Fanfics Brasil - Capitulo 48 Pegando fogo Vondy Adaptada terminada

Fanfic: Pegando fogo Vondy Adaptada terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 48

30 visualizações Denunciar



Não sei como meus pais podiam agir tão naturalmente com isso tudo. Quer dizer, essa coisa de o meu irmão virar um deles.


Embora, agora que eu parei para pensar nisso—tinha sido exatamente o que Christopher me acusou de fazer. Não e? Quer dizer, ele não se mostrou surpreso com o fato de eu ter sido assimilada tão bem?


E eu disse a ele que estava errado, que não existia essa coisa de nós contra eles.


Mas de acordo com o que Liam diz, o treinador Hayes obviamente acha que existe. E se o treinador Hayes acha isso...


Ah, Deus, o que ha de errado comigo? Deixei Christopher Uckermann entrar na minha cabeça! Já e bastante ruim o fato de ele parecer que esta ocupando permanentemente o meu coração. Agora ele esta no meu subconsciente também!


Foi com pensamentos sombrios como esse que eu cheguei na tenda do concurso. Não foi tão fácil chegar lá como tinha sido na véspera, porque o parque estava aberto para o publico desta vez, e o lugar estava lotado de moradores e turistas, aproveitando o Sabor de Eastport. Todos os restaurantes da cidade tinham barracas montadas. Tive que descer da bicicleta e empurra-la, na entrada do parque, porque tinha muita gente em volta para eu seguir pedalando.


Espiei Shaniqua e Jill trabalhando na barraca do Gull`n Gulp e acenei para elas enquanto passava carregando minha bicicleta. Elas acenaram de volta e fizeram Boa Sorte! com a boca, mas não tinham tempo para bater papo. A fila para os bolinhos de quahog tinha mais ou menos um quil6metro, e Peggy estava de olho vivo nos empregados, para se assegurar de que eles não dessem aos clientes mais do que o bolinho a que o tíquete dava direito.


Passei com minha bicicleta entre ao palco do concurso e vi que algumas pessoas já tinham tomado seus lugares nas cadeiras dobráveis que ficavam a frente dele. Uma dessas pessoas era o sr. Gatch, da Gazette. Ele estava fumando um charuto e jogando paciência em um daqueles joguinhos eletrônicos que voce compra em qualquer camelo. Então eu sabia que não era a melhor idéia ir ate lá e perguntar novamente a ele o que Christopher Uckermann estava fazendo no seu escritório.


Em vez disso, levei minha bicicleta ate os fundos da tenda-camarim que ficava atrás do palco e a prendi a uma pequena arvore. Eu sabia que os funcionários do Departamento de Parques não iam gostar daquilo, mas não tinha nenhum bicicletario e todos os bancos do parque estavam ocupados por turistas saboreando seus bolinhos de quahog. Com minha bicicleta segura, peguei a bolsa de roupas e entrei na tenda-camarim.


Lá dentro, encontrei o caos. A sra. Hayes estava gritando com os técnicos de som porque aparentemente os microfones de mão não estavam funcionando e nós íamos ter que usar aqueles de prender na roupa, que não iam funcionar porque não tinha nenhum lugar perto o suficiente da boca de Any para prender o microfone, graças ao profundo decote do vestido dela. Any estava gritando com Afonso, que aparentemente tinha encomendado a cor errada do smoking no Eastport Formal Wear e o azul-claro do seu paletó não ia combinar com o vermelho do vestido dela. Morgan estava surtando porque tinha esquecido sua resina e ia quebrar o pescoço no palco se suas sapatilhas de ponta não aderissem bem ao chão.


E Maite. Bem, algo tinha acontecido com Maite. Eu nem mesmo a reconheci de primeira. Seus piercings tinham sumido, assim como as mechas roxas no cabelo preto... que agora era de um belo castanho avermelhado e estava preso num lindo penteado, com grampinhos. Ela estava usando um vestido de renda de cintura fina da Bebe que acentuava seus membros longos e pálidos, e nos pés estavam um par de sapatos de saltos tão chocantemente altos que afundavam na terra e na grama sob a cadeira em que ela estava sentada. No rosto, uma expressão não muito diferente de um refém que acabou de ser liberado depois de dias no cativeiro—ela parecia aérea.


Eu não me contive: fui ate ela e disse:


—Maite? O que aconteceu?


Maite piscou para mim.


—Ah—disse ela. —Oi, Dulce. E. Transformação surpresa.


Chocada, eu me sentei em uma cadeira de dobrar que estava perto.


—Sua mãe?


—Não—disse ela balançando a cabeça.—Meus amigos. Eles acham que se eu ganhar vou estar em posição de promover a plataforma social deles.


—Correr pelas ruas pelado coberto de gelatina verde?


—Não—disse Maite.—Liberar os quahogs. Eles querem que todos os quahogs possam viver livremente, sem medo de que alguém cave a areia para pega-los e come-los.


Eu disse:


—Maite. Quahogs são mariscos. Eles não são capazes de sentir medo.


Maite encolheu os ombros.


—Eu sei. Mas eu não queria chateá-los. E, que se dane. Quero meu carro de volta. Então talvez dessa forma eu consiga uma boa colocação, no fim das contas.


Eu achava que ainda era muito difícil, dado o seu talento.


—Uau—disse eu em vez disso—, quer dizer que você achou um acompanhante?


Maite revirou os olhos:


—Sim, meu pai.


Ainda assim, fiquei firme e pus a mão no ombro nu de Maite para mostrar minha solidariedade a sua causa:


—Força, Maite—disse eu. —Forca.


Então andei para onde Any estava brigando com Afonso bem quando ele tirou o paletó azul-claro e jogou no chão.


—Voce quer que eu acompanhe você sem camisa?— perguntou, pego em um raro (para ele) momento de descontrole. —Ótimo! Vou acompanhá-la sem camisa.


Ele saiu batendo o pé.


Peguei o paletó do chão e limpei os pedaços de grama que estavam presos a ele.


—Ele não pode acompanhá-la sem camisa—falei—, é contra as regras. Acompanhantes devem estar em traje formal.


—Eu sei—disse Any—, mas olhe para aquela coisa. É horrível!


—Talvez ele pudesse usar aquilo, voce sabe, de forma irônica—disse eu—, com um bolinho de quahog como abotoadura.


—Obrigada—disse Any com sarcasmo—, mas não esta ajudando.


Senti um par de mãos na minha cintura. Quando me virei, encontrei Christian, que estava lindo em seu smoking— o dele era preto, graças a Deus—sorrindo para mim.


—Ei, gata—disse ele se inclinando para me beijar—, voce esta...


—Não—disse eu rapidamente, esticando o braço para segurar o rosto dele antes que seus lábios tocassem os meus—, voce vai estragar minha maquiagem.


Só que eu sabia perfeitamente que não era com a minha maquiagem que eu estava preocupada. Não queria que Christian me beijasse porque...


...eu simplesmente não queria que Christian me beijasse.


 


Comentem, tem beijo vondy chegando 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sei. Era loucura. Mas naquele momento, a idéia de meu namorado me beijando na verdade me fazia me sentir um pouco, bem... Enjoada. Serio! Eu sei que isso e algo horrível para se dizer sobre um garoto. Especialmente um garoto com quem voce esta saindo exclusivamente. Bem, quase exclusivamente. —Desculpe—disse Chritian, sobre estragar minha m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 816



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanyalmeida Postado em 19/12/2018 - 02:59:11

    Fiquei confusa no começo mas não desistir e continuei lendo, a história é realmente muito boa, amei

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:30

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais