Fanfics Brasil - Capitulo 8 Pegando fogo Vondy Adaptada terminada

Fanfic: Pegando fogo Vondy Adaptada terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8

428 visualizações Denunciar



Certo, por quê?


E tudo que eu quero saber.


Por que Chris Uckermann tinha que voltar agora, justo quando as coisas estavam indo perfeitamente bem, para bagunçar tudo?


O verão antes do seu ultimo ano no colégio e o ultimo em que você pode realmente se divertir. Sem preocupações com inscrição na faculdade e vestibular. Sem ter que se preocupar com atividades extracurriculares ou química.


E esse vinha sendo o verão mais maravilhoso de toda a minha vida ate agora: as pessoas começaram a perceber que apesar de ser a melhor aluna da sala, eu era uma pessoa divertida. Tenho um emprego que amo, em que ganho dinheiro o suficiente para (quase) conseguir pagar pela câmera que eu realmente quero comprar. Tenho um namorado fantástico, e um garoto ainda mais gato para me agarrar atrás do gerador de emergência quando o namorado não esta por perto...


Entao por que Chris Uckermann tinha que voltar para a cidade AGORA, e arruinar tudo?


Liam não me deu nenhum detalhe ontem à noite depois que deixou a bomba cair, porque ficou chateado por eu não ter parado de falar ao telefone com a Any para escuta-lo. Liam esta com 14 anos e vai começar o primeiro ano do Ensino Médio na Eastport High, e sua nova altura atraiu totalmente a atenção do treinador Hayes, que no dia da matricula notou que Liam era mais alto que todo mundo e perguntou se ele ia fazer o teste para entrar para os Quahogs.


E como Liam—assim como qualquer outro garoto em Eastport—praticamente vive para o time de futebol americano dos Quahogs, isso o deixou maluco. Esta impossível conviver com ele desde entao. E o teste será só na sexta-feira.


Mas eu sabia por experiência própria que ele ia acabar cansando e que deixaria escapar os detalhes dessa historia do Chris Uckermann. Liam não conseguiria guardar um segredo para salvar a própria vida.


E é por isso que, quando vi que horas eram quando acordei na manha seguinte, disse meu melhor palavrão, rolei da cama e, mesmo sem antes tomar banho, coloquei minhas roupas (e, tudo bem, um pouquinho de maquiagem, porque uma menina concorrendo a Princesa Quahog realmente não deve ser vista em publico sem seu rímel), subi na minha bicicleta, e pedalei ate a ACM, onde Liam tem ido todos os dias para levantar peso na esperança de ficar sarado para o teste dos Quahogs na sexta.


Ah, sim, eu sou tipo a única pessoa de 17 anos em Eastport que não tem um carro. Não sou uma daquelas ambientalistas vegan que andam com Morgan Castle e vão ao Oaken Bucket ou coisa assim. Adoro carne. Eu só acho que se você vive numa cidade pequena—e Eastport tem apenas 25 mil moradores fixos (ainda que entre maio e agosto a população cresça para 35 mil por causa dos turistas de verão)—, deve andar de bicicleta em vez de dirigir. E melhor para o meio ambiente, e melhor para o seu corpo também.


Any acha que e estranho eu estar guardando dinheiro para uma câmera e não para um carro, como todas as outras pessoas que conhecemos (apesar de que, para dizer a verdade, todas as outras pessoas que a gente conhece ganharam um carro no aniversario de 16 anos, eu pedi —e ganhei—um Power Mac G5, com uma impressora colorida para poder imprimir minhas próprias fotos, apesar de eu ainda levar meus filmes na Eastport Towne Photo quando quero algo que pareça profissional). Mas não tem nenhum lugar que eu precise ir que não de para chegar de bicicleta (tirando a cidade, mas eu posso usar o transporte publico para isso), então por que gastar combustível não renovável quando posso simplesmente usar a energia das pedaladas?


E, ao contrario de Any, não tenho que gastar horas na academia toda semana, já que faço muito exercício simplesmente andando de bicicleta por aí.


Ah, ótimo Certo, hora de uma confissão verdadeira: eu enjôo no carro. Na verdade eu enjôo em qualquer coisa—carro, barco, avião, trem, ate bóia (quando fico flutuando numa bóia na piscina) e ate mesmo no balanço.


A única forma de eu não ficar enjoada? Quando eu estou caminhando. Ou andando de bicicleta.


Minha mãe poe a culpa de tudo isso nas infecções de ouvido que tive quando era criança. Meu pai—que nunca ficou doente um dia na vida, e não deixa nenhum de nos se esquecer disso—acha que e tudo psicossomático, e que assim que eu me apaixonar por um garoto bonito o suficiente não vou ficar enjoada por nada nesse mundo quando ele estiver me levando para passear, e que ate mesmo vou querer tirar carteira de motorista. Por exemplo para poder dirigir com o garoto numa Ferrari pelos Alpes. Porque, meu pai diz, ninguém consegue viver como adulto sem ter uma carteira de motorista.


Mas, como já disse a ele varias vezes, não existe no mundo um garoto tão bonito para que isso aconteça.


E alem do mais, existe um lugar onde e totalmente possível viver como adulto sem ter uma carteira de motorista: Nova York, onde todos os grandes fotógrafos dos Estados Unidos vivem e trabalham.


E adivinha? Lá eles também tem ciclovias.


De qualquer forma, deixei a bicicleta do lado de fora da ACM e entrei para achar meu irmão deitado num banco, puxando umas cordas que faziam alguns pesos atrás dele subirem alguns centímetros. O que não era de espantar e que tinha um bando de meninas de 14 anos reunidas a sua volta, rindo animadas. Desde quando se espalhou a noticia de que o próprio treinador Hayes tinha falado para Liam fazer o teste para os Quahogs, todas as meninas de 14 anos da cidade tem ligado lá para casa o dia inteiro, perguntando pelo Liam.


Evidentemente, todas as Tiffanys e Brittanys de quem tenho anotado as mensagens descobriram onde Liam gasta o tempo livre—quando ele não esta em Duckpin Lanes.


—Com licença, senhoritas—disse a elas—, mas preciso falar com meu irmão. 


 


Dedicado aos meus leitores, ate mesmo aqueles q n comentam mas q podiam fazer


Ajuda saber se vcs estao gostando e faz a leitora mto feliz


bjss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As Tiffanys e Brittanys riram como se eu tivesse falado algo engraçado. Serio, nunca vi tantas barrigas bronzeadas na minha vida. Será que as mães dessas meninas as deixam sair de casa vestidas desse jeito? Eu podia apostar que elas saiam de casa com roupas de verdade e tiravam tudo assim que as mães não estavam mais olhando. —Ago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 816



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanyalmeida Postado em 19/12/2018 - 02:59:11

    Fiquei confusa no começo mas não desistir e continuei lendo, a história é realmente muito boa, amei

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:32

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:31

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*

  • dulyuckerforever Postado em 28/01/2012 - 21:42:30

    Lindo, lindo, lindo *-* Amei a web do começo ao fim *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais