Fanfic: Pegando fogo Vondy Adaptada terminada | Tema: Vondy
—Hein?—disse eu, enquanto Any pegava minha mão e me levava na direção da tenda. —Eu não sei.
—Voce não sabe de muita coisa, não e?—perguntou Any. —O que esta acontecendo com voce? Desde que esse cara apareceu, voce se transformou em um abacaxi. Morena por fora, mas loura no meio. Não ache que eu não notei. E como voce pode deixar Christian sozinho daquele jeito? Ele esta encurralado num canto com Maite. Ela esta contando para ele suas teorias sobre anarquismo social, ou algo do gênero. Voce devia saber melhor que ninguém que ele não tem defesas naturais contra garotas inteligentes.
Dentro da tenda as coisas tinham se acalmado um pouco.
Agora que Morgan tinha sua resina, estava toda sorridente, olhando para Eric toda apaixonada. E Eric parecia estar caindo na dela.
E Any parecia ter perdoado Afonso por ter escolhido a cor errada do smoking. Pelo menos parecia, pela forma como ela falou para ele que tinha me achado.
—Ah, bom—disse Afonso, comendo um bolinho de quahog que aparentemente o Gull`n Gulp tinha doado para os participantes do evento.—Ei, Dulce, o que aconteceu com seu batom?
—Ela vai aplicar novamente—disse Any depressa, pegando minha mochila e jogando em cima de mim. —Christian, eu a achei.
Christian olhou em volta, desviando a atenção da aparente conversa profunda que estava tendo com Maite. O que era voce sabe meio estranho, porque Christian nunca tinha falado com Maite quando ela tinha argolas nas sobrancelhas.
Mas que se dane.
—Ah—disse ele ao me ver.—Oi, baby.
Ele sorriu. E eu esperei. Esperei pela sensação de joelho fraco que eu costumava sentir quando Christian sorria para mim.
Acho que não deveria ter ficado surpresa quando ela não veio. Quer dizer, levando em conta tudo.
Eu. Ou eles. Foi o que Christopher tinha dito.
Mas não tinha sido esse o problema o tempo todo?
—Meninas—disse a sra. Hayes aparecendo pela porta da tenda que dava para o palco.
Ela parecia muito profissional com um vestido de noite rosa da Pulitzer, faixa de cabelo e sapatos cor-de-rosa que combinavam.
—Todos os lugares estão tomados. Agora só tem lugar para quem quiser ficar de pé. Esse pode acabar sendo o concurso de Princesa Quahog mais cheio da história de Eastport. Preparem-se para dar a eles a performance de suas vidas. Lembrem-se de sorrir. Srta. Perrorini, voce me ouviu? Sorria. Agora. Vamos rezar?
A sra. Hayes não esperou uma resposta. Ela abaixou a cabeça, então nós abaixamos as nossas também. Ate mesmo os técnicos de som, o que eu achei fofo da parte deles. Um deles até deixou a cerveja numa mesa.
—Senhor—rezou a sra. Hayes—, por favor abençoe este concurso, e todas as participantes dele. Por favor não deixe a srta. Perrorini fazer nenhuma grande besteira, e por favor faca com que as sapatilhas da srta. Castle tenham aderência ao chão do palco. E não deixe Bob estragar a iluminação como ele fez no ano passado. Amem.
—Amem—murmuramos nós todos, e Morgan inclusive fez o sinal-da-cruz.
—Certo, meninas—disse a sra. Hayes alegremente. —É hora do Quahog!
Certo. Então não estava indo, voce sabe, mal. Quer dizer, estava quente no palco com as luzes acesas sobre nós. E era estressante olhar para o mar de cadeiras dobráveis em frente ao palco e ver tantos rostos familiares... meus pais e meu irmão entre eles. Apesar da briga que tivemos mais cedo—e do fato de ser um concurso de beleza—, Liam não parecia muito de saco cheio.
E claro que muito disso e porque tinha uma fileira de Tiffanys e Brittanys sentadas na frente dele, e tudo que elas conseguiam fazer era dar risinhos, cochichar e fingir que deixavam cair coisas s6 para poderem se inclinar para pega-las e lançar longos olhares para ele.
Serio. Eu sei que eu sou louca por garotos. Mas se eu pensasse que agi assim por causa de um—especialmente por causa de um tão nojento como meu irmão—, acho que teria que me matar. Ou entrar para aquele convento episcopal que eu tenho certeza que existe em algum lugar.
Quando olhei para a platéia, enquanto a sra. Hayes fazia seu discurso de abertura e explicava a história do concurso de Princesa Quahog (dando uma ênfase especial para o ano em que ela ganhou), pude ver o marido dela, o treinador Hayes, com aparência de satisfeito... evidentemente os testes para os Quahogs tinham corrido bem.
Ou talvez ele estivesse satisfeito com o fato de sua esposa ainda ser muito bonita, mesmo estando com quase 40 anos.
E lá estavam os pais de Any, o sr. e a sra.Portilla, assim como o pal e a mãe de Morgan Castle, emanando orgulho. Lá estavam o sr. e a sra. Perrorini, pais de Maite, parecendo nervosos.
