. O píer estava completamente silencioso, a não ser pelo bater da água contra o muro e alguns grilos sob o gerador de emergência.


Eu não consegui deixar de notar, na luz da rua, que os braços de Christopher estavam cruzados na frente do peito de uma forma que seus bíceps ficavam realmente inchados por baixo das mangas curtas da camiseta justa.


Ele estava com um pé encostado no pára-choque, mostrando um buraco no joelho do jeans que usava. Eu não conseguia parar de olhar para a pele bronzeada que aquele buraco revelava, mesmo que fosse apenas um joelho. Era como se eu estivesse hipnotizada ou algo assim.


Ah, sim. Eu odeio Christopher Uckermann. Muito.


—Ei—disse ele descruzando os braços, mas sem desencostar o pé do pára-choque, quando viu que eu me virava—, achei que a encontraria aqui. O que houve? Minha avó disse que voce ligou.


Eu tentei me impedir. Realmente tentei.


Mas quando percebi, estava deixando a proteção—de beijar um garoto que não fosse meu namorado—do bicicleta rio e do gerador de emergência e atravessando o estacionamento na direção dele. Foi como se eu fosse um dos zilhoes de insetos que ficam voando ao redor da lâmpada sobre nós, atraída não pela luz sobre nossas cabeças, mas pelo que quer que fosse que Christopher Uckermann emanasse.


E eu estava começando a suspeitar que eram alguns feromonios sérios ou algo assim. Senão, de que outra forma eu poderia explicar por que não conseguia ficar longe dele, apesar de ele obviamente estar de volta a cidade para me destruir?


—E—falei quando cheguei perto o suficiente para ver que seus olhos estavam cor de âmbar sob a luz da rua.


Mais amarelos do que o âmbar, na verdade. Não acho que tenha sido um truque da minha imaginação. Os olhos de Christopher Uckermann pareciam dourados.


—Eu liguei. Eu... eu queria dizer algo a voce.


—Foi o que imaginei—disse Christopher olhando curioso para mim. —Ei, voce esta bem? Voce parece meio... estranha.


—Eu estou bem—disse lambendo os lábios.


E eu não estava nem tentando flertar! Minha boca simplesmente ficou seca demais de uma hora para outra. Não sei por que. Eu apenas continuei olhando para os olhos de Christopher e pensando: Eles realmente parecem dourados. Como isso e possível? Como alguém pode ter olhos dourados.


—Hum—disse ele.—Bem, voce não deixou o numero do seu celular. Então não pude ligar de volta. Tentei ligar para sua casa, mas seu pai disse que voce estava aqui.


—Ah.


Christopher, ao contrario de Christian e Eric, não usava nenhuma jóia. Seu pescoço não era adornado por correntes, cordões de couro ou colares de concha. Tudo que usava era um relógio, um daqueles grandes e a prova d`água. Decidi que o look sem jóias lhe cala bem.


—Então—disse ele levantando as sobrancelhas e ainda parecendo curioso—, o que voce queria me contar?


O que havia de errado comigo? Por que eu não conseguia parar de encará-lo? Estava agindo como uma daquelas garotas apaixonadas idiotas que ficavam em volta do meu irmão na academia. Só que sem ficar rindo. O que era ridículo, porque eu não estava apaixonada por Christopher Uckermann. Na verdade, odiava Christopher Uckermann.


E isso me lembrou.


—O que voce estava fazendo hoje no escrit6rio do sr. Gatch no prédio da Gazette?—perguntei quando finalmente consegui me controlar o suficiente.


—Foi por isso que voce ligou?—perguntou Christopher incrédulo.


—Não—disse eu.


De repente eu estava vermelha. Para que ele não notasse, soltei o grampo que prendia meu rabo-de-cavalo, depois abaixei a cabeça para que meu cabelo ondulado caísse sobre o rosto. Então corri para me encostar no Jeep ao lado dele, para deixar que visse apenas meu perfil.


—Só quero saber o que voce estava fazendo lá. E por isso que voce esta de volta a cidade, Chris? Porque esta escrevendo algum tipo de matéria para o sr. Gatch?


—O que o sr. Gatch falou—perguntou Christopher— quando voce perguntou para ele?


Fiquei ainda mais vermelha. Como ele sabia disso?


Só que eu sabia como. Christopher me conhecia. Bem demais ate.


Mantive o olhar no asfalto, nos pequenos pedaços que brilhavam sob a luz da rua.


—Que isso não era da minha conta.


—Aham—disse Christopher dobrando os braços novamente.—E o que isso diz a voce?


—Que não e da minha conta—falei com raiva.


—Bem—disse Christopher, encolhendo os ombros—, e isso ai, então.


Eu tinha me esquecido disso sobre ele. Como era frustrante a forma como ele era teimoso. O que e uma surpresa (eu ter esquecido), porque foi essa teimosia, acima de tudo, que nos levou aquela bagunça toda.


— Chris pense no que voce esta fazendo, o que quer que seja. Não faça nada para fazer as pessoas odiarem voce.


—Como posso fazer isso?—perguntou Christopher rindo. —Todo mundo em Eastport já me odeia. O que eu poderia fazer para me odiarem ainda mais?


—Eu não sei—falei, me virando na sua direção, sem ligar mais que ele visse meu rosto corado. —Mas, Chris, voce deveria saber... Eric falou para todo mundo que voce voltou para a cidade, e Christian... Christian não ficou feliz.


—Imaginei que não fosse ficar—disse Christopher com um sorriso que só podia ser chamado de cínico.


—Chris, eu estou falando serio—falei, esticando uma das mãos para encostar no braço cruzado de Christopher, apenas para faze-lo perceber como eu estava falando serio, não porque quisesse toca-lo.—Any disse que não ficaria surpresa se eles estivessem planejando algo. Christian e Afonso e o resto do time. Algo como... como um corredor polonês.


Mas Christopher, ao invés de ficar horrorizado, apenas jogou a cabeça para trás e riu.


Fui eu que fiquei horrorizada com a reação dele.


—Chris, não acho que a Any estivesse de brincadeira!—gritei. —Voce precisa tomar cuidado. Eu acho que vai ficar tudo bem se, como disse voce ficar na sua. Mas o que quer que esteja fazendo na Gazette... serio,Chris. Apenas pare. Principalmente se isso vai deixa-los ainda mais irritados do que já estão.


—Voce é demais—disse Christopher quando parou de rir tempo suficiente para voltar a falar, balançando a cabeça e rindo de mim. —Voce realmente é.


—Chris.


 


to mto afim de postar aqui entao é so comentarem q eu posto 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Talvez ele não entendesse a gravidade da situação. Coloquei a outra mão no braço dele e me levantei para olhar nos seus olhos muito sinceramente, tentando não notar que eles pareciam estar da cor do sol, para fazê-lo perceber que eu não estava brincando. —Esse é o fim de semana do festival do quahog... o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 816



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanyalmeida Postado em 19/12/2018 - 02:59:11

    Fiquei confusa no começo mas não desistir e continuei lendo, a história é realmente muito boa, amei

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:30

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais