Fanfic: Pegando fogo Vondy Adaptada terminada | Tema: Vondy
—Ei, vocês dois—disse meu pai calmamente.
Ele ja tinha saldo da cozinha para a sala de estar, tinha pego o controle remoto e estava mudando os canais, tentando achar o campeonato de golfe.
—O treinador Hayes nos alertou sobre pessoas como voce—disse Liam em tom condescendente.—Ele disse que os elitistas da sociedade iam tentar fazer parecer que, só porque nós temos um dom atlético, somos incapazes intelectualmente.
Eu cai na gargalhada.
—Ah, meu Deus—disse eu.
—Dulcee—disse minha mãe de longe, enquanto checava as mensagens na secretária eletrônica, a maioria das quais parecia ser das Tiffanys e das Brittanys pedindo para Liam ligar de volta—, pare de pegar no pé do seu irmão.
—Mas e como se ele estivesse em um culto, ou algo assim—disse eu.—Quer dizer, elitistas da sociedade? Quem devem ser essas pessoas? As pessoas dessa cidade que não acham que só porque voce é um Quahog deveria ter um tratamento especial? Quer dizer, alem da mesa de canto do Gull`n Gulp?
—Eu sei exatamente do que voce esta falando, Dulcee —disse Liam, estreitando os olhos na minha direção.— Ou eu devia dizer de quem voce esta falando. E o treinador Hayes tinha algo para falar sobre ele também.
—Ele quem?—perguntei, embora soubesse perfeitamente bem.
— Christopher Uckermann —Liam me disse, com uma voz grossa.
Desde que a voz de Liam mudou, ele gosta de fazê-la parecer mais grave do que realmente e. Nas poucas ocasiões em que esta em casa para atender ao telefone quando umas das Tiffanys ou Brittanys liga, ele fala com uma voz ainda mais grave, dizendo um aló em um tom tão baixo, que parece James Earl Jones, o cara que dublava o Darth Vader.
—O treinador Hayes disse que algumas pessoas em Eastport teriam tanta inveja de nossa grandiosidade que iriam ate inventar mentiras sobre nós...
Achei que minha cabeça ia explodir.
— Christopher Uckermann pode ser um monte de coisas— gritei para meu irmao—, mas ele não é um mentiroso!
Ao contrario de mim.
—Ah, claro!—respondeu Liam com desgosto. —Cai na real, Dulce. Christopher Uckermann só estava com inveja porque ele sabia que nunca seria um Quahog, então...
—Ah, meu Deus—explodi—, voce andou bebendo como todos os outros!
—Eu bebi Gatorade—gritou Liam de volta—, não foi bebida alcoólica! Eu não sei do que voce esta falando.
Eu o ignorei. Era hora de procurar ajuda de uma forca maior. Ou duas.
—Mãe, pai. Liam bebeu.
—Pare de falar isso—gritou Liam.
—Dulce—disse minha mãe apertando o botão de pause na secretaria eletrônica e parando uma Brittany no meio de um risinho—, por favor. Não seja tão dramática. E Liam, pare de gritar. Não consigo ouvir nossas mensagens.
—E eu não consigo ouvir a TV—disse meu pai, aumentando o volume do campeonato de golfe.
—Mãe—falei tentando muito não ser dramática—, voce poderia dizer ao Liam que Christopher Uckermann não inventou a história sobre Jake Chaves e os outros caras terem colado na prova?
—Sim, ele inventou!—gritou Liam. —O treinador Hayes nos contou sobre isso! Ele disse que a imprensa esta cheia de membros da inteligência que não param por nada para fazer os Quahogs parecerem idiotas, porque tem inveja da capacidade atlética deles...
—O treinador Hayes obviamente não viu Christopher Uckermann ultimamente—, murmurei.
—...e que o ano em que os Quahogs tiveram que desistir do campeonato estadual vai ser para sempre uma mancha negra na hist6ria de Eastport por causa de um ato invejoso de uma pessoa...