Vi outras pessoas que eu conhecia também, incluindo o sr. Bird e sua esposa do Eastport Old Towne Photo, e ate mesmo os pals de Christian, o sr. e a sra. Chaves. Não havia sinal do irmão dele, Jake (graças a Deus), mas isso não queria dizer que ele não estivesse na feira de Eastport com os amigos e não pudesse aparecer a qualquer momento. Muitas pessoas estavam de pé no fundo, entre elas Shaniqua e Jill, que aparentemente conseguiram fugir da barraca do Gull`n Gulp por alguns minutos para poder assistir ao concurso.
Sentado na frente delas, na ultima fileira de cadeiras dobráveis, ainda com um charuto apagado na boca—e ainda jogando paciência—, estava o sr. Gatch.
E a seu lado estava Christopher Uckermann.
Christopher não estava jogando paciência. Christopher estava assistindo ao que acontecia no palco com atenção, com os braços cruzados sobre o peito daquela forma que fazia seus bíceps incharem, e que fez Any me dar um cutucão com o cotovelo, enquanto a sra. Hayes falava, e dizer com a boca: "McGostosao".
O que era totalmente verdade . Mas não me ajudava muito, na verdade.
Ainda assim eu estava indo tão bem quanto podia esperar. Passamos pela parte introdutória, e então houve a correria frenética para o camarim para trocar de roupa para a parte do talento (menos eu, porque eu ia ser a primeira). Simplesmente tomei meu lugar ao piano, com calma, e toquei a minha musica. "I`ve Got Rhythm" e a única musica que sei tocar, mas toco bem, porque gosto dela. Se eu não fosse tão desafinada, teria cantado também... "Antigos problemas com homens, eu não ligo para isso. Voce não vai encontrá-los perto de mim."
Só que, obviamente, os "antigos problemas com homens" andavam sim, perto de mim. Muito perto, na verdade. Pelo menos ultimamente.
E a verdade era que eu meio que ligava para ele. Enquanto tocava, eu me peguei pensando não sobre o fato de estar tocando piano num concurso de beleza na frente de duzentas ou trezentas pessoas. Ah, não. Eu não estava mesmo pensando nisso.
Em vez disso, estava refletindo sobre o fato de que, se Christopher Uckermann não tivesse voltado à cidade, eu nem saberia o que era problema. Christian e eu ainda estaríamos ficando toda noite, depois do meu turno no Gull`n Gulp.
E Eric e eu ainda estaríamos ficando todo dia antes do meu turno.
Então Christopher Uckermann apareceu, e foi quase como se — e isso foi a coisa mais estranha de tudo—eu não conseguisse nem pensar em ficar com outra pessoa. O que era aquilo?
Talvez Christopher Uckermann fosse o "antigo problema com homens". Meu "antigo problema com homens".
E o problema real era que eu gostava de te-lo por perto. O que era aquilo?
Acho que pensar sobre aquilo enquanto tocava deu muita paixão a performance, porque as pessoas aplaudiram bastante quando acabei. Com vontade. As Tiffanys e Brittanys até deram gritinhos. Eu sabia que elas estavam fazendo aquilo só para mostrar para o meu irmão que gostavam de mim, o que provavelmente não era muito inteligente da parte delas, porque eu não estava muito bem colocada na lista das pessoas favoritas dele naquele momento. Mas que se dane. Ate escutei alguns assovios que eu tenho certeza absoluta que vieram da direção de Christopher Uckermann.
Mas eu os ignorei, inclinei-me em reverencia, e sal do palco, para que os técnicos de som pudessem mover o piano e Morgan pudesse fazer sua apresentação da seqüência do sonho de Laurey.
De volta a tenda do concurso, todos disseram "bom trabalho", mas, sei lá, que nada. E só uma musica no piano. Eu sabia que a verdadeira performance da noite seria a de Morgan. Não que a musica da Kelly Clarkson que a Any lá cantar não fosse boa também. Mas, voce sabe...
Nós estávamos sentadas escutando as sapatilhas de ponta da Morgan baterem no chão do palco temporário (não dava para realmente escutar a musica que ela estava dançando de onde estávamos, porque os alto-falantes estavam virados para a platéia) quando Eric, que estava espiando o palco por uma fenda na tenda, apesar de a sra. Hayes ter dito duas vezes a ele para não fazer isso, falou:
—Ah, meu Deus. Ele esta aqui.
Comentem
To pensando em acabar a web hj, falta uns dez posts o q acham?
So faço isso se tiiver mtos comentario
Autor(a): thaaavondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meu sangue se transformou instantaneamente em gelo, porque eu sabia exatamente de quem ele estava falando. Mas Any e Christian e todo o resto das pessoas não sabiam. E foi por isso que Any perguntou: —Quem esta aqui? Ela já tinha colocado sua roupa da apresentação, atrás de uns lencóis que a sra. Hayes pendurou no canto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 816
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nanyalmeida Postado em 19/12/2018 - 02:59:11
Fiquei confusa no começo mas não desistir e continuei lendo, a história é realmente muito boa, amei
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*
-
dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:30
Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*