—Isso e ridículo!—gritei, sabendo que estava sendo dramática novamente, mas sem conseguir me segurar. —Chris não escreveu aquela história porque estava com inveja! Ele escreveu porque não era justo que os Quahogs recebessem tratamento especial do inspetor de prova! Quer dizer, eles são apenas um monte de jogadores de futebol! Por que deveriam poder colar nas provas se ninguém mais pode?
—Eu disse a voce—disse Liam com raiva—, eles não colaram! Isso foi uma conspiração! O treinador Hayes nos contou. E essa não e uma forma legal de a namorada do artilheiro desse ano falar. Imagino como Christian ia se sentir se soubesse que voce acha que o irmão dele e desonesto.
—Ah, vai se catar—disse a ele.
Foi nesse exato momento que a voz de Christopher Uckermann encheu a cozinha. A principio eu não sabia de onde estava vindo. Achei que ele estivesse realmente ali, na cozinha, conosco.
Então percebi que era uma mensagem que ele tinha deixado na secretaria eletrônica, que minha mãe estava escutando.
—Oi, Dulce - disse Christopher, sua voz grave num tom solene—, sou eu, Christopher, Christopher Uckermann. Olha, sobre ontem á noite, eu ainda não entendi exatamente o que aconteceu. Hum... olha, apenas ligue para mim, pode ser...
Então ele passou seu numero do celular e disse:
—Nós precisamos conversar.
Depois desligou. E eu percebi que o olhar de todos os membros da família estava voltado para mim. Bem, menos meu pai, que ainda estava assistindo ao campeonato de golfe.
Liam foi o primeiro a falar.
— Christopher Uckermann?
Ele estava transtornado. Estava completamente transtornado.
—Voce e Christopher Uckermann? Ah, meu Deus! Ua-ha-ha!
Foi ai que eu fui atrás dele.
Consegui pegar uma quantidade considerável dos cabelos da perna dele e estava puxando sem misericórdia — Liam gritando como uma menininha, de tanta dor — quando de repente meu pai me segurou pela cintura por tras e me levantou no ar.
—O penteado!—gritei.—Cuidado com o penteado!
—Ja chega!—rugiu meu pai, ao me colocar no chão do outro lado da cozinha para que Liam e eu ficássemos distantes um do outro.—Eu já cansei de vocês dois brigando! Estou tentando assistir ao meu GOLFE!
—Foi ela que começou—disse Liam emburrado, esfregando a perna.
—Voce que começou!—gritei com ele—Foi voce que falou para Christopher Uckermann onde eu trabalho! Se tivesse mantido essa sua boca imensa fechada sobre minha vida particular...
—Chega—disse minha mãe com sua cara de mais-uma-palavra-e-voces-vao-ficar-de-castigo.—Liam, Dulcee. Vão para seus quartos.
—Eu não posso ir para o meu quarto—declarei—, tenho meu concurso de Princesa Quahog em...—disse olhando para o relógio. — Ótimo. Meia hora. Agora eu vou me atrasar.
Olhei para Liam
—Muito obrigada,
—Por que se preocupar em ir?— - retrucou Liam— Voce nao vai vencer. Nao quando todo mundo descobrir com quem voce estava ontem a noite...
—CALA A BOCA!—gritei.
E sai de casa batendo a porta.
Comentem
Autor(a): thaaavondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não sei como meus pais podiam agir tão naturalmente com isso tudo. Quer dizer, essa coisa de o meu irmão virar um deles. Embora, agora que eu parei para pensar nisso—tinha sido exatamente o que Christopher me acusou de fazer. Não e? Quer dizer, ele não se mostrou surpreso com o fato de eu ter sido assimilada tão bem? E eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 816
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nanyalmeida Postado em 19/12/2018 - 02:59:11
Fiquei confusa no começo mas não desistir e continuei lendo, a história é realmente muito boa, amei
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:30
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*